•●16-Mãe?•●

346 42 0
                                    

Matar...matar... matar... É isso que eu quero, é isso que eu desejo. Vejo uma mulher entrando e amarrando o cabelo, isso já me deu uma sede de sangue muito grande, faz tempo que eu não tenho uma presa dessas. Ao me ver, ela vem me abraçando preocupada.

-Coralline! Oque é isso no chão? Is-isso é sangue? Me diga oque aconteceu imediatamente!

Pego a faca que estava jogada no chão, e a mulher começa a me olhar assustada, em alguns segundos ela já fica desesperada, mais não sai de perto de mim.

-Filha, pra que essa faca? Calma, olhe... Lague isso, vamos conversar.

Pego a faca e vou pra cima dela, hoje vou provar o seu sangue, hoje vou matar a minha sede! Ela sobe as escadas correndo e então vou atrás dela. Ela se escondeu em algum lugar, mais vou acha-la!

-Ei! Onde você está? Não vou te machucar.

Ela continua quieta e isso me irrita profundamente! Sinto o seu cheiro e entro em um quarto, vou andando bem devagar, o seu cheiro vai ficando cada vez mais perto, e então me abaixo e a vejo de baixo da cama. Começo a puxar as suas pernas e a mesma não para de gritar.

-Filha! Oque está acontecendo com você! Me solte! Socorro!

-Shii! Cala a boca. _ Aponto a faca para o seu peito e então ela olha no fundo dos meus olhos, causando uma dor imensa.

...

10 anos atrás.

-Coralline! Onde você está?

-Estou aqui mamãe!

-Aqui onde?

-Buuu!

-Que susto Coralline! Vem! Vamos entrar! Preparei o seu bolo de chocolate favorito!

-Ebaaa!

De volta ao presente.

-Ma-mãe?!

As lembranças voltam a minha mente, consigo me lembrar de tudo, de quem eu sou, os meus pais, o Adam... Vejo a minha mãe apavorada no chão e então olho para as minhas mãos e vejo uma faca.

Oque diabos estou fazendo com uma faca? A única coisa que me preocupa é o fato de que eu poderia ter machucado a minha mãe, é como se eu realmente estivesse... Possuída!

-Coralline. _ Jogo a faca no chão e a minha mãe me abraça.

-Mãe, eu te machuquei? Oque aconteceu?

-Você não se lembra?  _ Diz a minha mãe ainda assustada.

Ela me conta tudo e eu fico imóvel, será que eu fiz algo errado? Tenho que voltar naquele site e ver oque eu esqueci de fazer. Eu não sei que rumo as coisas vão tomar... Uma hora estou normal, e na outra estou possuída por um demônio.

-Filha... _ Minha mãe senta ao meu lado e põe as mãos nas minhas. _ Eu não quero que nada te prejudique, eu só quero o seu bem, e não é a primeira vez que isso acontece com você. Eu quero que você comece a ir a igreja; as vezes comigo e quando não estiver comigo, você pode ir sozinha.

Igreja? Fala sério!

-Mãe! Se você não se lembra, o padre morreu!  _ Começo a sorrir por dentro só por lembrar da morte do padre.

-Isso realmente foi uma tragédia! Mas, tem uma outra igreja no final dessa rua e...

-Aquela igreja velha, fechada a anos? Ninguém frequenta aquilo!

-Ela foi reaberta nesse sábado, e o pastor e a sua esposa Elisabeth, estavam viajando, e dando testemunho em outra igre...

-Espera! A esposa dele se chama como?

-Elisabeth, porque?

-N-ada.

Elisabeth é o nome da mulher do meu sonho! Parece que aquele sonho foi tão esquisito que é impossível esquece-lo! Mas pensando bem, isso só é uma coincidência.

-Tabom mãe! Eu vou! Satisfeita?

-Sim, lembrando que isso é pro seu bem! e oque é isso na sua mão? Você se machucou? De novo?

-Eu queimei a minha mão no cabo da tv.

-Deixa eu ver. _ Diz a minha mãe pegando na minha mão.

-Ai mãe! É melhor deixar isso quieto, depois vai melhorar.

-Assim espero.

Ela me abraça e sai do meu quarto; o mínimo que eu tenho que fazer é ir para essa igreja, pra compensar oque eu fiz a minha mãe passar a minutos antes. Pego o meu celular e vou no histórico dele; acabo achando o site em que eu entrei, o leio novamente e vejo que eu fiz tudo do jeito certo, e então porque aconteceu aquilo? Vou descendo até chegar no nome da pessoa que escreveu isso. Me assusto ao ler que quem escreveu isso é uma mulher que se chama Elisabeth, uma mulher que "Também" se chama Elisabeth, tantas Elisabeths para um mundo só! Talvez seja coincidência, ou talvez não... Mas eu não sou boba! Isso não é uma coincidência! Primeiro no meu sonho, depois a minha mãe diz que a esposa do pastor se chama Elisabeth, e depois eu vejo o seu nome nesse site, quem ela pode ser? Porque está em todo o lugar? Ouço uma notificação no meu celular e então vejo que é uma mensagem do Adam. Ele me falou se eu podia ir até a casa dele, e claro que eu disse sim! Melhor na casa dele do que na minha! Mas... Se o mal está me perseguido, acho que o local não faz diferença. Me arrumo e depois de algum tempo o Adam chega, estou tão feliz de namorar o Adam, que acabei esquecendo de falar isso para os meus pais, eu acabei esquecendo de tudo! Falei para a minha mãe e ela aceitou e tratou o Adam muito bem, isso é bom! Agora só resta o meu pai, ele ainda não chegou do trabalho, e acho que vai ser bem difícil convence-lo.

Depois de alguns minutos fui para a casa do Adam, chegando lá fomos para o quarto dele, mas a pessoa que eu encontro lá, me deixa queimando de ódio.

-Lilliany? Oque você está fazendo aqui?  _ Diz Adam.

-Eu vim te ver. _ Ela levanta da cama do Adam e põe as mãos nos ombros dele. _ Logo em seguida ela me olha e com cara de nojo diz: -E porque você trouxe a estranha aqui?

-Não a chame desse jeito! A Coralline agora é a minha namorada!  _ Vejo a expressão da Lilliany mudar para assustada.

-Oque? _ Ela ri. _ Você está brincando? Você? Namorando a ridícula da Coralline?

-Já chega Lilliany! Já falou demais! Pode ir embora agora.

-Eu vou, mas eu não vou desistir de você. _ Ela da um beijo na bochecha do Adam.

A raiva consome todo o meu corpo, que garota oferecida! Isso não vai ficar assim! Eu não vou permitir ela dando em cima do Adam desse jeito! Saio dos meus pensamentos, quando vejo Adam me chamando.

-Desculpa, eu não te ouvi.

-Estou dizendo que não tenho nada e nunca me interessei na...

-Eu já sei Adam, não precisa se preocupar, não estou brava com você.

-Mesmo?

-Sim. _ Ele me beija.

Fiquei na casa do Adam por algum tempo, mas acabei indo embora rápido, eu não estou aguentando mais! Parece que aquela cena da Lilliany não sai da minha mente! Pode parecer algo bobo, mas para mim não é! E ela vai ter oque merece, assim como a Emilly teve.

†AMOR DOENTIO†  Onde histórias criam vida. Descubra agora