Capítulo Vinte e três

5.6K 353 28
                                    

A viagem estava indo bem,digamos um bem manerado. Por conta daquela água de Coco que enxi a cara estou passando mal. Já foi parado o carro umas 3 vezes para eu poder vomitar.

Eu odeio estar atrapalhando a viagem dessa maneira.

-Melhorou? -Felippe perguntou assim que eu terminei de beber um suco de laranja natural.

-Sim, sim estou melhor. - Me levanto da cadeira onde estávamos e vou até o banheiro - Eu só vou ali no banheiro aí já podemos ir. -Olho para todos presentes ali me sentindo sem graça. Poxa eu estou dando trabalho mais que uma criança.

-Relaxa Isabelly- Hannah me olha- Quando eu viajei grávida de Savanah eu dei muito mais trabalho. - Sorrio de lado e confirmo.

-Verdade, eu tinha que ficar parando de 20 em 20 minutos. Ou era pausa para comer ou para ir no banheiro ou para diapejar cada parada que ela comia - David diz de um modo brincalhão. Ele segurava a pequena Savanah que estava concentrada nos botão de sua camisa. - Seria caso de rir se não fosse tão sério- todos presentes ali solta uma leve risada.

- Eu me lembro bem - Felippe se pronuncia - Estava eu o Jhon e aquela sua irmã doidinha - Paro de sorrir ao ouvir isso. Não tem graça!

Deixo eles conversando e chamo Lena para me acompanhar.

-Ah, Amiga como você suporta essa roupa? - Olho para ela que estava com uma calça jens bem apertada e uma blusa preta amarrada.- Como você consegue se sentir confortável?

-Não sei Izzy- Ela sorri - Deve ser por que eu não engoli uma melancia - Ela gesticula desenhando uma barriga grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não sei Izzy- Ela sorri - Deve ser por que eu não engoli uma melancia - Ela gesticula desenhando uma barriga grande.

-Eu não suporto calça jens - Nego com a cabeça e entro em uma cabine daquele imenso banheiro.

- Eu já não vivo sem- Término de fazer minhas necessidades sou descarga e saio da cabine. Lena estava retocando a maquiagem no banheiro. Lavo minhas mãos e espero ela.

-Vamos? - Concordo e voltamos para onde o pessoal estava.

-Podemos ir? - Felippe me pergunta concordo com a cabeça e sorrio de lado. - Vamos embora! - Ele anuncia e todos voltam para os carros.

Meu Deus me ajuda. Falta apenas 2 horas .

(..... )

Depois de 2 horas de muita apreensão chegamos bem a pousada da família de Hannah.
Iríamos ficar aqui e depois partiremos para outro lugar. Como dizia Felippe "Será uma surpresa".

-Bem vindo pessoal a humilde residência dos Benson. -Hanna diz andando em nossa frente.

-Uau aqui e tão lindo - Lena se pronuncia indo atrás de Hannah.

-Você está bem meu Amor? -Felippe segura minha mão me ajudando a subir as escadas.

-Sim! Só estou cansada- Suspiro tentando não tropeçar naquelas escadas. - O que eu mais quero agora é deitar na cama e descansar

Por A(Caso)Onde histórias criam vida. Descubra agora