05 🌼

41 4 0
                                    

Terminei de falar e fui para meu quarto, ao chegar lá vejo Hanah deitada, presumo que esteja dormindo, já que está tarde.

Pego meu celular e mando uma mensagem para meus pais e para mãe de Mia avisando que chegamos e que estamos bem. Após isso, checo minhas redes sociais, e como sempre não tem nada demais, desligo meu celular e coloco para carregar.

Tento dormir, porém estou com pouco sono, e então começo a pensar coisas nada a ver, como por exemplo, se eu vou me estabilizar na nova escola que vai começar depois de amanhã. Com esses pensamentos bobos acabo pegando no sono.

Acordo com Jessica me enchendo, dizendo que o café da manhã já estava pronto.

- Só mais cinco minutinhos por favor.- Emploro

- Amiga é sério, acorda todo mundo já acordou , só falta você- fala me cotucando várias vezes seguidas.

- Aff, não aceito ser mais sua amiga- faço uma cara emburrada e me levanto da cama indo em direção ao banheiro.

Tomo um banho de uns 10 minutos, pego minhas e visto-as, pego meu celular e desço para a cozinha.

- Bom dia tia Lauren, bom dia tio Mark, bom dia meninas- falo me sentando indo sentar na cadeira entre o Mark e a Mia.

- Bom dia! - responderam em uníssono.

- Meninas estão prontas para a escola? Hoje durmam cedo, amanhã vocês vão tem que acordar cedo e amanhã vou levar vocês- diz a Lauren.

- Tudo bem mãe, já sabemos- Hanah fala se levantando e indo em direção a geladeira.

- Sua mãe só está avisando, não precisa ser grossa- fala o senhor Mark.

- Tchau garotas, preciso ir para o meu trabalho já que dinheiro não nasce em árvore- Lauren diz se levantando.

- Na verdade vem sim da árvore mãe, mas releva.

- Até mais tarde meninas.- fala pegando sua bolsa e saindo para fora.

Eu e as meninas após acabarmos de tomar nossos cafés não decidimos assistir " projeto X" enquanto Mark foi para seu escritório resolver coisas sobre o trabalho.

- Preciso fazer uma festa dessas. - diz Hanah animada.

- Para seus pais te matarem e você ficar em um castigo eterno? - Pergunta a Jessica.

- E quem disse que meus pais precisam saber? Até os vizinhos iriam vir, ninguém ia contar para eles - diz ela dando de ombros.

- De algum jeito, eles saberiam, sempre acabão descobrindo. Diz Mia dando de ombros.

-Sim é verdade. Nossa esse garoto aí e mó tchuco. - Fala Mia apontando para um garoto do filme.

- Um dia ainda vou em uma festa dessa anota aí- Fala Jessica animada

Quando o filme terminou eu e a Mia fomos fazer o almoço já que nós eramos as unicas que sabíamos cozinhar, pouca coisa mas sabíamos. Nós fizemos um espaguete bolonhesa para as meninas e o sr. Mark comer .

Servimos para todos que estavam na mesa inclusive o Mark.

- Nossa quem fez ? Ficou realmente muito bom - Mark falou colocando o garfo com a comida na boca.

- Fomos nós - Eu e Mia falamos em uníssono.

- Estão de parabéns meninas, a Hanah não sabe fazer nem um ovo - Mark debochou .

- PAI !!! Eu sei fazer sim só que as vezes eu quebro o ovo errado ou a frigideira me queima.

- Então tá filha .

Depois de comermos a Jéssica e a Hanah lavaram a louça enquanto eu e a Mia fomos escolher um filme para nós assistirmos. Nós acabamos por escolher " Gente Grande" que parecia ser bem legal.

Logo Jessica voltou com dois baldes de pipoca e sentou do nosso lado e Hanah fez o mesmo.

- Qual filme?- Jessica pergunta colocando um pouco de pipoca em sua boca.

- Gente Grande- deu o play no DVD.

- Eu já assisti, é legal- Hanah falou se ajeitando no sofá.

O filme começou e todas prestavam atenção na Tv, as vezes a Hanah dava umas encaradas em Mia, mas não era correspondida. No meio do filme todas acabaram cochilando e acordaram com a Sra. Lauren chegando em casa.

- Acordem crianças eu trouxe MAC- colocou os lanches em cima da mesa - Venham logo.

- Mãe ? Chegou cedo hoje - Hanah falou se espreguiçando- Que horas são?

- Minha filha não é cedo não, já é 18:00, vocês dormiram demais.

- Nossa que mordomia, já acordo com lanche a minha espera- dou um sorriso- obrigado Lauren.

- Meninas, vou para o escritório, qualquer coisa me chamem, depois de comer tomem um banho e vão dormir, amanhã tem aula logo cedo. - Lauren disse subindo as escadas

-Tudo bem - Responderam em uníssono.

Depois de muita conversa, e finalmente terminar de comer nossos lanches, subimos para nossos quartos, e uma por uma tomou banho, depois fomos para as camas, em seguida fomos dormir.



Agradecimento do 5: Leitores desculpa a demora para postar, esses dias eu e minhas amigas andamos muito ocupadas e eu estou um pouco desanimada. Vocês estão gostando? Se estiverem gostando comentem e se puderem votar, irá ajudar muito.

Dangerous love Onde histórias criam vida. Descubra agora