1 semana depois
Quem diria que as coisas estariam tão bem! Desde a festa de noivado de Hannah tudo está correndo na maior calmaria. Felippe está mais calmo em relação a tudo e eu digamos estou bem . Para falar á verdade muito bem.
Me parece que os enjoos já forma embora. Por que já vai fazer 1 semana que não vomito. Isso para muitos parece bobeira, mas para mim e uma maravilha.
Sento na cama depois de já ter arrumado a casa e já ter preparado o café da manhã e olho para Felippe que dormia profundamente ao meu lado. Tadinho! Hoje ele chegou 3 e pouco do serviço. Nessa hora eu estava acordada vendo televisão. Ele apenas tomou um banho me deu um abraço um carinho na barriga e pum desmaiou na cama.
Lena ainda está aqui em Nova York, Em relação ao namoro dela com o Jon Felippe está levando de modo automático. Ele não gosta muito , mas aprendeu a respeitar por que ele sabe que eles se gostam de verdade.
Todos os dias ela vem aqui ficar comigo. Conversamos o dia todo as vezes descemos para piscina e o melhor de tudo. Pedimos gordices todas as noites. Claro sem o Felippe saber.Pego meu celular e olho a data. Hoje e dia 8. Que alegria estou completando 4 meses .
Alongo minha coluna e respiro fundo. Ah que preguiça!
Quando faço movimento para levantar sinto uma coisa bem estranha. Paralisou na hora.-Felippe - cutuco ele - Ei acorda . - Ele se remexe me olha .
-O que? - da um salto da cama e senta na minha frente. -Tá sentindo algo? - aceno a cabeça e pego sua mão levando a até o pequeno ovo que se formou. -Tá doendo? -aperta o local de leve.
-Não ele apenas se mexeu e ficou assim.
-Vou ver se me reconhece- se abaixa colocando a boca na lateral da minha barriga- Oi bebê, você já me conhece? Eu sou seu papai - sorrio vendo a cena - Você poderia mexer pro papai.- E como se ele estivesse escutado bem ele mexeu novamente voltando para a sua posição
-Eu não acredito- Olho para Felippe com os olhos arregalados. - Eu converso com ele todos os dias e não se mexe para mim e bem você e só se apresenta e ele se esbanja. - Sinto outro movimento bem leve.
-Eu sou eu ne - Ele me olha e da uma piscadinha - Você está tão bonita hoje - Ele acaricia meu rosto de leve.
-Eu nem escovei dente ainda- Ele sorri e se aproxima me dando um selinho.
Espera o que está acontecendo? Minha consciência gritava em minha mente.
Sorrio e dou um selinho nele. Era como se eu desse a confirmação para ele me beijar. Foi um beijo cheio de saudade e carência.
-Você e incrivelmente perfeito- encostamos nossas testas e sorrimos.
-Você e maravilhosa- ele me da um último selinho e um beijo na testa e se levanta.
-Pode voltar a deitar. Eu vou trazer seu café aqui - Me devolve um sorriso e nega .
-Você não vai ficar subindo as escadas carregando peso. - Ele vai até o closet e veste um short . Felippe só dormia de cueca.
-Mas eu quero ser útil para alguma coisa - olho ele teimosa
-Você já está sendo muito útil fazendo minha vida feliz - Sinto um arrepio Ao escutar essas palavras saindo de sua boca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por A(Caso)
ChickLitNo terceiro trimestre da faculdade isabelly tinha grandes planos para a sua vida... Após uma noite regada a bebidas, Ela acorda em um quarto diferente com uma pessoa que nunca viu em sua vida, e o que ela mais temia avia acontecido. Uma noite foi ca...