Helena Garcia
Já tinha algumas semanas que eu estou prestando atenção no comportamento de Isabelly, Desde que ela falou que tinha transado com meu irmão ela vem ficando mais distante. Hoje pela manhã ela passou mal na hora de apresentar trabalho, e alias ela esqueceu que iriamos ter trabalho para apresentar. isso é uma coisa impossível quando se trata de Isabelly Rodrigues.
-Oi lindo, obrigada por me oferecer uma carona - comprimento Jon com um selinho. Digamos que as coisas entre nos esta ficando meio seria. Só espero que Felippe não pira quando souber.
-Você sabe que pra você eu faço qualquer coisa - Ele sorri de lado. ah esse sorriso um dia ainda vai me matar.
-Ah para se não assim eu me apaixono - Abraço ele e dou um leve beijo em seu pescoço.- Será que você poderia me levar até onde o Felippe está? Eu até iria de carro mas minha Mommy pediu o carro hoje de manhã para fazer compras.
-Claro, levo sim. -Ele destrava seu carro e eu entro no banco carona e coloco o cinto. - Agora me explica, porque Mommy e não mãe ?- soltou uma risada quando escuto isso.
-Ah sei lá, talvez costume -balançou os ombros.
-Sai comigo hoje? -Sorrio e olho para ele.
-Você está falando sério? e o medo que você estava do meu irmão?-
-Vai aceitar ou não? -Diz ironicamente.
-Claro seria uma honra pra mim. - Sinto meu rosto esquentar, cara que vergonha.
-Tá com vergonha? -solta uma risada alta e eu rio junto- Não precisa ruivinha.
Chegamos no hospital do centro de Toronto, Felippe veio pra cá só para ter uma experiência diferente. E mommy estava se gabando que ele veio pra cá por causa dela. Jon para no estacionamento saio do carro e olho para ele.
-Você vai entrar comigo ou vai esperar ai?
-Vou entrar também, tenho que resolver alguns casos de pacientes.- Ele sai do carro e trava o mesmo vem até mim e pega na minha mão entrelaçando nossos dedos. Se Felippe ver a gente eu acho que ele infarta.
Entramos dentro do imenso prédio e começo a caminhar até a recepção mas Jon me para no meio do caminho.
-Eu tenho que dar meu nome pra entrar no consultório dele.
-Relaxa você está comigo -Ele dá uma piscadela- Alias se vc ficar esperando para ser atendida você vai ficar aqui até amanhã. Eles dão mais atenção a pacientes que estão quase morrendo.
-Tá legal - Sigo ele até chegarmos perto dos consultório Jon me dá um beijo e vai até uma salinha exclusiva para funcionários, antes que me perguntem sim ele é formado em medicina, pra ser mais exata ele se formou junto com meu irmão.
Ando por aquele imenso corredor até que acho a sala dele, bato de leve na porta e escuto um entre. Entro pela sala e vejo meu irmão analisando alguns papéis.
-Oi lipe, Como vão as coisas?- digo entrando em na sala- Você sumiu - sento na cadeira que está na frente da sua mesa.Ficando de frente para ele.
-São tanto problemas que eu tenho que arrumar que acabo não indo pra casa- ele diz risonho- Eu estou até dormindo por aqui mesmo.- suspira colocando os papeis em cima da mesa e até que enfim me olha. - Mas já está dando os dias deu voltar para Nova York, aí tudo vai se estabilizar novamente.- Sorrio -Mas o que devo honra da sua visita? - seu olhar estava bastante curioso, Merda eu tinha me esquecido do assunto principal que eu vim aqui, tento me lembrar. Ae a Izzy isso mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por A(Caso)
ChickLitNo terceiro trimestre da faculdade isabelly tinha grandes planos para a sua vida... Após uma noite regada a bebidas, Ela acorda em um quarto diferente com uma pessoa que nunca viu em sua vida, e o que ela mais temia avia acontecido. Uma noite foi ca...