TEMARI ON
Sentei na cadeira da cozinha,coloquei meus braços sobre a mesa e deitei minha cabeça neles suspirando.
-Cansada?_ perguntou Shika.
-Morta!_ dei um sorriso cansado.
-Depois dos últimos acontecimentos, n esperava menos_respondeu ele.
-E você? O qus faz aqui ?Nerd_ falei provocando.
-Com licença, a casa é do meu amigo também!_ se defendeu.
Dei uma risada alta,pois sua expressão falsa de ofendido era fofa! Fofa N? Engraçada!
Ri mais ainda com esses pensamentos (#rindodenervosa)
Ele me observou por alguns segundo e sorriu sem graça.
-O que foi?_ perguntou ele cada vez mais sem graça.
-Quê?_ perguntei sem saber o motivo da sua pergunta,mas ainda sorrindo
- Você fica sorrindo e me olhando, meu cabelo tá muito estranho?_ perguntou nervoso, passando a mão nos cabelos.
- Você É estranho! _ ri mais ainda.
-Nossaaaa! Como você estar má hj!_falou e eu pude jurar qud por um segundo ele fez biquinho.
Quase infartei!
-Oooooooh! Não fica assim Shika! Eu só estava brincando! Bebê chorão _sorri mais ainda
-eu n sou bebê _ ele falou me encarando
Me levantei e fui até ele,apertei a bochecha dele sorrindo.
-Olha que neném!_ falei zoando ele.
Ele tirou minha mão do seu rosto e sussurrou.
-eu não sou um bebê
Ele sorriu de lado e me puxou pela cintura,colando meu corpo ao seu.
- Éh...eu...eh..
Não consegui formar uma palavra sequer, a única coisa que passava na minha cabeça era, o quanto ele é lindo.
- Não consegue falar? Deixa eu advinhar....o gato comeu sua língua? Acho que não....você só deve ter perdido ela...._falou ele provocando_ deixa eu te ajudar a achá-la _falou sorrindo de lado e em seguida selando nossos lábios.
No início serrei meus punhos em seu peito,mas me rendi ao seu beijo,era tão gentil,era leve o modo como seus lábios se encostaram no meu,senti sua língua pedir passagem e cedi,nesse momento, relaxei meus punhos,e todos os músculos do meu corpo,e nossas bocas estavam perfeitamente encaixadas.
-TEMARIIIIII!
Me assustei ao ouvir a voz de Ino que me chamava da sala.
Nos afastamos imediatamente, eu abaixei minha cabeça.
A vergonha me cobria da cabeça aos pés.
Fiquei parada,rígida feito uma pedra.
Seguindo meus impulsos caminhei em direção a sala, mas sinto ele segurando minha mão e me puxando de volta.
O encarei, e ele parecia tão envergonhado quanto eu, porém mais disposto a engolir o constrangimento.
- Eu sei que foi meio de repente,mas me sinto tão atraído por você, nunca agi desse jeito com ninguém,eu sou tímido e nerd,mas não sei o que me deu, eu entendo se você quiser que eu mantenha distância,mas permita-me pelo menos poder olhar para você, mesmo que seja de longe...eu nem sei o que eu tô falando,eu só não consigo parar de falar,na verdade eu mal consigo respirar...
Eu sorri e de imediato ele parou de falar, ele deu um sorriso nervoso.
-eu prefiro você perto _ falei sorrindo
Ele sorriu satisfeito e aliviado.
-Agora eu preciso ir _falei
- Até mais então _ falou sorrindo
- Até,mas eu realmente preciso ir_ falei rindo.
-Tudo bem..Tchau _ ele falou sem entender
-Eu preciso ir..._levantei a mão qus ele ainda segurava forte_...tenho q ir sabe??
Ele solta minha mão de imediato coçando a nuca constragido.
Sai da cozinha e encontrei Ino desesperada...
Ai mds....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O psicopata e a suicida
Teen Fiction"Eu nunca me importei com a dor dos outros... Na verdade sentia prazer em ver esse tipo de coisa... Sempre fui assim, desde criança, a dor dos outros fazia com que eu me sentisse vivo... Mas com ela foi diferente, a dor dela me fazia sentir de cora...