Naruto onEstava caminhando na praça quando avistei ...Ela..
Ela que por anos tem sido a única para mim,a melhor namorada do mundo .
Quem?Obviamente Hinata Hyuuga,a princesa do Byakugan como são chamados em Konoha quem tem a coloração branca na pupila dos olhos.
Claro nenhum ser humano com Byakugan,pode chegar aos pés dela.
E sabe o que É melhor ???quando ela sorrir e inclina a cabeça,com seus doces olhos me fitando.
Ela não me viu,então me aproximei sorrateiramente.
Me aproximei por trás dela e cubri seus olhos.
-Hmmm deixa eu pensar,seria por acaso o meu dobe?Meu doce loiro?_pergunta obviamente sabendo quem era.
-Errou!_falei sorrindo
Ela se virou para mim e cruzou os braços abaixo dos seios e ergueu uma sobrancelha.
-Errei?_ perguntou ela desconfiada.
-Errou! É simplesmente o homem mais sortudo do mundo por ter minha azulada _ sorri coçando a nuca.
Ela nem disse nada e me abraçou fortemente uniu suas mãos em meu peito e encostou sua cabeça em meu ombro,deixando apenas meus braços nos envolvendo, ela gosta disso, a faz se sentir protegida.
E não o importa que demônio eu tenha que enfrentar,vou defender minha bonequinha,é o meu jeito .-Quer ir para casa ?_perguntei já sabendo a resposta .
-querooo_sorriu animada.
As vezes durante a tarde,quando fazia muito calor,íamos na minha casa tomar sorvete com minha mãe.
Deve parecer chato,tipo:"Noooossa que tédio,progama com a sogra "
Mas não é assim tão chato,minha mãe ama a Hina,tipo ama mesmo,inclusive acho que gosta mais dela do que de mim Ela sempre coloca mais sorvete para a Hinatinha do que para mim.
Injusto!
Se você nunca deitou no colo da sua namorada enquanto assiste TV,isso o que vocês têm nem é namoro.
Fomos caminhando de mãos dadas conversando sobre tudo,sobre o clima,sobre a escola...sobre tudo.
Já fez isso?sentou por horas com a pessoa que ama conversando sobre coisas aleatórias,assuntos sérios e até sobre a reprodução animal?
Pois faça,o coração fica quentinho e cheio.Quando você puder conversar sobre tudo,sem tabus com alguém,agradeça pois vc encontrou o melhor amigo,se puder beijar a pessoa melhor ainda,vc encontrou um amante-amigo.
Chegamos em casa e minha mãe estava assistindo novela,claro que a Hina correu para assistir com ela.
As duas amam novelas mexicanas.
Fiquei em pé ao lado do sofá as observando enquanto elas riam e comentavam sobre a novela.
Deitei em um sofá e logo ela veio até mim,deitando e ficando de conchinha comigo.
Claro naquele momento eu não tinha conquistado o mundo,tinha conquistado algo mais precioso ainda.
Ouvimos um zumbido e era seu celular tocando,ela atendeu e sua expressão ficou pesada.
-O que houve ?_perguntou ela.
-Ino se acalma_pediu ela visivelmente preocupada.
-Ta tudo bem _perguntei curioso
Ela só assentiu negativamente
-Calma calma....pode claro que pode vou te esperar lá _falou e desligou.
-O que houve ?_perguntei confuso
-A Ino,aconteceu algo com ela _falou se levantando _ desculpa amor,preciso ver minha amiga.
Não que ela precise se desculpar,na verdade amo o jeito doce e cuidadoso como ela trata as amigas
- tudo bem Amor,te levo lá.
Falei dando um beijo no topo de sua cabeça.
Ela fechou os olhos com força e me abraçou forte.
Algo sério aconteceu ela estar angustiada .
A levei de carro e fiquei observando o tempo todo.
Suas mãos estava o tempo inteiro em movimento,suas pernas não paravam de modo algum.
Ela parecia...ansiosa.
Sei dessas coisas pois meu pai é psicólogo e me fala bastante sobre os casos dos pacientes dele,óbvio que não revela nomes pois é antiético para a profissão dele.-Hina_ a chamei baixo,talvez baixo demais pois a mesma não parecia ouvir.
-Hina_ chamei novamente.Nada.
Ela parecia simplesmente ausente ,como se eu estivesse sozinho no carro.
Parei em frente à casa dela e tive que a chamar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O psicopata e a suicida
Teen Fiction"Eu nunca me importei com a dor dos outros... Na verdade sentia prazer em ver esse tipo de coisa... Sempre fui assim, desde criança, a dor dos outros fazia com que eu me sentisse vivo... Mas com ela foi diferente, a dor dela me fazia sentir de cora...