Jessica on
Após nos despedimos de minha mãe, pegamos um uber e seguimos até o aeroporto.
Quando chegamos ao aeroporto, pagamos o uber e adentramos. Como ainda faltava 40 minutos, eu e a Rebecca fomos comprar fones enquanto a Mia esperava sua mãe chegar no aeroporto.
- Eai amiga está ansiosa?- Becca perguntou.
- Nervosa seria o termo correto- eu disse dando pequenas gargalhadas- e você?- Estou amiga e muito, não vejo a hora de chegar lá e pegar alguém.
- Meu Deus garota você só pensa nisso- eu falo enquanto testava os fones.
- Claro amiga, a primeira pessoa que eu ver eu vou querer pegar. Imagina ter um filho canadense, aaah sonho.
- Credo amiga, você só tem 16 anos !!!- Eu disse , dando um empurrãozinho.
-Relaxa amiga, estou brincando !! Mas quem me dera- Diz minha amiga pagando a mulher do fone ,que era muito bonita por sinal .Sim eu sou Bissexual.
Após comprarmos os fones, voltamos e avistamos Mia e sua mãe abraçadas .
-Oi tia - Eu e a Becca falamos em uníssono.
-Oi meus amores, aproveitem muito lá viu meninas, cuidem da Mia.
- MÃE!!!! Elas não cuidam nem delas é mais facil eu cuidar delas - Disse Mia fingindo estar brava.
- Filha você entendeu - Ela parou de falar quando escutou o aviso dizendo pra nós irmos ao avião que logo ele iria partir.
- Mãe, nós temos que ir, tchau, vou sentir saudades e se você tiver tempo me visita por favor- diz Mia abraçando a mãe dela.
- Tchau tia, iremos sentir saudades.
- Digo o mesmo meninas, aproveitem a viajem, quando chegarem me liguem.
Assentimos e fomos para o avião sentar nas poltronas. Sentou eu na janela, a Becca no meio,e na ponta Mia.
Quando senti o avião decolar, parecia não ser real. Desde pequena eu e minhas amigas compartilhavamos o sonho de ir para o Canadá, eu demorei tanto para conseguir a quantidade certa para poder finalmente ir para lá.
Eu e minhas amigas ficariamos em uma host family para fazer o colegial, eu espero muito que nós morássemos provisoriamente com uma boa família, porque séria um saco ficar com pessoas chatas até completar o colegial.
Olho para o lado, vejo Becca e Mia com fones e com os olhos fechados, pareciam estar dormindo, sorte delas, enquanto elas estão dormindo, eu estou aqui com minhas paranóias.
Pego meu fone, coloco No More Dream para eu escutar, depois de um tempo, eu acabo dormindo.
Acordo com a Rebecca e Mia pedindo comida para Aero-Moça , aproveito que elas estão pedindo e também peço uma água gelada.
-Amiga já estamos chegando ?- Pergunto bebendo minha água.
- Devemos estar proximos já, você imbernol igual um urso- Disse a Mia rindo.
- MENTIRA, só dormi por 30 minutos, no máximo uma hora Mia para de ser falsa filha- digo me defendendo.
- Haha tabom, 3 horas virou 1 hora agora- disse Becca, debochando de mim.
- Ai tabom, foda-se me deixa!- eu respondi nervosa- não posso nem mais dormir nessa bosta.- Desculpa ae, nervosinha!- disse Becca.
11 horas depoisLONDON- CANADÁ - 11:22 AM
- Chegamos!!- fala Mia saindo do avião.
- Até que enfim, não aguentava mais ficar dentro daquele avião- eu realmente estava entediada.
Mas não posso negar que aquele lugar é muito bonito, valeu apena ter economizando minhas mesadas.
- E pra onde vamos agora? - Perguntou Mia .
- Vamos ao shopping ué- diz Becca como se fosse obvio
- Claro que não, ce ta loka? Agoras nós temos que ligar para a Lauren vim buscar a gente- fala a Mia.
- Tudo bem então, deixa que eu ligo- falo pegando meu celular.
Depois de ter ligado e pedido para ela vim nos buscar, demorou 15 minutos e logo avistamos uma mulher que parecia ter em média 45 anos
vindo em nossa direção, parecia muito com a foto que minha mãe me mostrou dizendo que ela cuidaria de nós.Ela era uma mulher muito bonita ela era morena, com o cabelos castanhos e olhos cor ambar.
- Olá meninas! É um prazer finalmente conhecê-las- disse a mulher, ela parecia ser bem simpática.
- O prazer é todo nosso- falamos em uníssono.
- Meninas meu nome é Lauren acho que vocês já sabem. O de vocês é Mia, Rebecca e Jessica né? Estou certa? Só não sei quem é quem!
- Essa ruiva aqui com o cabelo de fogo, é a Rebecca, essa com os cabelos castanhos e olhos verdes cor esmeralda, é a Mia e essa perfeita aqui vulgo e a Jessica. Falo apontando para mim mesma.
- Beleza- diz ela rindo- Estão com fome? O meu marido deve estar fazendo o almoço agora, vamos para lá.
- Tá bom- falamos todas.
No caminho fomos conversando e observando a janela que dava a vista da estrada, lá é muito diferente do Brasil, mas um diferente bom. Depois de muita conversa com a Lauren, descobrimos que ela tinha uma filha que tinha nossa idade e estudaria com a gente.
Chegamos na casa dela, ela logo chamou seu marido e sua filha.
- Sejam bem vindas, meu nome é Mark, espero que gostem daqui!- um homem falou, deveria ser o marido dela, ele era muito bonito por sinal.
- Obrigado por deixar- Não pude completar a frase porque vi uma linda menina descendo as escadas, ela era morena, com o cabelo castanho claro e olhos verdes, puxou o pai. Meu Deus que genética boa.
Oiee gente. Queria agradecer por todas as visualizações. Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love
RomanceTrês melhores amigas tinham um único sonho, fazer intercâmbio para o Canadá. Só que o que elas não esperavam que ao entrarem na escola, se apaixonaria pelo mesmo homem