Tenten on
Fazia duas semanas que estava morando com Neji e Hinata.
As garotas viviam por aqui e os meninos também.Nesse momento são 6:40 da manhã,estavam todos arrumados para irem a escola menos eu, acordei me sentindo mal.
Desci as escadas e os meninos já estavam aqui.
- Não vai a escola?estar se sentindo mal? _ perguntou Neji.
- Só muito enjoada e tonta_ respondi.
-Eu fico com você _falou Hina.
- Hoje é recuperação,você não foi bem na prova,não pode perder_ respondi sorrindo.
Ela fez uma carinha decepcionada.
Dentre as meninas, Hinata,Saky e Ino haviam tirado nota baixa,Temari não tinha feito a prova então não pode perder também.
Dentre os meninos,Naruto e Gaara haviam tirado nota baixa, Shikamaru,Sasuke e Neji se deram bem,mas iriam fazer o teste para o Time.
- Tá tudo bem,não se preocupem_ falei sorrindo.
Eles não precisam passar por isso comigo.- Não se preocupe Ten, vou dar um jeito de vc não ficar sozinha_falou Neji se levantando,afinal estava tarde.
-Boa sorte _ desejei enquanto eles iam,recebendo sorrisos.
Antes de entrar no carro Neji olha para mim.
-Feche bem as portas, até eu te ligar,cuidado_falou entrando no carro não me dando nem chance de responder.
Me tranquei na casa e fiquei na sala.Já faziam 20 minutos que eles saíram quando sinto meu celular vibrar no meu bolso.
Era Neji.
Atendi.
- Tenten,olha abra a porta, mandei duas pessoas ficarem com você..._ falou ele e desligou.
Ele não me deixa responder nada.Abri a porta e dei de cara com karin e Suigetsu.
-Oi _ falei um pouco tímida.
-Neji me mandou_ falou ela sorrindo.
-Ah sim,vamos para sala _ estava completamente sem jeito.
Olhei Sui e ele sorrio.
Ficamos na sala assistindo filmes.
Karin era divertida,e muito legal,mas fazia questão de ser grossa com Sui.
- Você tem namorado?_perguntou Sui.
- Não,você tem ?_perguntei.
-NamoradO não _ respondeu rindo e eu ri também.
-E namorada?_perguntei.
-Menos ainda_respondeu
-se os homens não querem as meninas vão querer?_ perguntou Karin.
Ele parecia magoado mas sorriu.
- Mas você já viu né?as meninas da escola não te merecem _falou ela colocando a cabeça no ombro de Sui.
Ele parecia surpreso e corou.
Suigetsu on
-Vou pegar refri,alguém quer?_ perguntou Tenten indo para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O psicopata e a suicida
Roman pour Adolescents"Eu nunca me importei com a dor dos outros... Na verdade sentia prazer em ver esse tipo de coisa... Sempre fui assim, desde criança, a dor dos outros fazia com que eu me sentisse vivo... Mas com ela foi diferente, a dor dela me fazia sentir de cora...