08 🌼

39 3 0
                                    

Becca POV

   Eu já estava cheia dessa brincadeira, achei super sem graça, inclusive a parte do beijo que foi desnecessária, eu assumo que talvez eu tenha sentido um pouco de ciúmes, bem pouco, mas senti.

  Acho que foi meio exagerado, mais mudando de assunto, a Mia não parou de falar daquele menino do Colégio. Ela falou que ele parecia ser fofo. Realmente ele parece ser fofo, até que eles formam um casal bonito, quem sabe no futuro né?!

- Você está triste Becca?- pergunta Jess.

- Não, estou de boa!

- Não é o que parece.

- Olha Jess, quer que eu fale o que realmente está acontecendo?

-Se eu perguntei, é porque quero saber.

-Então, estou cansada de você ficar escondendo para todo mundo.

-Esconder o que?- Jess pergunta

-Não se faça de desentendida, todo mundo sabe que você gosta da Hanah, mesmo sabendo que eu sinto algo por ela.

-Olha Becca, só foi um beijo tá, não precisa ficar com ciúmes.

  -SÓ UM BEIJO?! Você acha que eu não vi você saindo toda sorridente da sala-  falo brava  -Olha, vou ter que admitir, também gosto da Hanah mais isso não pode ser mais importante do que a nossa amizade.

-Eu sei, mais sei lá, digo olhando para baixo.

- Olha para mim, você é uma das minhas melhores amigas, um sentimento idiota, não pode acabar com isso- Hanah fala olhando no fundo dos meus olhos.

  - Você tem razão. - abraço Jess fortimente. E logo em seguida Mia entra no quarto

  - Aí que fofa essas duas!- Mia fala dando pulinhos.- Lauren está chamando vocês.

- Pra que?- Eu pergunto.

- Não sei, ela mandou a gente descer.

   Eu, Mia e a Jessica descemos as escadas, e avistamos tia Lauren, tio Mark e Hanah. Hanah e Lauren pareciam estar tristes.

- Meninas, venham aqui, precisamos falar com vocês.- Lauren fala.

- Nós fizemos alguma coisa?- eu pergunto preocupada.

  - Não, relaxem, não é nada sobre vocês, apenas venham aqui- Mark aponta para o sofá ao lado.

- Tudo bem- digo sentando no sofá em seguida as outras meninas fazem o mesmo.

  - Então meninas, vou direto ao ponto. Nós não podemos continuar pagando o Colégio de Hanah, ou seja, vocês não vão estudar na mesma escola que ela porque vou tranferir ela para outro Colégio.

  - O que? Como assim? Isso não é verdade né?- Jess pergunta incrédula.

  - Infelizmente é a verdade, meus país não tem mais condição de continuar pagando, até porque é caro sabe- Hanah fala intristecida.

- Vocês estão trollando a gente né?- pergunto séria- isso é uma brincadeira de mal gosto, só pode.

- Não garotas, está começando a atrapalhar nas contas de casa, por isso não temos como continuar pagando- Lauren abaixa a cabeça- mas vai ser só até conseguirmos resolver alguns assuntos que envolvem dinheiro.

- Ei, não fica assim- me ajoelho na frente dela e levanto seu rosto- eu posso ajudar, sabe, eu posso conseguir um trabalho.

- Nós também.- Mia aponta para si e para Jess.

- Não é necessário, se vocês começarem a trabalhar, vocês não teram mais tempo para se divertir quase, e além disso não é justo vocês trabalharem e o dinheiro ir para Hanah.- Mark fala- A obrigação não é de vocês.

- Não importa, eu insisto, não vai me atrapalhar de maneira alguma, pelo contrário, vai me tirar do tédio- Jess ressalta.

- Olha, nós não podemos proibir vocês de trabalhar, mas antes tenham absoluta certeza sobre isso- Mark diz- até porque trabalho não é brincadeira.

- Amanhã mesmo eu vou começar a procurar emprego, eu e as meninas na verdade, né meninas?- pergunto e vejo elas assentirem- pronto, está resolvido certo?

  - Se vocês querem, assim será- Lauren sorri- obrigado mesmo.

  - Mudando de assunto, como foi o primeiro dia? Esqueci de perguntar antes, vocês gostaram?- Mark pergunta.

- Foi mais ou menos pai, infelizmente não fiquei na mesma sala que as meninas- Hanah faz uma feição triste- mas gostei de algumas matérias.

- Complicado filha, pelo menos você gostou das matérias- Mark esbanja um sorriso, ele parecia interessado no assunto- e vocês garotas?

  - Foi bem legal Mark, por sorte eu fiquei na mesma sala que as meninas - Mia fala sorrindo- e eu também gostei bastante da aula de biologia.

- Sei bem o porque- Jess sussurra no ouvido de Mia.

- Mas continuando o que a Mia estava dizendo, eu gostei bastante do Colégio também- Jess fala.

  - Que bom que gostaram! Ainda tem mais uns anos ainda para vocês aqui- Lauren fala sorridente.

  - Bom, já que resolvemos, agora eu vou subir para tomar banho ok?- falo e me levanto.

- Tudo bem, vai lá, daqui a pouco vou tomar banho também, estou cansada - Lauren diz.

  Me levanto e me retiro da sala e vou para o meu quarto, pego minhas roupas de pijama e vou para o banheiro tomar um banho, e fazer minhas necessidades.

  Quando terminei de tomar banho eu vesti minhas roupas e sai do banheiro. Vou em direção a minha cômoda e pego meu celular, liguei para minha mãe, nós conversamos um pouco, e consegui tranquilizar ela falando que eu estava bem. Aproveito e peço para ela avisar a mãe das meninas que elas estavam bem e encerro a chamada.

- Nossa faz tempo que eu não falo com minha mãe-  Mia fala adentrando o quarto junto com Jess.

- Eu acebei de falar com a minha mãe e pedi para ela falar para a mãe de vocês que aqui estava tudo certo.

- Falou agora? Você falou com minha mãe?- Mia pergunta.

- Não, mas eu falei para minha mãe avisar a de vocês que estamos bem. - respondo para Mia.

- Vou ligar para ela- Mia afirma e vejo ela pegando o celular em seu bolso, discando um número que provavelmente era de sua mãe e colocando no viva voz.

- Alô mãe<br>

- Oi minha filha, esqueceu da mãe foi?

- Claro que não mãe, só estava muito corrido as coisas aqui. Mas eai, você está bem? Estou com saudade já.

  - Estou bem filha, também estou morrendo de saudade, que bom que você ligou, eu já estava indo dormir.

- Que bom que está bem. Mãe a senhora deve estar cansada, vai dormir.

- Tabom anjo, a mãe te ama tá, se comporta. Tchau.

  - Também te amo muito mãe, tchau- após isso ela encerra a ligação.

- Becca eu vou ir para meu quarto, vem Jess, boa noite amiga- Mia fala e eu assinto logo vendo ela e Jess saindo pela porta.

  Fiquei um pouco mexendo em meu celular, mais especificamente em minhas redes sociais e acabei pegando no sono.

Dangerous love Onde histórias criam vida. Descubra agora