04 🌼

58 5 0
                                    

REBECCA POV

Depois de saírmos da sala do cinema, nós começamos a comentar sobre o filme.

- Manooo não acredito que todo mundo morreu- Hanah fala indignada.

- O filme não disse que eles morreram, apenas sumiram. - Mia fala encarando Hanah.

- Dá na mesma- eu disse revirando os olhos.

- Claro que não, você que é burra e não prestou atenção no filme- respondeu Mia para Jessica.

- Nossa, não precisa ser grossa tá. Jessica fala.

- Meninas, vamos para casa, minha mãe deve estar preocupada, já está tarde.- Hanah fala puxando Jessica.

- Vamos, estou com sono mesmo- diz a Mia indo em direção á saída.

No caminho, para e penso, Jessica está meio que dando em cima de Hanah, não percebe que não quer, eu percebi o clima entre elas hoje. Eu até que entendo Jessica, Hanah é extrovertida e com o tempo conquista qualquer um, só que porra, ela poderia ao menos disfarçar sabe. Quando chegar em casa vou perguntar para Hanah se ela está se sentindo encomendada pelo jeito que Jessica está com ela.

- Como é lá no Brasil?- Hanah pergunta tirando-me de meus pensamentos.

- Sinceramente, uma merda, a política de lá é horrível, resumindo, tudo lá é horrível.

- Claro que não, lá é super animado, por mais que a política não seja lá aquelas coisas, o Brasil transmite uma energia muito boa. Mia fala.

- Entendi... Um dia pretendo ir para lá- fala Hanah.

- Cuidado para não levar nenhum tiro em - eu disse rindo.

- Claro que não besta, ninguém vai levar tiro lá não- Mia fala me dando um sorrisinho e depois me empurrando.

- Tenho certeza que não vou levar nenhum tiro lá não, mas prometo que vou tomar cuidado- Diz Hanah dando um meio sorriso.

Chegando em casa, comprimento a Sra. Lauren e o Sr. Mark e subo para "meu" quarto, pego uma calça moletom, uma blusa sem manga, e me direciono para o banheiro tomar um banho, porque depois de um dia desses eu mereço.

Saindo do banheiro, vejo Hanah deitada em sua cama mexendo em seu celular, vou primeiro descer para comer algo e depois fala com ela.

Depois de ter comido apenas uma maçã, subo para o quarto para conversar com Hanah.

- Hey, posso falar com você?- pergunto adentrando o quarto.

- Claro que pode, senta aqui- diz Hanah batendo em um certo local da cama.

- Sobre o que você quer falar?- perguntou Hanah interessada.

- Então... o que está rolando entre você e a Jessica?

- Como assim?- diz Hanah confusa

- Como eu posso dizer, você e ela estão ficando?- pergunto um pouco incomodada.

- Não! Claro que não, não sei da onde você tirou isso- fala Hanah se defendendo.

- Mas você sente algo por ela?- pergunto.

- Não, apenas amizade mesmo. Por que?

- Porque vocês estão muito juntas e aí eu começei a achar que está rolando algo.

- Não está. Mas porque em? Está com ciúmes?- pergunta Hanah brincando.

- N-não, nada haver isso.

- Então tabom, vou tomar meu banho- fala Hanah indo ao banheiro.

Aproveito que ela foi tomar o banho e saio do quarto indo em direção ao quarto da Mia e da Jessica.

- Jessica posso falar com você?- eu pergunto entrando no quarto.

- Hum... claro, fala aí - ela diz se sentando em sua cama.

- Seja sincera ok? Você sente algo pela Hanah?

- Talvez, tá muito cedo para formular uma resposta- fala Jessica calma.

- Se ela por acaso querer algo com você, tuh ficaria com ela?

- Sim, por que não né. Mas onde você quer chegar? Porque quer saber?- agora diz Jessica mudando sem tom de calma para desconfiada.

- A não é nada não, eu vou lá em baixo- eu disse tentando mudar o assunto.


Dangerous love Onde histórias criam vida. Descubra agora