"Ninguém entende.
Mesmo que tentem nunca entenderão"Pensava que era apenas superficial,que esse sofrimento contido,solente e arrebatadoramente triste,fosse apenas um drama romântico de adolescente que não poderiam lidar com a vida.
Grande erro,gerando engano.
As pessoas Sempre julgam o que não conhece,olham por cima aquele que estar caído e em vez de ajudar apenas perguntam "o que houve",não por preocupação e sim por curiosidade.
"Mas vc parece tão bem "
É o que eles dizem,por estar comigo apenas nos momentos bons,claro que não saberiam o que realmente sinto.
Deitada na cama com as mãos em meus braços e o celular pendurado no ouvido,escuto a respiração irritada e pesada do meu pai.
-Temari, vc é fraca, não consegue nem lidar consigo mesma !_ esbraveja ele .
- Só liguei para avisar mesmo,tchau_ desliguei o celular e o arremessei para longe.
Droga, droga,Droga.
Inferno.Porquê comigo? Eu sei que não acontece só comigo,mas porquê?
Eu tenho amigos, eu tenho um irmãos tão maravilhoso, tenho tudo...mas há momentos em que não tenho nada .
Isso é terrível,minha mãe agora me olha com medo ,meu pai me trata com desprezo.
Fala comigo como se eu fosse uma bastarda louca.
Na verdade acho que estou ficando louca mesmo, não consigo, não sei ...não sei o que fazer.
Eu não posso mais .
É agora estou chorando como uma criança, isso sempre acontece quando penso demais .
Seco meus olhos e saio do quarto,essa casa parece sugar minhas energias.
Sentei na calçada em frente ao gramado da minha casa e lá fiquei por um bom tempo.
-Ei problemática!_gritou o chato do Shikamaro parando o skate.
-O que você quer agora?_perguntou irritada
-Nossa, estressada _falou com a voz arrastada e com cara de tédio
-EU ..SÓ ME DEIXA EM PAZ_gritei coloquei as mãos em meus próprios ouvidos,comecei a bater na minha própria cabeça para os pensamentos cessarem.
-ei ei_chamou ele _calma tá?_pediu ele se abaixando é ficando próximo a mim.
- Vai embora , eu não quero machucar você eu não quero mas não posso avitar_ falei aos prantos _ não consigo controlar minha raiva repentina _falei batendo mais forte em minha cabeçaE de repente ele me abraça,fiquei em estado de choque,ele me fez apoiar a cabeça em seu ombro e eu chorei como um bebê.
Por que tava tudo errado , porque doía cada centímetro do meu ser,porque eu não conseguia fazer isso parar.
Chorei pelas vezes que estive sozinha com minha dor, precisando de um abraço e só recebia críticas.
Chorei pelas vezes que meu coração foi partido.
Chorei porque era eu,eu deveria ter morrido não ele,meu irmão mais velho.
Ele era tudo, inteligente,bonito e poderia facilmente fazer um grande trabalho e salvar vidas,mas preferiu salvar a minha e perder a dele.
Chorei porque estou quebrada .
Shikamaro se ajoelhou e se afastou de mim,secou minhas lágrimas e sorriu para mim.
- Vai ficar tudo bem _ falou e beijou minha testa.
- Eu não quero mais ficar nessa casa _falei chorosa
- Por que?_perguntou-me
- Por que eu vejo ele em todos os quartos_ falei e comecei a solução novamente
Ele se levantou e estendeu a mão em minha direção e sempre pensar duas vezes as segurei com força.
Ele ligou para Hinata e falou que eu estava mal, e minha amiga disse que eu poderia dormir na casa dela.
Ao chegarmos em frente à casa dela ela já me esperava.
-Então é isso _ falou ele coçando a nuca _ Amanhã eu deixo você de chamar de nerd chato,só por que eu quero te ver bem _ falou ele sorrindo nervoso.
O abracei e descansei em seu abraço por uns minutos.
-Obrigada nerd _falei sorrindo
-Olha me chamou só de nerd,sem mais xingamentos....estamos progredindo_falou ele rindo e retribui o sorriso
-preciso ir _disse ele.
Mas antes se ir ele se virou na minha direção e falou-Você fica linda sorrindo
Ele se virou e foi embora
VOCÊ ESTÁ LENDO
O psicopata e a suicida
Teen Fiction"Eu nunca me importei com a dor dos outros... Na verdade sentia prazer em ver esse tipo de coisa... Sempre fui assim, desde criança, a dor dos outros fazia com que eu me sentisse vivo... Mas com ela foi diferente, a dor dela me fazia sentir de cora...