07 🌼

46 4 4
                                    

MIA POV

- Sentem-se- diz essa garoto com um tom de voz impotente- sou o novo professor de vocês de biologia, meu nome é Jhown, espero que vocês gostem da minha aula! Se vocês me tratarem mal, vai ser recíproco, assim como se vocês me tratarem bem e me respeitarem.

- Ann? Como assim professor? Ta zoando né?- Jessica pergunta incrédula.

- Sim, exatamente, sou professor- faz um sorriso de lado- Agora vá sentar em seu devido lugar.

- Aff, mereço- resmunga Jessica indo para um lugar em meu lado- lindo e chato, essa é nova.

- Meu santo Min Yoongi que homem é esse- digo ofegante.

- E ele ainda é professor- fala Becca depois de secar o professor.

- Todos estão sentados? Bom, vamos começar a aula. Gostaria que vocês abrissem o livro na página 72.

A voz do professor era como música a os meus ouvidos. Ele fica tão perfeito com aquele cabelo castanho, aqueles olhos cor âmbar, aquela pele morena e seu estilo swag. Meu deus ele acaba comigo. Como que ele quer que eu presto atenção na sula dele, sendo que ele tem uma raba maravilhosa para ser admirada.

- Pessoal, vocês já aprenderam esse conteúdo?- pergunta com aquela voz magnífica.

- Nãããooo, escreve na lousa- uma garota que ainda não conheço fala.

- Tudo bem então...- deu um sorriso que até meus pelos que eu nem sabia que existia se arrepiaram.

- Só queria um homem assim na minha vida- fala Becca baixo, porém em um tom audível.

- Estão falando comigo? - o professor delícia perguntou olhando em nossa direção com cara de deboche.

- Claro que não professor- Becca responde com uma voz trêmula- Nós estamos apenas vendo fotos no Instagram.

- Mas agora não é o momento de olhar fotos, e sim prestar atenção no conteúdo.

- De boa professor, desculpa- dou um sorriso em sua direção.

Naquela hora queria meter a minha mão na cara dele, porém ele é uma obra de arte e não pode ser tocadada. Em seguida o sinal indicando que a aula acaba bateu.

- Ah que filha da puta mano- Becca fala em portugues só para eu e Jessica entender- Por que esse professor tem que ser tão gostoso? Se eu tirar nota ruim a culpa vai ser dele.

- De fato sim- dou risada - mas de qualquer maneira preciso prestar atenção no conteúdo.

- Que professor é esse Deus, como vou prestar atenção na matéria- Jess diz se aproximando.

- Pse, gostar de biologia já gosto, com esse professor então. - Becca faz uma cara maliciosa- é normal querer pegar um professor?

- Hahaha não, nada normal na verdade, mas não te culpo.- abraço ela de lado.

O restante da aula foi bem tedioso, as únicas aulas que eu gostei foi de sociologia, matemática e biologia que nem preciso dizer o porque. Eu e as meninas já conseguimos arrumar algumas amizades, o garoto que falou com a gente no começo da aula é bem legal, o nome dele é Adam.

Quando nós saímos do Colégio, nós fomos nos encontrar com a Hanah e fomos para a saída onde o Sr. Mark estava esperando.

Mark deixou a gente em casa e foi direto para o trabalho.

- Foi muito injusto eu ter ficado em sala diferente de vocês- Hanah bufa- quase não conseguir fazer amizades.

- Eu caguei pelas amizades, já tenho vocês, eu estou aqui pelos boys- Jessica fala debochando.

- Nossa Jess, as vezes é legal fazer novas amizades- falo colocando a mão no ombro dela.

- Mia, parece até que você não conhece a Jessica- Becca da umas risadinhas sem graça.

- Tá, deu desse papo, estou com fome- falo colocando a mão na barriga.

- Vou pedir pizza, quais sabores?- Hanah pergunta.

- Calabresa, portuguesa e frango com catupiry,por favor

- Tabom

Depois de comermos, decidimos que iamos jogar verdade ou desafio.

- Nesse jogo não pode ficar de doce, tem que completar tudo.

- Sim. - Hanah, Becca e Jess falaram em uníssono.

Em quanto o aplicativo baixava, nós começamos a conversar sobre o professor gostosão.

- Vou chegar no professor e falar, então prof eu estava procurando um homem, maravilhoso, gostoso e sexy e no caso você se encaixa em todos os requisitos- falo cassuando.

- Ai meu deus, aaa o aplicativo baixou.

- Tá, tem três fases, a criança, adolescente e insano, eu vou escolher o insano.

Giro a garrafa e a pergunta cai na direção de Hanah.

- Verdade ou desafio?

- Desafio- Hanah responde.

- Desafio você dar um beijo na pessoa da sua direita. Ou seja, na Jess.

Naquele momento fiquei tensa, porque eu sabia que Becca sentia algo por Hanah e sentiria ciúmes.

- Tá, que seja, vai logo! - Becca revira os olhos.

- Calma ae, Hanah vem aqui- a mesma se levanta e vem em minha direção- você não estava namorando?

- Não, ele não foi hoje, então ainda não sei a resposta- sussurrou em meu ouvido.

- Ok- aceno com a cabeça.

- Vem Jess, vamos fazer logo- diz Hanah pegando no braço de Jessica e a levando para um dos quartos no andar de cima.

POV JESSICA

-Tem certeza que você quer?- pergunto.

- É só um desafio sabe, não é nada sério- da de ombros- vai, vamos logo.

Hanah vem se aproximando de mim lentamente envolvendo em minha nuca, enquanto eu levei minha mãos para a cintura dela e apertei fracamente. Encostamos nossas bocas iniciando um movimento calmo, logo Hanah pediu passagem e eu aceitei de bom grado. Iniciando se um beijo selvagem, aprofundando o beijo, Hanah da uma pequena mordida fraca em meu lábio inferior e me dá um último celinho separando nosso lábios.

- Você beija muito bem- Hanah dá um sorriso malicioso- mas acho melhor parar por aqui.

- Tudo bem, você também beija bem pra caralho. Vamos descer.

POV MIA

Vejo Jessica e Hanah descendo as escadas, acho que compriram o desafio, elas pareciam felizes, diferente de Becca que estava desanimada.

- Eai? Aconteceu? - Becca pergunta com um certo tom de desânimo.

- Um super beijão- diz Jessica animada, dando umas piscadas para Hanah.

- Sem detalhes por favor- pedi vendo que Becca ficou desconfortável- podemos continua a brincadeira?

- Simm- responderam em uníssono.

Peguei a garrafa e girei, ela acabou parando em mim e na Hanah.

- Verdade ou desafio?- pergunto.

- Desafio- ela responde.

- De quem você gosta?- Becca leu a pergunta no celular.

Todos na sala ficaram meio tensos.

- Eu gosto do meu ex, como eu disse...- Hanah respondeu olhando para mim.

Dangerous love Onde histórias criam vida. Descubra agora