Capítulo tres

7.2K 506 13
                                    

Acordei escutando meu celular tocar,abri meus olhos lentamente peguei o aparelho que tocava sem parar, senti um frio passar pela minha espinha ao ver que era minha Mãe.

-Oi minha querida - sua voz suave me dava até medo, mamãe não é assim normalmente.

-Oi mãe - me sento na cama e reparo que já tinha escurecido,- Nossa eu dormi demais, ja até escureceu - solto uma risada baixa .

-Dormindo até umas horas dessas? Isabelly que irresponsabilidade e essa? dormindo na sua folga quando você poderia estar estudando?- revirou os olhos ao ouvir seus sermão, apesar disso ela está certa.

-Claro mamãe a senhora está certa.- levanto e fecho a janela, estava ficando um tempo mais nublado do que o normal.- O que devo a honra da sua ligação?

-Eu estava com saudades suas- sorri ao ouvir isso- Sabe você faz bastante falta aqui em casa, sinto falta do seu perfume, das suas músicas tocando 24h por dia- sorrio mais ainda, era uma tremenda batalha em casa por causa do meu gosto musical, Peterson odiava.- Estou com saudades da minha melhor amiga - sinto meu nariz arder e meus olhos lacrimejantes.

-Eu também estou morrendo de saudades suas mamãe -Sinto minha garganta se fechar - Sinto saudades da sua comida, seu tempero não tem igual - minha voz começa a vacilar. sim estou chorando que nem um bebê.

-Oh minha amora não chora.

-Mamãe eu prometo que até o final desse ano eu vou ai te visitar- suspiro limpando minha lágrimas- Na férias da faculdade eu vou para ai.

-Ta bom minha filha, eu vou ter que desligar agora por que eu vou sair com Peter- revirou os olhos ao ouvir o nome dele, eu não sou muito fã desse cara.

-Sem problemas mamãe, até mais - me despeço dela e desligo.

Levanto da cama e me alongo preciso começar a caminhar novamente ja estou começando a sentir dores. Vou até minha mesinha de centro e pego meus livros, sento na minha cama e pego meu óculos e começo novamente a estudar.

"Uma grande foto é a plena expressão do que o fotógrafo sente em relação ao que está sendo fotografado no sentido mais profundo, e a verdadeira expressão do que ele sente em relação à vida em sua totalidade...."

Paro de ler ao perceber que meu celular está tocando, mal sentei para estudar e já tenho que parar, Peguei o aparelho era Helena.

-Oi minha morena preferida- Rio do seu jeito de falar-

-Oi única ruiva do meu coração- sorriu e me levanto indo até a cozinha preciso de água minha garganta está seca.

-O que você está fazendo?

-Estou aproveitando meu tempo para estudar, por quê?- pega a garrafinha na geladeira e tomo metade dela, poxa estou com sede mesmo.

-Então vem aqui pra casa para podermos fofocar- reviro os olhos.

-Lena você escutou o que eu falei? eu estou estudando, não posso ir.- pego uma bandeja de uvas que tem na geladeira e começo a comer no pequeno sofá que tenho no corredor.

-Tudo bem, traz suas coisas estudamos juntas, isso que da sua melhor amiga fazer faculdade com você- assenti- Estou te esperando. - Ela não esperou minha resposta e logo desligou.

Fui até a cozinha e guardo o resto das uvas que eu não consegui comer. fui até meu quarto no meu armário e vejo meu remédio em cima da minha porta jóias pego o mesmo e tomo um espero do fundo do meu coração que eu não passe mal novamente.

Troco de roupa colocando um jeans claro uma uma camiseta preta por fim coloquei uma jaqueta jeans, mesmo quase desistindo dessa ideia de sair nesse frio, abri a porta do apartamento me certifiquei que a porta estava trancada e fui para o ponto que tem em frente ao apartamento.

Pego o ônibus e assim que cheguei em frente a casa dela toco a campainha e espero.

-Isabelly - Beth disse me beijando- Que bom que veio, acabei de fazer Strogonoff eu sei que você ama- sorri.

