03 🌼

53 5 0
                                    

Jessica POV

- Oi prazer, meu nome é Hanah, seja bem vinda espero que vocês se situem rápido- disse ela vindo em nossa direção.

"Haha prazer comigo é só na cama" pensei

- Oi meu nome é Jessica mas pode me chamar de Jeh, essas aqui são Rebecca e Mia- falei apontando para as minhas amigas.

-Meninas venham comer, a comida está pronta, juro que não está ruim.

Depois de comermos, a dona Lauren mostrou aonde dormiriamos, pensa em uma coisa chamada ódio era isso que eu estava sentindo, a Rebecca teve a sorte de dormir no mesmo quarto que a Hanah, enquanto eu teria que dormir com a Mia ...

-Jeh e Mia vamos ao Shopping? -Hanah falou entrando em nosso quarto provisório.

-Agora? Preciso tomar um banho antes - Becca disse bufando.

- Não, nem vem, eu vou primeiro- eu disse empurrando Becca.

- Calma Jessica, faz assim ,vem tomar banho no meu quarto, vem eu te levo -Hanah falou e segurou meu braço me puxando em direção ao quarto dela.

-Espera,eu nem peguei minhas roupas,deixa eu ir lá pegar...

-Não precisa -Disse ela esbarrando em mim - Pode usar alguma minha,deixa que eu pego pra você.

- Muito obrigada então.

- Imagina, não esta me incomodando em nada- disse piscando para mim

Logo entro no banheiro e procuro uma escova de dentes que não esteja sendo usada, depois ligo o chuveiro e faço minhas necessidades, depois de tomar banho, percebo que esqueci de pegar a toalha.

-HANAH- grito ou melhor berrando o nome dela- ESQUECI A TOALHA.

- Calma aí, já vou -disse ela como resposta.

Depois de uns 2 minutos, ela entra no quarto e me entrega a toalha. Eu avistei as roupas na cama e logo sai do banheiro indo em direção a elas. Quando eu iria começar a me vestir eu vejo Hanah entrando no quarto, tomo um susto e sem querer acabo deixando minha toalha cair.

- Oh Me Desculpe- diz Hanah tampando os olhos e se virando.

- Fica aí não vira- falo pegando minhas roupas e vestindo as mesmas- Pode virar.- digo tocando em seus ombros e a virando calmamente.

- Sério me desculpe mesmo, não foi minha intenção- diz Hanah corada.

-Tá tudo bem- Falo a confortando.

- Então vamos ?Becca e a Mia já estão nos esperando lá fora- Diz Hanah.

Assenti e fomos ao encontro das mesmas.

-Hanah por que você está assim? Aconteceu alguma coisa, você esta vermelha- Perguntou Becca preocupada.

-Ah não é nada... vamos ?-Diz Hanah mudando de assunto.

Seguimos para o shopping que ficava uns 30 minutos de distância.

- Hey meninas do que vocês gostam? Qual o hobby de vocês?- Perguntou Hanah.

- Pegar geral- responde Becca rindo.

- Ah meu hobby é editar músicas e ver séries. -diz Mia.

- Eu gosto muito de escutar música e ler- Eu falo- E vc?

- Eu gosto de ver séries e ouvir músicas- Disse Hanah sorrindo.

- Aah eu também- Falo puxando o saco dela.

- Hum...- Responde Hanah meio desinteressada.

- Então gente o que vamos fazer agora?- Mia pergunta.

- Vamos comer- Fala Becca.

- Para de ser gorda Becca, nós acabamos de comer- Mia fala a empurrando.

- Não posso fazer nada, comer é vida e além disso estou com fome! Minha barriga está roncando- Disse Becca colocando a mão na barriga.

- Tá, eu tenho um dinheiro sobrando aqui- Mia fala e logo direciona sua mão ao bolso esquerdo de sua calça.

- Blz, eu vou lá comprar com a Hanah, enquanto você e a Becca vão procurar um mesa livre, tá?- Falo pegando no braço de Hanah e puxando- a.

Quando chegamos na fila, ficou um clima meio estranho, porque ninguém falava nada. Então Hanah finalmente fala.

- Eai pronta para a escola?

- Naquelas né, vai ser meio difícil eu me entrosar.

- Relaxa, vai ser de boa, você se enturma rápido, você é bem legal.

- A sei lah, mas vamos ver no que dá.

Em seguida fizemos o pedido e fomos até a mesa em que Becca e Mia estavam sentadas. Sentamos na cadeira e a Mia começou a puxar assunto.

- Eu e a Rebecca estávamos procurando lojas de roupas.

- Achou alguma interessante? - Eu pergunto interessada.

- Eu conheço algumas, se vocês quiserem depois eu levo vocês lá. - Hanah respondeu.

- Tá pode ser- Responde Becca entusiasmada

Depois que terminamos o lanche, fomos para uma loja chamada Forever 21.

Lá na loja estávamos vendo algumas roupas dos nossos gostos, enquanto a Becca estava conversando com um vendedor ou melhor dando em cima dele.

- Hey Rebecca dá para você parar de dar em cima do vendedor? Coitado, você se interessa por todo mundo- Eu disse dando risada.

Ela fez um sinal para mim ficar quieta, eu estava esperando as meninas que estavam dentro do provador de roupas. A Mia logo saiu, ela estava muito bonita.

Logo em seguida saiu a Hanah, ela estava realmente muito bonita naquele cropped junto com uma calça, eu gostei e muito. Ela deve fazer sucesso entre os meninos do Colégio dela.

- Ficou bom- Eu disse aprovando as roupas que as duas estavam.

- Sério? Acho que vou levar então- Disse Hanah corada.

- Voltei amigas, eu consegui o número do vendedor- Falou Becca me mostrando um papel que continha um número.

- Ele até que era bonitinho- Disse Hanah.

- Então vamos pagar?- Pergunto tentando mudar de assunto.

Elas assentiram e foram ao mesmo venderdor que a Becca estava flertando e logo o pagaram, antes sairmos da loja, ouvimos algo como " me liga" do vendedor e então fomos em direção a saída da loja.

- Querem mais alguma coisa?- Perguntou a Hanah.

- Vamos no cinema?- Perguntou Becca.

- Ah pode ser.

Fomos em direção ao cinema e decidimos que iríamos assistir o filme do Vingadores Guerra Infinita, já que todas queriam ver esse filme.

Sentou eu, Hanah, Becca e Mia. Nós compramos dois baldes de pipoca, e dois copos grandes de coca.

- Eu percebi os seus olhares para cima de mim- disse Hanah sussurrando já que nós estávamos no cinema- Qual é a tua?

-Eu te achei bonita, só isso

- Tem certeza? Só isso mesmo? - Disse me olhando.

- Sério!! Bom saber.

- Mas no momento, eu estou passando por um tempo difícil, termino de namoro- Disse ela se virando e encarando a tela do cinema.






Oieee gente. Queria avisar a vocês que toda 4-feira ás 20:00, vai ter capítulo novo. Espero que gostem.


Dangerous love Onde histórias criam vida. Descubra agora