Tenten

2.2K 239 87
                                    


Tenten on

     
           

      Olhando para o nada,e sofrendo por um absoluto nada.
Isso faz sentido ? Digo, sofrer pelo vazio que determinada pessoa ou situação deixou dentro se vc, enquanto olha para uma flor, uma árvore ou qualquer coisa que seja , mas que perde o foco e vc se perde.

  Talvez não faça sentido para você, talvez apenas a minha mente confusa se faça tantas perguntas e se apega a tantos detalhes.

   Se eu fui no psicólogo? Sim!
   Fui no psiquiatra ? Sim!

E tenho um diagnóstico também, diagnóstico esse que não consigo entender.


  Será possível que podemos sofrer tanto pelo vazio?

  Talvez seja um sintoma da ansiedade que tenho, ou da depressão,talvez seja ainda meu trantorno de personalidade.

    Exatamente, sofro por tudo isso.

E meus pais ?
   Seria muito mais fácil se eu não os tivesse.
  E então eu seria menos julgada.
Pois sofrer por julgamentos de pessoas as quais não me conhece é fácil! Difícil é sofrer isso de pessoas que você acha que conhece.

   Fecho os olhos e sinto uma lágrima escorrer em meu rosto,mas a seco rapidamente para evitar perguntas de pessoas curiosas e não preocupadas.

  Saio do meu quarto com o meu caderno em mãos,ao chegar mais perto da cozinha sinto um mal estar,ela me fazia sentir repulsa,talvez eu vá para o inferno por odiar minha própria mãe...Mas talvez ela vá muito antes por acobertar aquilo.

Passei por ela rapidamente mas não consegui evitar seu veneno.

-Para onde você acha que vai ?_ perguntou ela fria

A ignorei e peguei uma maçã,a mordi olhando para ele e saí

-Espero que não volte, bastarda ele vai estar te esperando_ gritou ela com desprezo

  Meu corpo inteiro gelou, meu coração se encheu de medo.
Dei meia volta e fechei a porta do meu quarto , claro a teria trancado se ele não houvesse me roubado a chave para ter acesso sempre que quisesse

Minha mente não se calou

=Ele virá
=Ele roubará o que lhe sobrou de inocência
=Ele só vai parar quando estiver morto
= ou quando vc estiver morta.

Fazia dias que ele não me procurava,achei que já estava livre disso,fui muito tola.

Arrumei o mais rápido possível minha mochila,com apenas o básico e esperei.

Tarde daquela noite, ele veio.

Aguentei firme quando ele chegou, resisti e Aguentei o choro.

Foram 2 horas naquela situação,e todo segundo se arrastava.

Doeu ,sempre doía.
Eu odiava aquilo
Era tudo repulsivo.

Quando ele se foi,sentei no chão com o cobertor e chorei naquele chão frio.

Olhei minha mochila em um canto parcialmente escuro.

Criei coragem mais uma vez.

Determinada a me tornar forte.
Nem que tenha sido pela dor do que passei e naquela fuga.

Vesti uma calça jeans e uma blusa cinza comprida .

Deslizei para fora do quarto, andando sorrateiramente, desci as escadas e faltava pouco para me ver longe daquilo.
Só faltava a sala.
Só mais um cômodo e eu estaria livre.

Caminhei,enquanto parecia que a sala só ficava maior,já podia ver o sofá e uma triste realidade de que minha mãe estava em um deles .
Me olhando com felicidade.
Ela sorriu, e voltou a sua atenção para a TV,como se nem tivesse me visto

E eu corri.

Com o ar gelado sobre meu rosto Machado pelas lágrimas e meu coração manchado pelos acontecimentos.

Andei sem rumo.
Pela escuridão da noite.

O psicopata e a suicida Onde histórias criam vida. Descubra agora