06 🌼

47 3 1
                                    

Mia POV

Acordei com o celular indicando que era 6:30, hoje finalmente iria começar a escola, estou tão ansiosa.

Levanto da minha cama, pego minha mochila, coloco dois cadernos, e um estojo com coisas básicas, mais em breve minha mochila ficará cheia com as apostilas que o colégio entregará.

Depois vou em meu quarda-roupa e pego uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, uma camiseta preta e uma moletom da adidas. Em seguida vou para o banheiro tomar banho e fazer minhas higienes pessoais.

Quando termino o banho, coloco toda a minha roupa e saio do banheiro, e encontro Jessica pegando suas roupas.

- Bom dia!! Está ansiosa? - pegunto indo em direção a minha cama com a intenção de arruma- lá.

- Bem pouco, preferia ficar dormindo claro. Você está? - Perguntou colocando suas roupas em cima da cômoda e indo arrumar sua cama.

- Estou sim amiga. Vai tomar banho agora, se não nós vamos nos atrasar, vou no quarto das meninas.- Ando em direção a porta abrindo a mesma e a fechando.

Ando o corredor e vou para o quarto das meninas e dou 3 batidas, em seguida a porta é aberta e dou de cara com a Rebecca já arrumada. Ela está com meu moletom azul bebe escrito love yourself e uma calça moletom.

- Bom dia Becca, pelo jeito você está ansiosa né.

- Muito amiga! Quero conhecer logo as pessoas.- diz me dando um sorrisinho malicioso.

- Sei muito bem o que você quer conhecer tá- dou um sorriso e empurro o ombro dela.

- A Jessica já acordou? E me empresta seu rímel por favor, eu esqueci o meu- Becca fala colocando suas mãos juntas em forma de súplica e fez um que eu particularmente acho muito rímel.

- Já acordou sem e a Hanah?- pergunto- Depois vai lá no quarto e pega.

- Tabom, depois vou lá, a Hanah acordou quase agora e foi correndo tomar banho.

- Então tá, vou lá embaixo comer alguma coisa, estou com fome- me viro e saio do quarto.

Desço as escadas e vou para a cozinha, abro a geladeira e pego o leite.

- Oh minha querida já acordou, espera um pouco que eu vou fazer algo para você e as meninas comerem- fala a Lauren indo em direção ao fogão.

- Tudo bem, vou ficar lá na sala- me retiro da cozinha e vou sentar no sofá da sala.

Pego meu celular e vejo minhas redes sociais e aproveito e tiro uma foto para postar no Instagram.

Estava no tédio total, então subo para o quarto ver se Jessica já tinha terminado de se arrumar. Ao chegar no quarto adentro o mesmo, e vejo Jessica sentada na cama colocando seu tênis.

- Amiga, vai logo, vem ficar comigo na sala. A tia Lauren está fazendo o café da manhã.

- Tabom, já estou descendo, só um minuto.- fala Jessica terminando de colocar o tênis, indo em direção ao banheiro.

Desço as escadas e vou em direção a cozinha, quando chego lá, vejo Lauren colocando os bacons no fogo.

- Nossa que cheiro maravilhoso tia Lauren.

- Estava esperando vocês descerem para eu servir o café, cadê as meninas? - fez uma cara de dúvida.

- Jessica está no banheiro, Rebecca está terminando de passar maquiagem e Hanah está vindo - aponto para a escada onde Hanah estava descendo.

- Bom dia filha, você demorou para descer. O que estava fazendo?

- É... eu... estava tomando banho!- Hanah fala com o tom de voz trêmulo.

- Hanah vem comigo, preciso de um negócio que você tem. - chamo Hanah de canto.

- Tudo bem, vamos, mãe já volto.

Puxo a Hanah para meu quarto e pergunto.

- Ninguém demora tudo aquilo no banho, o que você estava fazendo? Pode confiar...- coloco a mãe em seu ombro com o intuito de conforta-la.- quem sabe posso ajudar.

- Ah sabe, eu estava falando com meu ex namorado, ele pediu para voltar. Eu não sei o que dizer para ele, o nosso namoro não acabou nada resolvido, porém ainda gosto dele- deixa uma lágrima cair de seus olhos.

- Hanah se você gosta dele e está afim de suportar todo o problema que seja, volta com ele. Se ele te fazia feliz não tem porque não voltar- falo limpando as lágrimas que caiam em seu rosto.

- Mas o problema é que eu tenho receio, e se não der certo?- ela perguntou com receio em sua voz.

- Você só vai saber se vai dar certo ou não, se você voltar mano. Vai voltar com ele?

- Eu acho que vou, hoje quando nós formos para a escola, eu vou dar a resposta para ele- fala sorridente.

- Tudo bem então, apoio vocês viu - Vamos descer? Eu estou com fome.

- Vamos. - Falou e seguimos até o seguir corredor com o intuito de descer.

- Venham meninas, comam, já estamos atrasadas

- OK - falamos todas em uníssono

Depois de comermos, fomos em direção ao carro de Lauren, que iria levar nós hoje. No caminho, fomos escutando algumas músicas, por exemplo, Ariana Grande, Justin Bieber, BTS, Charlie Puth, Halsey e Little Mix.

Quando me dou conta, estávamos na frente do colégio, ele era muito grande, a escola era vermelha e branca, o nome da escola era Westchester Country Day. Um nome bem difícil haha.

- Pronto meninas, chegamos - Lauren falou animada - Boa aula, se divirtam.

- Ooohh como vou - Rebecca fala com um sorriso malicioso.

-Tchau. - Eu e as meninas falamos.

- Tchau meninas.

Descemos do carro e caminhamos em direção a entrada do colégio. Quando entramos na escola, percebemos que a escola era realmente grande.

Fomos em direção a sala do diretor, para saber em qual sala nós ficaríamos. Por sorte eu, Becca e Jess temos a primeira aula juntas.

Chegamos na sala e um garoto veio falar com a gente, ele era alto, moreno, com olhos verdes, cabelo castanho, ele era até que bonitinho.

- Oi, licença, vocês sabem qual vai ser a primeira aula? O diretor me mandou para esta sala, mas não falou a materia.

- Bom... a primeira aula é de biologia. Nós somos novas também, a professora já deve estar chegando. - Fala Jessica.

- PUTA QUE PARIU, QUE HOMEM MARAVILHOSO. - fala Becca berrando e apontando para um menino.






Oieee gente, de agora em diante, vai ter capítulo todo o domingo, ás 20:00. Então já marquem aii. Espero que gostem

Dangerous love Onde histórias criam vida. Descubra agora