09 🌼

46 2 0
                                    

POV JESSICA

Acordei hoje antes do despertador o devido horário.

Levantei e fui em direção ao meu guarda-roupa, peguei uma calça jeans com um cropped preto, um casaco xadrez, por último pego minhas roupas íntimas e vou para o banheiro tomar banho.

Saio do banheiro logo, em seguida a Mia foi para o banheiro. Como eu estava de toalha, aproveito que a Mia foi para o banho e me troco no quarto.

Após eu ter terminado de colocar minhas roupas e vou para o quarto das outras meninas na intenção de acorda-las. Por incrível que pareça eu consegui acordar as meninas. Espero a Hanah tomar banho e se vestir e desço para tomar banho.

Mark tinha acabado de aprontar o café, hoje ele iria levar a gente ao Colégio.

- Bom dia pai- fala Hanah animada.

- Bom dia meninas, posso saber o motivo de você estar animada mocinha?

- É que eu vou voltar com o Carter hoje- Hanah dá um sorriso.

- Ah, é isso?- Mark revira os olhos- cadê as outras meninas?

- Elas devem estar se arrumando ainda- respondo- a Lauren já foi trabalhar?

- Ainda não, hoje ela está de folga- Mark me respondeu.

- Tudo bem, Hanah vem comer- puxo o braço dela.

  Nós nos sentamos e conversamos um pouco enquanto comemos. Vejo Becca e Mia descendo as escadas e sentando ao nosso lado.

Após nós terminamos de comer, todas já arrumadas fomos com o Mark no carro, que levou a gente para a escola. Ao chegarmos lá eu, Mia e Becca nos despedimos de Hanah, que foi falar com agora o namorado dela, e eu e as meninas fomos para nossa sala.

Entramos na sala e fomos para nossos lugares. A primeira aula seria de sociologia, quando ele entrou na sala todo mundo se calou.

Ele passou um trabalho em dupla, acabei ficando com um tal de Nash, a Becca com o aluno novo Kiam e a Mia ficou com o Adam, aquele menino que falou com a gente no primeiro dia.

Quando o sinal tocou, eu e as meninas, fomos falar com nossas duplas.

- Oi, teu nome é Nash né? - pergunto dando um sorriso.

- Isso mesmo, o seu e Jessica certo? - pergunto- quando podemos começar o trabalho e aonde?

- Olha eu acho que hoje mesmo a gente pode ir, pode ser na cafeteria? Eu aproveito e faço o que eu preciso fazer.

- BLZ então. Combinado - Nash fala sorrindo e virando- se para ir embora.

- Eu acabei de falar com o Adam, e a gente combinou de se encontrar na biblioteca.-- Mia fala me virando para prestar atenção nela.

- Quando vai ser?- pergunto.

- Amanhã, depois da escola- Mia fala- E você, vai se encontrar com o Nash?

  - Vou sim, a gente vai ir na Starbucks depois da aula, inclusive, você avisa o Mark para mim.

- Claro, também vou falar com ele sobre eu sair com o Adam.

- Humm, estou tendo um pressentimento bom em relação a você e o Adam viu- falo dando um empurrãozinho nela.

- As vezes acho que o destino nos uniu- Hanah afirma pensativa.

  - Ai que brega- digo olhando em direção a porta, onde Becca aparece e vem em nossa direção.

  - Iae gente- Becca fala.

- E esses livros aí?- Mia pergunta.

- O Kiam, ele disse para eu levar todos esses livros para casa, ele falou que era extremamente necessário para a pesquisa.

- Ele é do tipo nerd né?!- pergunto.

- Mais que isso, ele é um computador humano. Tenho certeza que se eu fazer a pesquisa com ele vou tirar 10, mas eu queria que minha dupla fosse a Hanah mesmo ela sendo de outra sala.

  Todas nós ficamos quietas, Mia percebe o clima e ele tenta puxar assunto.

- E então, vamos na cafeteria depois da aula?- Mia pergunta.

- Eu não vou não, preciso ir para casa, tenho que fazer uns deveres-Becca revira os olhos.

  - Eu também não vou conseguir ir com você- afirmo- porque eu tenho que sair com o Nash lembra.

- Umm, sair com o Nash né- Mia faz uma cara maliciosa.

- Para fazer o trabalho, tenho mais o que fazer do que ficar flertando com o Nash, igual você está fazendo com o Adam- falo fazendo uma cara emburrada.

  - Eu não estou flertando com o Adam- Mia fala.

  - Nossa gente, sou a única solteira nesse mundo- Becca faz uma cara triste- Mudando totalmente de assunto, quando vai ser a aula do Jhown?

- O professor gostoso?- pergunto e Mia assente- na terceira aula acho.

  - Agora é matemática affe, só alguns dias de aula e eu já tenho ranço pela professora.

- Só dois dias de aula e eu já odeio praticamente a escola toda- digo- óbvio que menos o Jhown.

- Jhown pode ser um dos motivos que me dá força para estudar.- diz Becca.

- Realmente- eu e Mia falamos em uníssono.

Tivemos aula de matemática, sinceramente a aula estava um merda como sempre, se não fosse aquela velha insuportável que é a minha professora eu estaria dormindo! Eu estaria aproveitando aqueles minutos maravilhosos para cochilar, enquanto o professor não chegava. Mas não, eu estou aqui tentando prestar atenção nessa professora.

  - Olá pessoal...- disse o Jhown entrando na sala- Sra. Jessica sala de aula não é lugar para dormir

Meu Deus, ele falando meu nome me deu uns coiso, que voz é essa.

- Toma trouxa- Becca fala tacando uma bolinha de papel em mim.

- Vai se fuder babaca- sussurro mostrando o dedo do meio para ela- Poxa professor estou morrendo de sono.

  - Sala de aula não é lugar para se durmir, a não ser que você queira dormir na sala do diretor- ele da um sorriso de lado que me matou.

- NÃO, já acordei viu, desculpa!

  - Não era você que estava com sono?- ele pergunta com um tom de deboche.

  - Já passou- falo dando um sorrisinho falso.

Já senti que esse ano vai ser difícil com esse professor, mal começou e já ta me dando bronca, credo.

Dangerous love Onde histórias criam vida. Descubra agora