Quanto mais conversávamos mais assunto surgia .
Eu estava curiosa sobre a novata, mas não poderia pressiona-lá
Hoje O pai de Hinata não voltaria para casa,estava em viagem e passaria 2 semanas fora.
Quando ouvimos isso é claro que todo comemoramos.
-Duas semanas sem o Sogrão por perto_falou Naruto sorrindo malicioso
Hinata jogou uma almofada nele e sorriu
-Eeeeita que hoje tem !_ Gritei me referindo ao casal
Hinata ficou vermelha igual a um tomate e soltou um gritinho
-Xiiu _ reclamou Sasuke e olhou para Sakura.
Sakura dormia a uns 30 minutos agora, não sei como ela não acordou com nossa gritaria.
Sasuke cuidadosamente se levantou e a pegou no colo.
-Onde eu a coloco ?_ perguntou ele
-No primeiro quarto a direita do segundo andar _respondeu Hina.
Ele saiu com ela no colo e eu encostei minha cabeça nos braços de Gaara.
Ele me olhou sorrindo e corado.
Ele deveria ser eleito o garoto mais bonito do ano, do ano não!do século,do século não! Do milênio!
Era isso,o garoto ao meu lado era sem dúvida alguma o garoto mais lindo do milênio!
Eu poderia facilmente me perder em seus olhos cor de jade,e claro não me incomodaria nem um pouco com isso.
Olhei de relance e a novata não parava de mexer a perna,nem nos 5 minutos seguintes que a olhei.
-qual você toma ?_ perguntei e ela me olhou confusa.
-O que ?_ perguntou perdida e ainda mexendo sua perna direita.
-Ansiedade ,qual remédio você toma?_ perguntei novamente, dessa vez sendo mais clara.
- Ah, não estou tomando remédio,eu só fui uma vez na psiquiatra perto da minha antiga escola,só tomei o remédio por 1 mês,depois parei _ explicou ela parando de mexer as pernas e as cruzando.
- Por que parou p tratamento?_ perguntou Hinatinha lendo minha mente.
- Eu nem tive um diagnóstico concreto, e minha mãe disse que eu ir no psiquiatra envergonhava ela ter uma filha louca _ falei baixo e desconfortável.
Meu sangue ferveu ,como isso era possível?que tipo de mãe é essa?
Todos ficaram em silêncio
Me levantei e peguei meu telefone.
Sai da sala.
Disquei o número da minha psiquiatra e rapidamente marquei uma consulta para ela.
Cheguei na sala e sentei perto dela.
-Tem seus documentos ?_ perguntei
-Tenho,trouxe todos quando fugi de casa_ falou sem se dar conta pois depois de alguns segundos ela tapou a boca em um susto.
Temari se levantou e ficou de frente para ela ajoelhada.
-Tudo bem ,ninguém aqui Vai julgar
Você _ falou ela daquele jeito meio mãe dela.Tenten me olhou e eu sorri amigavelmente em resposta.
Vi algumas lágrimas em seus olhos , ela obviamente ficara tocada com nosso gesto, mas não sabia como agir diante daquela situação.
Me perguntou qual a última vez que alguém foi gentil com ela em sua casa.
A noite correu bem, sem mais acontecimentos.
Em algum momento minhas forças se foram,e tudo começou a escurecer, tudo girava das vez mais rápido e a última coisa que vi foi o rosto preocupado de Gaara falando algo bem distante.
Volteiiiii gostaram ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
O psicopata e a suicida
Teen Fiction"Eu nunca me importei com a dor dos outros... Na verdade sentia prazer em ver esse tipo de coisa... Sempre fui assim, desde criança, a dor dos outros fazia com que eu me sentisse vivo... Mas com ela foi diferente, a dor dela me fazia sentir de cora...