Há mais ou menos uma hora estou pronto,me olho no olho espelho mais uma vez pra ver se estar tudo certo, não que eu seja vaidoso ou algo do tipo, mas preciso manter minha fama de galã do colégio. Não que seja meu objetivo mas ninguém nunca suspeita do bonitão da escola.
Uma escola cheia de gente fútil, que fazem de tudo pela popularidade, certamente será fácil manipular os novatos deslumbrados com a possibilidade de fazer parte da elite do colégio.Sorrio ao sair de casa e perceber as nuvens carregadas. Pelo menos o frio não me incomoda muito já que estou usando uma roupa apropriada, uma blusa branca, uma jaqueta de couro preta, calça jeans preta e tênis, claro que eu gosto de chamar atenção afinal sabemos que esse é uma das principais características dos psicopatas.
Rio com o pensamento voltado para a noite anterior, os gritos, as lágrimas delas, o sangue.
Tudo era como um sonho pra mim, para ela porém parecia um pesadelo.Era uma moça relativamente bonita, mas estava realmente interessado apenas na sua dor... Porém logo perdi o interesse quando ela não tinha mais forças nem pra gritar.
Ela me deu exatamente o que eu queria, gritos de horror, "Sangue, suor e lágrimas"... E a melhor parte o medo, principalmente quando eu me aproximava.
Ahh como eu adorava aquilo, os olhos cheios de angústia, dor, implorando por misericórdia.
Até que simplesmente desistiam e imploravam pela morte, para que tudo acabasse finalmente.
...
A caminho da escola eu só conseguia pensar na próxima vítima.
Haruno Sakura? A fofoqueira da escola... não! essa garota sem dúvida era útil pra mim, sabia da vida de todos.
Yamanaka Ino? Patricinha... Mas não! Obviamente não me meteria com ela, ela é o alvo do ruivo.
Sorri só de imaginá-la manchando seu rosto de maquiagem, deixando um rastro de lágrimas.
Em meio a esses devaneios avisto uma garota, pelo menos era o que parecia. Estava parada e parecia na dúvida sobre qual direção tomar para chegar... Talvez na escola.
Me aproximei e ela abaixou a cabeça.
-perdida?
-na dúvida._sussurou.
-Está indo pra escola?
Esperei uma resposta que veio somente com um aceno leve de cabeça.
-então acredito que aquele seja o caminho_ apontei para a rua esquerda me controlando para não mandá-la para um lugar deserto e segui-la.
-Obrigada _disse ela e seguiu pelo caminho que lhe indiquei.
Sem ao menos me deixar perguntar se ela queria companhia ou qual era o seu nome, ela apenas se afastou deixando para trás um doce cheiro de chocolate.
Nem vi seu rosto, mas poderia reconhecê-la apenas pela voz. Pois nela havia algo que eu amava e buscava sempre.
Tinha dor... Uma dor angustiante.
Irei encontrá -la novamente e farei com que esse cheiro de chocolate se misture com o cheiro metálico do Sangue, e a ouvirei implorar pela própria vida.
Farei com que ela sinta medo! Que me chame de monstro afinal é o que eu sou. E não tenho medo disso...
Porquê deveria esconder isso? Porquê deveria eu me desculpar por ser um monstro... A vida não se desculpou quando me transformou em um...
VivianCandy
VOCÊ ESTÁ LENDO
O psicopata e a suicida
Teen Fiction"Eu nunca me importei com a dor dos outros... Na verdade sentia prazer em ver esse tipo de coisa... Sempre fui assim, desde criança, a dor dos outros fazia com que eu me sentisse vivo... Mas com ela foi diferente, a dor dela me fazia sentir de cora...