Coralline narrando.
-Mas Adam, eu não sei de nada! Eu não conheço aquele homem!
-Sua mãe parecia bem nervosa.
-Um homem desconhecido estava te atacando e me chamando de filha, você acha que ela iria ficar calma?
-A Vanessa apareceu! Ela estava me chamando! _ Ele parece acreditar no que viu.
-Não era a Vanessa, ele só estava tentando te enganar.
-Ele quem? Você por acaso sabe quem era aquele homem?
-Eu disse que não sei! _ Me altero.
-Eu te amo Coralline, mas acho que depois dessas coisas, é melhor darmos um tempo.
Oque? Eu não acredito que ele quer se livrar de mim desse jeito! Ele não pode fazer isso comigo!
-Então você está achando que tudo oque está acontecendo é culpa minha?
-Não mas...
-Tá bom! Se você quer isso, tudo bem! Tchau Adam! _ Digo batendo a porta do seu quarto com lágrimas nos olhos.
Saio de sua casa o mais rápido possível, ele não pode fazer isso comigo! Ele não pode me deixar! Eu o amo tanto! Eu não vou o deixar! Talvez ele ache que eu estou causando todos os problemas, talvez ele tenha outra, talvez ele não me ame mais, talvez ele tenha descoberto tudo, mesmo que esse "Tudo" seja algo que nem eu mesma consiga explicar. Mas eu sei que você me quer Adam, você vai ficar comigo, só comigo, por bem ou por mal.
Chego em minha casa e vejo meu pai sentado no sofá e minha mãe sentada na mesa folheando uma revista, ao me ver meu pai já vem falando sobre o tal namoro que eu não falei para ele.
-Porque não me falou que estava namorando? Você deveria ter me falado, afinal de contas eu sou o seu pai e...
-Me deixa em paz! _ Grito e as cadeiras são jogadas no ar.
Minha mãe me olha assustada e meu pai não tira o olho de mim, subo correndo para o meu quarto e a minha mãe vem rapidamente atrás de mim.
-Mãe! Me deixa sozinha! _ Vejo a parede rachar. _ Porque toda vez que me altero algo meche ou quebra? Que saco! _ Aarrg! _ Chuto a parede do meu quarto fazendo a rachadura aumentar.
-Coralline! Se acalme!
-Eu já te falei para me deixar sozinha! _ Digo furiosamente e minha mãe e jogada contra a parede. _ Mãe! Você está bem?
-Você deve se acalmar, eu sei que você nunca faria mal a mim, mas desse jeito pode acabar fazendo algo que se arrependa.
-Porque eu sou assim mãe?! _ Começo a chorar e a minha mãe me abraça. _ Não vai falar? Você está me escondendo algo? Me fala!
-Acho que está na hora de te contar a verdade. _ Ela passa a mão no meu rosto enxugando as minhas lágrimas. _ Você já virou uma mocinha! Então... Está na hora de você saber...
-Saber oque? Me conta mãe! _ Ela começa a me olhar fixamente e então vejo lágrimas caindo em seu rosto.
-Mãe? Porque está chorando?
-Eu... _ Ela chora mais ainda. _ Eu não sou a sua mãe!
OQUE? Esse tempo todo ela mentiu pra mim? Então... Quem é a minha mãe? Será que ela morreu? Eu não estou acreditando nisso! Porque ela não me contou isso? 17 anos e ela nunca me contou a verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
†AMOR DOENTIO†
HorrorCoralline é uma garota como qualquer uma, mas, acho melhor não dizer "qualquer uma", porque as garotas da escola, não sofrem tanta humilhação como Coralline sofre. Ridícula, idiota, estranha, vadia e muitas outras ofensas. Tem algo pior do que sofre...