1 semana depois
Acordo e sinto minha barriga doer, droga por que eu não fui no banheiro antes de ir dormir. só que está tão frio que to morrendo de preguiça de levantar. Olho um relógio que tem na cômoda e vejo que ainda são 7:15 hr da manhã. suspiro e me levanto devagar tomando cuidado para não cair, vou em direção ao banheiro e vejo Felippe penteando seu cabelo.
-Felippe eu preciso usar o banheiro - Ele me olha sem preocupação alguma e volta a se olhar no espelho.
-Pode usar, eu não estou te segurando- Ele dá ombros.
-É sério! minha bexiga parece que vai explodir- Cruzo as pernas e olho para ele que nem dá importância, continua a alisar seu cabelo. - Ogro!- resmungo e passo por ele. Uma coisa que é difícil pois seu banheiro e um pouco estreito e que ele também está no meio do caminho. - Ah que delícia! suspiro aliviada. Se normalmente e ruim ficar apertada, imagina com um serzinho em sua barriga? cara é um sufoco. Olho para o lado e Felippe continua penteando seu cabelo, caraca meu! Demora mais do que eu para arrumar só o cabelo.
-Eu estou indo trabalhar e mais tarde eu volto - Concordo com a cabeça e saio do banheiro - Ah e sobre sua consulta vai ser amanhã 9:00 hrs da manhã - Olho para ele intrigada.
-Como assim? Eu não liguei para marcar!
-Isabelly eu sou médico.Para falar a verdade sou o seu médico, eu vou acompanhar o desenvolvimento do meu filho - sinto meu coração gelar.
Para nê sua palhaça ele não merece que você se sinta assim por ele!
-Tudo bem! - arrumo minhas cobertas e desço para a sala, sinto meu estômago roncar alto.
-Calma pingo! a mamãe já vai comer alguma coisa! - sorrio e passo a mão de leve na barriga, confesso que desde o dia em que eu me mudei para cá minha barriga deu uma crescidinha.
-Pingo? Por que esse nome?- Felippe aparece na cozinha atrás de mim.
-Credo Deus pai! Você parece uma assombração - coloco a mão em cima do peito - Do nada aparece e me assusta.
-Eu não, você que parece uma doida conversando sozinha - Ele riu de leve me olhando - Você não respondeu minha pergunta.
-Pingo por causa de pingos de chuva. - ele me olha sem entender - E por que ele é pequenino e parece um pingo de gente ... Ah você não entende! Isso é coisa de mãe.
-Coisa de mãe - ele rir - Essa é boa!
-Quer que eu faça café para você? - vou até a geladeira e separo minhas frutas favoritas.
-Não precisa, até por que esta te enjoando não é? - Concordo com a cabeça. O cheiro de café me deixa muito enjoada. - Então não precisa, eu tomo no hospital.
-Não só o café, como peixe, canela ah como eu odeio canela! E bom seu perfume - olho para ele de relance -
-Sério!? até meu perfume?- Concordo com a cabeça.
-Me desculpa. Mas me enjoa sim -Dou ombros. Seria uma maravilha se eu não ficasse tão mexida com essa gravidez. Cara parece que eu sou fresca, mas juro para vocês que eu não fui criada com nutella. Bem longe disso.
-Relaxa Isabelly. isso tudo é normal- ele sorri pra mim.
-Tudo bem. - Pego o liquidificador e coloco as frutas picadas dentro - Você não está atrasado? - Me lembro ao olhar o relógio, faltava 15 minutos para as 8 hrs.
-Sim e muito - ele pega uma maça e sai em disparada em direção a porta.- Até depois ISA.
-Até - Termino de preparar minha vitamina e tomo ela. - Ah que gosto horrível - Faço careta ao sentir o gosto da fruta, eu só estou tomando porque Felippe comprou bastante frutas pra mim comer durante o dia. E para falar a verdade odeio vitamina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por A(Caso)
ChickLitNo terceiro trimestre da faculdade isabelly tinha grandes planos para a sua vida... Após uma noite regada a bebidas, Ela acorda em um quarto diferente com uma pessoa que nunca viu em sua vida, e o que ela mais temia avia acontecido. Uma noite foi ca...