Izzy na capa
"You lift my heart up
When the rest of me is down"Ah isso só pode ser um absurdo.Uma pessoa sem noção ligando o rádio nessa hora.
Será que eu me levanto? Ah mais meu travesseiro está tão macio, parece que eu estou flutuando.
"You, you enchant me, even when you’re not around
If there are boundaries, I will try to knock them down"Tento abrir meus olhos, mas sinto uma fisgada ao contato da claridade com meus olhos. Fecho eles novamente e suspiro fundo.Dor e o que eu sinto no momento.
"I’m latching on, babe, now I know what I have found"
Tento me sentar na cama e jogo meus cabelos para o lado, sinto meus dedos agarrar nas pequenas mechas do meu cabelo. ótimo alem de estar com uma terrível ressaca meu cabelo está cheio de cerveja.
"Mamãe vai me matar "
Era a única coisa que eu conseguia pensar naquele momento. Nunca fui de sair pra essas festas, muito menos beber feito uma louca.
Observo o lugar e reparo um simples quarto com tons escuros moveis marrons e paredes em tons Rupestres, vejo uma coisa diferente e chamativo na parede de frente para a cama. Sua cor se destaca naquele quarto frio e sem vida. Era um relógio em forma de disco.
Opa! opa! opa! Espera ai esse não é meu quarto! Tem alguma coisa estranha.
"I feel we’re close enough
I want to lock in your love"Tento me levantar mas sinto algo meio duro segurando minhas pernas. Olho para a cama e só então reparo um baita de um homem em cima da cama.Eu só posso estar sonhando.
Essa é a única explicação para o que estou sentindo."I think we’re close enough
Could I lock in your love, baby"Eu afasto a fronha do travesseiro e só assim eu consigo realmente ver seu rosto. Que homem lindo! Meu Deus que loucura eu fui fazer?
Levanto os lençóis que nos cobria e vejo o que talvez eu não queria ver naquele momento. Nem preciso falar o que é né. Cara grande da porr@."Now I’ve got you in my space
I won’t let go of you"Começo a tentar lembrar do que me aconteceu noite passada. Algumas imagens retorcida era do que eu conseguia lembrar. " Eu dançando feliz, Eu bebendo muito. Lena saindo com um homem." MEU DEUS A HELENA.
"Got you shackled in my embrace
I’m latching onto you"Olho para ele novamente, está num sono profundo e roncando, Deus aonde que eu estava com a cabeça de ficar com um homem desconhecido? Bom, pelo menos ele é bonito.
"Não Isabelly Rodrigues você não pode pensar coisas assim! Você está ferrada." Minha consciência gritava. Mas a razão não chegava até a minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por A(Caso)
ChickLitNo terceiro trimestre da faculdade isabelly tinha grandes planos para a sua vida... Após uma noite regada a bebidas, Ela acorda em um quarto diferente com uma pessoa que nunca viu em sua vida, e o que ela mais temia avia acontecido. Uma noite foi ca...