Capítulo Vinte um

5.3K 405 16
                                    

Já Fazia um tempinho que eu estava sentada nesse sofá esperando Felippe chegar. Meu vestido já estava todo amarrotado de tanto que eu me mexia  aqui. Hoje o pingo está mexendo bastante já estou até sentindo dor nas costas preciso de Felippe aqui.

Escuto um barulho de trinco e dou graças a Deus. Me levanto com cuidado e olho Felippe entrando todo afobado.

-Me desculpe pelo atraso anjo! - Ele fecha a porta e deixa sua bolsa em cima da mesa. -Quando eu estava me arrumando para vim embora chegou um caso bem complicado de se resolver. - Sua cara de cansaço me faz abaixar a guarda. - Só eu naquele hospital que poderia resolver.

-Tudo bem - Sorrio e o abraço- ainda bem que você chegou - Suspiro a me apoio nele segurando minha barriga- O bebê tá desinqueto. Tá chegando a doer minhas costas .

-Sério? - Ele me abraça e passa as mãos de leve em minha barriga - Deve estar com saudades do pai. - Sorrio e o beijo eu estava com saudades do seu sabor. - Vamos tomar um banho?

-E uma proposta tentadora mas eu acabei de tomar - Me solto dele e me sento no sofá-  Eu não estou com coragem de tomar outro. Prefiro ficar quietinha aqui te esperando - Sorrio.

- Tudo bem- ele me da um selinho e da um beijo na minha barriga. - Vou tomar um banho rapidão e já desço- concordo e ligo a TV para passar o tempo.

Fico zapenado os canais até que encontro um canal de receitas. Eu amo isso! Começo a assistir até que escuto meu celular vibrar. Pego e mesmo a vejo que chegou 2 mensagens.

Mãe ❤
"OI filha como vai as coisas? Tem tempo que não conversamos pelo Skype."

Sinto meu coração gelar ao ler. Eu não converso mais pois está sendo difícil esconder a barriga.

"OI mãe! Eu não posso falar agora. Estou no trabalho. Mais tarde ligo para a senhora beijos ❤"

Suspiro fundo encostando minha cabeça no sofá e começo a pensar. Já está na hora dela saber disso eu já estou quase na metade da gravidez.
Olho a outra mensagem e vejo que é da Lena.

❤ Minha Lena ❤
"Oi cunhadinha  (Não me xingue pois sei que vocês se pegam haha) Eu conversei com meu irmão mais cedo e sei bem que vocês iriam descobri o sexo do meu sobrinho... enfim ME FALA LOGO SUA VACA. Eu e mamãe estamos ansiosas para saber. "

Sorrio ao ler a mensagem,Dona Beth ficou sabendo da grávidez semana passada. Felippe decidiu contar para ela via Skype. Nem preciso dizer que ela pirou não é mesmo? Seu sonho sempre foi ser vovó, ficou mais feliz ainda em saber que eu sou a mãe. Felippe não quis dizer as circunstâncias que nos levaram até hoje. Só dizemos que estavamos nos relacionando e simplesmente aconteceu!

"OI meu amor!!! Bom eu não vou falar ainda por que  vai ser uma surpresa e você sabe como eu  sei guardar um ótimo segredinhoo haha."

Não deu nem 2 minutos que eu mandei mensagem e meu celular já começou a tocar. Nem precisei olhar no visor para saber quem e.

-E HOMEM! MEU DEUS IZZY Ê UM MENININHO - Tiro o celular de perto do ouvido e sorrio.

-Achei que você demoraria a perceber minha pegadinha - Sorrio e me deito no sofá. - E aí o que achou?

- MARAVILHOSO! EU AMEI - Ela se empolga a dizer - Tirando o fato que eu acabei de perder 20 dólares.  - Paro de sorrir  na hora.

Por A(Caso)Onde histórias criam vida. Descubra agora