-Nunca comi um strogonoff tão bom quanto o que você faz- Beth sorriu envergonhada- A Lena está?

-No quarto -Assenti.

-Licença - subir a enorme escada que levava aos quartos, tenho certeza que lena está e enfurnado em seu quarto. Sei bem que ela vai me encher de perguntas.

Abri a porta ela estava jogada na cama com seus fones, assim que me viu cruzou seus braços.

-Caralho, Izzy, você quase me matou- sorri sentando ao seu lado da cama- você tem noção que você ficou desaparecida a noite toda?

-Eu sei, fui irresponsável de ter feito isso. minha mãe já me xingou já.

-Sua mãe te xingou? Ela sabe que você dormiu com um desconhecido?- me jogo em cima dela e tampo sua boca.

-Dá para você parar de falar sobre esse assunto? Eu me envergonho disso.- solto ela e me deito em sua cama- Foi um vacilo meu ter bebido demais ontem.

-Nem me fala, você não sabe com quem eu fiquei!- olho para ela curiosa e sorrio-

-O Jon amigo de infância do Felippe- Começo a rir da cara dela mais me esqueço que eu não conheço nenhum dos dois.

-Espera, Eu não conheço nenhum dos dois.

-E é melhor assim mesmo. O negócio desses homens e só ficar e depois meter o pé.- Ela levanta pegando o celular dela e deita do meu lado me mostrando uma foto de um cara lindo loiro

-Esse é o Felippe?- me espanto com a sua beleza.

-Não, não é amiga esse é o Jon o amigo dele- assenti.- Meu irmão e ruivo sua doida. Na verdade a família inteira herdou os cabelos do papai.

-Ata, Você deu sorte...- Sou interrompida pelo barulho da porta.

-Filha vem você mais a Isa jantar- Dona Beth avisa e nos dá um sorriso meigo.- Depois vocês continuam a estudar.

-Claro Mommy, Já estamos descendo- sorrio de volta para dona Beth que deixa a porta aberta e desce.- O que estávamos falando mesmo?- dou de ombros.

-Não lembro.- começamos rir uma da cara da outra.

-vamos então descer.

Helena se levantou da cama seguindo para o andar de baixo onde ficava a cozinha fui logo atrás, eu podia sentir a vergonha me possuir ao perceber que Beth não estava sozinha, estava acompanhada de 2 homens o que a Lena tinha me mostrado foto agora a pouco e um homem grande e ruivo. Espera eu já vi esse homem antes, Lena se senta ao lado da mãe dela e sobra um lugar do lado desse homem ruivo, seguro minha respiração morrendo de medo de ser quem eu estava pensando.

-Não vai se sentar querida?- Tomo um pequeno susto ao ouvir Dona Beth falar comigo. O homem ruivo olha para trás arregalando os seus olhos.

-Você? - Ele sussurra mas sei muito bem que todos escutaram.Abaixo a cabeça e vou me sentar ao seu lado.

-Vocês se conhecem?- Lena pergunta como alguém que não quer nada.

-Não/ Sim - Dissemos ao mesmo tempo. Todos que estavam na mesa param direcionando seus olhares para cima de mim.

-Mano ela é a menina que você falou- O homem chamado Jon se pronunciou. Se tivesse um buraco do meu lado eu me jogava.

-Como assim? eu não estou entendendo nada- Tia beth se pronuncia.

-Er.. hum.. Eu preciso ir ali- digo me levantando- An vou no banheiro-saio em direção ao banheiro que tem no andar de baixo.

-Izzy! -Escuto Lena vim atrás de mim- Você conhece meu irmão? Como assim?- Abaixo a tampa da privada me sento apoiando meus braços na perna e abaixando minha cabeça.

-Foi ele!-Digo bagunçando meu cabelo- Que merda! Lena, Eu transei com o seu irmão mais velho. - digo de uma só vez e vejo ela ficar mais branca que um papel.

Por A(Caso)Onde histórias criam vida. Descubra agora