Capítulo Vinte e Sete

6.5K 271 63
                                    

 Isabelly Rodrigues 
16 de outubro de 2018 - 18:35 hrs

O que eu posso dizer sobre o dia de hoje? Foi Simplesmente perfeito!

Tinha tempo em que eu não me envolvia com muitas pessoas.Para falar a verdade eu não tenho muitas recordações da minha família unida, antes que me perguntem meu pai não morreu. Não totalmente , acreditem se puderem ele já foi um cara bastante legal e homem de família, lembro - me de quando chegava dezembro e ele levava eu e mamãe para praia. Mais como tudo que e bom dura pouco eles se separaram e desde la eu não o vejo. Posso ate dizer que com a sua ausência eu aprendi que não tenho um Pai, apenas a minha mãe. Eu sei que vocês pensaram no Petherson porem podem tirar o cavalinho da chuva. Por que Desde de que ele entrou na vida da minha mãe a minha vida se transformou em um inferno. A tão famosa frase "O Lobo em pele de cordeiro" se encaixava certinho na minha vida. Não podia sair, Não podia ficar ate tarde acordada e o pior só podia assistir televisão ate ele chegar. Foi nessa época em que eu não me envolvia com ninguém nem amigas eu tinha. Um terror que nem gosto de me lembrar.

A ultima viagem foi quando eu decidi gastar o dinheiro que meu pai deixou e investir na minha carreira.E hoje eu estou aqui.

Olho no relógio e vejo que já esta ficando de noite, fazia uns 20 min que tínhamos chegado na casa. Eu como sou filha de Deus já tomei um banho e estou sentada aqui na varanda tomando um chocolate quente.

(Imaginem ela morena era a única foto que achei hahahah)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Imaginem ela morena era a única foto que achei hahahah)

Hoje o pessoal decidiu fazer como nos velhos tempos. Como eu cheguei agora eu não faço a mínima ideia do que seja.

-Amiga? - Escuto lena me chamando.

-Chora bebê? - tiro a minha atenção da parede que só agora eu percebi que estava encarando.

-Desde quando você ficou engraçadinha assim? - ela revira os olhos e puxa uma cadeira se senta do do meu lado. - Enfim, o que você está fazendo?

-Eu estava pensando em umas coisas aleatórias e encarando aquela parede. - aponto para parede que está ao meu lado.

-É por que você está secando a parede ao invés dessa vista maravilhosa que tem bem na sua frente? - ela me pergunta como se fosse óbvio.

-Lena meu amor. Quando voce está grávida e o seu Pingo não gosta de ficar em posições normais você precisa optar em ficar o mais confortável possível - olho para ele seria- Hoje seu sobrinho escolheu essa que eu estou agora. Então é por isso que a parede me parece tão interessante. E a única coisa que consigo olhar sem ficar com torcicolo - digo a última parte parecendo irônica.

-Uai amiga por que vive não virou a cadeira? - ela me pergunta uma coisa bem óbvia.

-Ta legal eu não pensei nisso - eu começo a rir do papo mais aleatório que estamos tendo nesse momento- Você vai ver quando chegar a sua vez. - Tomo mais um gole do meu chocolate que agora não está mais quente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por A(Caso)Onde histórias criam vida. Descubra agora