Beleza fria(tenten)

3.3K 301 359
                                    

      Após o encontro com um garoto, que eu sequer me dei ao trabalho de olhá - lo. Segui o caminho que ele havia me indicado e andei o mais depressa possível não queria companhia... Principalmente dele.

   Não o conhecia, mas algo nele era estranho, talvez sua voz, arrastada e entediada, poderia dar sono, porém tinha a impressão de que se eu dormisse ao som  daquela voz, teria pesadelos.

  Ao chegar no estacionamento da escola, abaixei o capuz da minha blusa para não ter que olhar mais que o necessário.
   Segui em direção a minha sala, e quando lá cheguei fiz questão de ir pro fundão, e abaixei a cabeça.

"Quem é ela? "
"Que garota mais estranha"
  "Que tipo de roupa é essa?
  
Podia ouvir de longe, acompanhada de várias risadas, que para mim se distorciam de forma horrível e causavam ecos como em meus pesadelos nas raras noites em que conseguia dormir.

  "Deixem a garota na dela, ela não está incomodando ninguém.! "
 
  Disse uma voz doce, essa sim, com essa voz eu poderia dormir, uma noite tranquila sem vozes e sem pesadelos.
  Levantei a cabeça e pude vê-la, tinha uma real aparência de anjo, baixinha, pele porcelana e cabelos longos e azulados... Por um instante tive inveja. Como Deus poderia me colocar na sala com uma garota dessas, é no mínimo injusto.

-Fica na sua cegueta, hinata você se acha santa de mais"- disse uma loira de olhos violetas.

-Isso não é verdade, só não acho certo implicarem com uma garota que não lhe fizera nada!  _ esbravejou a tal Hinata.

-Ah garota cansei de você! Você é insuportável! Não sei como o Narutinho preferiu você a mim_disse a loira.

Hinata riu.

-Você sempre volta pra esse ponto não é? Supera_rir novamente

  Sem esperar mais um segundo me levantei.
  Não era possível que eu arrumasse briga mesmo sem estar diretamente ligada a ela, é sempre assim a confusão me persegue.
    Mas antes de poder tomar uma inciativa, senti mãos macias segurando minha mão. Olhei para trás e vi uma loira sorridente.

-não adianta... Isso é briga antiga_riu.

Tentei sorrir amigavelmente mas tenho certeza que pareci está tendo um troço.

-Yamanaka Ino_disse sorrindo de novo.

Mas uma vez senti inveja, não bastasse a bonitona da Hinata tem também a miss simpatia, como alguém pode sorrir tão brilhantemente?
  Como alguém como eu vou sobreviver aqui? Engoli o orgulho e tentei novamente.

-Tenten_sorri (doente)

Me sentei novamente em um silêncio constrangedor.

De repente aparece outra garota, também bonita, pra variar.

-fofoca nova! Fiquei sabendo quê... Tem um suicida na sala, eu tava lendo as fichas e...

   Antes que a garota concluisse chegou mais uma tapando a boca dela.

-Sakura! O que eu te falei sobre ler as fichas dos outros? _perguntou séria.

-gomen_riu a tal Sakura.

   Abaixei a cabeça e fiz uma lista mental.
A bonitona
A miss simpatia
A comunicativa fofoqueira
E a girl power

 
Levantei a cabeça e a tal Sakura estava me olhando envergonhada, deve ter percebido.

Eu sorri de lado tentando indicar que estava tudo bem e ela suspirou aliviada.

A discussão entre a Hinata e a outra já tinha acalmado e agora ela vinha na direção da Ino.

Começaram a conversar sobre algo que não me interessava.

Olhei pela janela e vi uma garota ruiva sozinha de baixo de uma Sakura. Ela parecia estranha, não sei explicar o que ela tinha de especial. Mas tinha.

#####

  Algumas aulas já tinham se passado e já era intervalo. Coloquei meus fones e me concentrei na música.

Eu me acho feia e que ninguém vai me amar assim como ela eu só quero ser bonita

  Me levantei bruscamente e fui até o banheiro. Mal sabia onde ficava, mas apenas o encontrei.
  Já havia pegado minha lâmina, e em um daqueles momentos em que você não sabe o que fazer, eu tropecei e percebi que a garota que discutia com a Hinata hoje havia colocado o pé pra mim cair, elas e outras garotas riam de mim.

  Eu gelei e me encolhi.

Ah tadinha dela Shion_ falou uma garota de cabelos curtos e castanho em seguida rindo alto.

  Uma ruiva chegou nesse momento e as encarou.
Um  clima estranho se instalou e as outras saíram quase correndo.

A ruiva sentou do meu lado.

-Você tá bem? _ antes que eu pudesse responder chegaram dois meninos.

Um de cabelos brancos e outro moreno de cabelos longos e óculos escuros.
Me encolhi no canto.

-O que houve? _perguntou o platinado.

-O rebanho da Shion... Não sei o que fizeram mas deixaram a garota em lágrimas. E eu não sei o que fazer. _disse q ruiva.

-hm... Nessa situação, você sabe que a Hinata é a melhor pessoa. Karin_respondeu ele.

-Você tem razão, vamos me ajude a achar ela_Saiu Karin e um garoto_cuida dela Neji.

  Logo o ambiente ficou vazio e pude sentir que o  garoto sentou ao meu lado.

-então... Você se corta?  _perguntou ele

  A qualquer hora essa pergunta de deixaria constrangida, com muita vergonha.

Mas nesse momento em especial eu senti medo, porque era aquela voz.
Fria e arrastada. Eu senti um  certo prazer por parte dele ao pegar minha mão, com a gilete, que eu tinha fechado com tanta força que tinha cortado a carne profundamente.

Levantei o rosto e pude vê-lo sorrindo ao olhar meu sangue.

Quando levantou os olhos, que olhos? Uma beleza tão estranha. Diferente.
Uma beleza cruel, fria. Por um instante tive a ligeira impressão de que havia algo mais em sua expressão.

Me levantei e saí correndo.

A última coisa que vi foi os óculos escuros em sua mão esquerda e seu olhar perplexo na gilete que ele havia pegado da minha mão.

  Ele parecia confuso.

Não voltei mais para as aulas.
Queria chegar em casa e me livrar daquele nó que havia se formado em minha garganta.









VivianCandy

O psicopata e a suicida Onde histórias criam vida. Descubra agora