01 🌼

103 6 0
                                    

Acordo com o despertador tocando, levanto da cama e vou em direção ao despertador o desligando. Hoje era o dia, depois de muita espera meu sonho se tornaria realidade.

Eu (Mia) e minhas amigas, Rebecca e Jessica, iriamos finalmente ir para o Canadá através de um intercâmbio.

Eu estou realmente muito animada e ansiosa, acho que estou ficando até um pouco paranóica. Vou até o banheiro fazer minhas rotinas matinais, visto um cropped, uma calça jeans de cintura alta, e resolvo deixar meu cabelo solto já que hoje ele estava colaborando comigo. Desço as escadas e logo avisto minha mãe fazendo algumas panquecas.

- Mãe! Chegou o dia!- digo pulando de tanta felicidade- estou tão ansiosa mãe, você não tem ideia.

- Eu sei filha, finalmente chegou o dia em que você tanto sonhou- diz ela me dando um pequeno beijo em minha testa- Você deve estar ansiosa mesmo até acordou cedo.

- Já falou com as meninas?- pergunta ela colocando duas panquecas em um prato e entregando a mim.

- Verdade, bem lembrado, quando eu terminar de comer eu ligo para elas. Mais mãe ainda está cedo, o vôo só embarca as 20:00.

- Tá bom você é quem sabe. Eu já estou indo, se não chego atrasada no trabalho. Tchau, encontro vocês no aeroporto- minha mãe vem em minha direção me dando um beijo na bochecha, pegando sua bolsa, e se direcionando para a saída dando um pequeno tchauzinho.

Subo para meu quarto, pego meu celular em cima da cômoda, e mando mensagens para minhas amigas, vai que por ironia elas também acordaram cedo.

CHAT ON

EU-- Acorda chegou, não to acreditando.

É hoje caralhooo
//Vizualizado

Jessica-- Mano quando eu te encontrar corre, corre muito, você me acordou infeliz, para de mandar mensagem.

//Vizualizado

Rebecca-- Concordo com a Jeh, vai dormir porra, depois a gente conversa.

//Vizualizado

Eu-- Vocês estão loucas mano?
Como conseguem dormir?
Porra para de dar vácuo...

CHAT OFF

Jogo meu celular na cama, e vou rever minhas malas para ver se não tinha me esquecido de absolutamente nada. Depois de ter tirado quase tudo e recolocado novamente, eu decido que iria assistir uma série que muitas pessoas estavam comentando, La Casa de Papel, ou eu assistia, ou ficava no tédio.

Quando acabou o segundo episódio, vou até a cozinha para pegar alguma coisa para comer, mas não tinha nada de interessante naquela bosta de geladeira.

Então como era 12:36, eu decido que iria ir sair para comer alguma coisa, subo e pego meu celular e chamo minhas amigas para irem comigo. Depois de ter mandado mensagens para elas me encontrarem lá na frente, pego as chaves de casa e sigo para a porta saindo e trancando a mesma.

Ando por uns 10 minutos e logo vejo as pragas que considero minha melhores amigas.

- Manoo é hoje!- falo gritando e logo minhas amigas tampam os ouvidos

- Sim, é hoje! Estou tão ansiosa, esperei tanto tempo para ir para lá- a Rebecca fala saltitando e dando gritinhos eufóricos.- MANO IMAGINA COMO DEVE SER OS BOYS DE LÁ, VOU PEGAR TODOS.

- Não se anima não, vai que chegamos e as pessoas são escrotas- fala a Jessica sarcástica como só ela consegue ser.

Ao adentrarmos o local fomos para uma mesa e pedimos nossos lanches, nós ficamos conversando como poderia ser lá no Canadá, estavamos todas muito ansiosas.

Depois de muita conversa fomos cada uma para sua casa se arrumar para ir ao aeroporto.

Chego em casa, subo para meu quarto e vou direto para o banheiro tomar um banho. Quando termino o banho, peguei um moletom que eu tinha azul bebe escrito love yourself, uma calça jeans preta rasgada no joelho e um tênis da adidas e visto tudo. Quando já estou pronta, pego meu celular e mando mensagens para as minhas amigas.

CHAT ON

EU-- Já tô pronta, posso ir na casa de alguma de vocês, aqui tá mó tédio.

//Vizualizado

Jessica-- Pode sim, vem na minha.

//Vizualizado

Rebecca-- Eu também vou, aqui em casa tem porra nenhuma para fazer.

CHAT OFF

Desço as escadas e saio indo para a casa da minha amiga.

Chegando lá comprimento a mãe da Jeh, ela é como uma mãe para mim, porque passo muito tempo aqui. Após ter falado com ela eu subo as escadas e vou indo em direção ao quarto da minha amiga.

-Oi filha do capeta- digo entrando em seu quarto.

- Oi amiga- diz ela com a voz meio trêmula.

-Amiga? O que foi? Aconteceu algo?

- Não sei amiga, só estou com medo de que quando nós chegarmos lá não ser tudo que eu espero ou de dar algo errado.

- Realmente não vai ser como nós esperamos, vai ser bem melhor, relaxa tá legal-- falo indo abraça-lá.

Depois de uns 20 minutos a Rebecca chega. Nós ficamos conversando por 3 horas e resolvemos ir para o aeroporto, por que já era 20:10.

Nós nos despedimos da mãe da Jessica, que desejou boa sorte é até chorou. Então partimos para o aeroporto.

Dangerous love Onde histórias criam vida. Descubra agora