Grupo de ajuda das princesas desafortunadas

18 5 16
                                    

Grupo de ajuda das princesas desafortunadas

Gênero: Feminina

queerbaz

     Um grupo de princesas, com problemas como todos nós.  Neste conto,  nossa escritora mostra que até nos contos de fadas tem problemas, e que ninguém está livre dele.    

     Cinderela nos conta sua história depois de seu fabuloso casamento,  que agora não é tão fabuloso assim.
     
      Branca de neve e sua vontade de ajudar sua madrasta,  sofre por não ter conseguido salvá-la, mesmo que sua madrasta tenha tentado matá-la um monte de vezes.

      Aurora e seu sono monstro (definitivamente eu),  seu marido quer filhos, e ela quer somente dormir, seu marido com palavras que ofendem, nos faz refletir que até nos contos de fadas à violência contra a mulher.

     Tiana e sua força de vontade, de todas tem quase um casamento perfeito,  a não ser a sociedade,  sociedade que não aceita ela ser dona de um restaurante e ainda ser princesa, não aceita ela ter casado com um príncipe sendo negra. Falando novamente sobre o racismo.
  
     E nossa doce Bela que sente falta de seu Fera de antes,  que era atencioso e sabia seus sonhos e medos. Mesmo ela tendo seu lugar de aconchego ( a biblioteca) ela tem dupla personalidade e se corta por não conseguir fazer a dor passar.

     Vamos ler esse épico conto remodelado com um novo olhar sobre os problemas que tanto falamos diariamente, mas ainda não conseguimos salvar a todos.

Resenhas dos meus livros favoritos Onde histórias criam vida. Descubra agora