12 🌼

42 1 0
                                    

MIA POV

Já faz uma semana que o professor passou aquele trabalho em dupla, eu e Adam já entregamos o trabalho completo assim como as outras meninas.

A Jess e a Rebecca conseguiram o emprego, elas me falaram que em menos de três dias elas já conseguiram se acostumar com a rotina de lá com a ajuda de Adam, poise ele trabalha lá também. Eu também pensei em mandar um currículo para lá também para ficar com as meninas, mas infelizmente eles não estão mais contratando.

Enfim, eu acabei conseguindo um trabalho como recepcionista de uma academia de dança, ontem foi meu primeiro dia, até que gostei bastante, mas é muito cansativo.

Agora que eu e as meninas começamos a trabalhar quase não sobra tempo livre tirando os dias de folgas, nós não passamos tanto tempo mais em casa agora, meu turno por exemplo começa logo depois da aula, não dá nem tempo de almoçar, se eu não comer no colégio eu só com as 15:30.

Depois de amanhã terá prova de Biologia, no momento estou cansada demais para pegar no caderno para estudar, ou seja, vou deixar para estudar de última hora e rezar para tirar pelo menos uma nota razoável.

Estou sozinha em casa agora, as meninas foram trabalhar e Hanah saiu com o namorado, séria um ótimo momento para estudar agora, só que estou com vontade de comer torta, e é isso que vou fazer agora.

Pego meu celular e saio e vou em direção aonde as meninas trabalham. Chegando lá me sento em uma das mesas e espero alguém vim me atender.

-Com licença, oque deseja? - uma mulher que eu trabalha lá me pergunta.

- Ah sim, eu quero uma torta- olho o cardápio tentando escolher um sabor- vou querer de morango.

- Somente- pergunta depois de anotar em sua mini agenda o que eu pedi, eu concordo e ela se vira e vai para trás do balcão saindo de minha vista.

Pego meu celular para me distrair enquanto o meu pedido não chega.

-Desgruda desse celular minha filha- Jessica fala enquanto coloca minha torta em cima da mesa. -Você veio só para comer isso? Deveria comer algo mais saudável.

- Oi para você também Jess, mas quem disse que não é saudável? -pergunto inconformada.

- Sinto muito dizer mais não é- coloca uma mecha de seu cabelo atrás da orelha- até sentaria com você mais agora estou ocupada.

-Tudo bem! Cadê a Becca?

- Está lá dentro- aponta para uma porta do lado do balcão- bem, agora preciso ir, até depois, quando terminar é só ir pagar no balcão. -olho para o balcão e lá está o Adam.

-Ok, vaí lá- digo.

Ela sai e eu volto a mexer no meu celular, entro no Twitter e fico vendo alguns tweets, nossa o Justin vai casar, a noiva dele é muito bonita, ele tem sorte. Vejo mais algumas coisas e vou para o instagram, aparece algumas sugestões para seguir e assim eu faço com algumas pessoas, inclusive eu comecei a seguir o Jhown no Instagram, que tchuco ele é.

Termino minha torta e pego minha carteira, tiro de lá o dinheiro necessário e vou para o caixa, me despeço do Adam assim que eu pago e vou para fora da Starbucks.

Ainda não está tão tarde e eu estou com uma quantia de dinheiro ainda aqui comigo, acho que eu vou no shopping, até porque preciso comprar algumas roupas para mim.

Chegando lá entro em algumas lojas até achar algumas roupas que me agrade, as roupas daqui são bem bonitas, não que as do Brasil não seja, mas aqui é realmente muito bonita e baratas.

Depois de comprar 6 sacolas com roupas eu compro um milkshake e vou para o ponto de ônibus, eu até pegaria um uber mas eu já gastei muito por hoje, então vou de ônibus mesmo.

Chegando em casa fui direto para o andar de cima, precisamente o meu quarto. Jogo meu celular em cima da cama e vou provar as roupas que comprei.

Depois de provar todas eu realmente confirmei que as roupas que comprei são as certas.

Pego meu notebook para ligar para minha mãe, eu realmente estou com muita saudade dela. Abro o Skype e clico na conta dela, depois de tanto chamar, aparece a imagem dela na tela nítida.

-Oi minha filha, estou sentindo tanto a sua falta! Como está indo as coisas aí? Você está bem? As meninas então bem?

- A mãe estamos bem, o Colégio está normal, está a mesma coisa de sempre sabe- quando termino de falar escuto a porta do andar de baixo se fechando, deve ser a Hanah- Como está as coisas aí mãe? Estou sentindo falta de você...

-Está normal, chego cansada do trabalho, como algo, tomo banho e depois vou dormir. Não vejo a hora de entrar em férias.

-Mãe!! Em falar em trabalho, eu e as meninas começamos a trabalhar!

-Sério? Minhas meninas estão crescendo tão rápido-sorri- mas por que vocês decidiram trabalhar? Foi do nada?

-Sim mãe foi do nada- menti, eu não iria falar que é para Hanah- nós gostaríamos de ganhar nosso próprio dinheiro.

-Que orgulho de você filha! Você está trabalhando aonde? -pergunta interessada.

-Bom, por enquanto eu trabalho em uma academia de dança e as meninas na Starbucks.

-Gostei! Tem se alimentado direitinho? Está estudando? Já teve prova?

-To comendo direito sim e o que eu mais faço é estudar- menti novamente, não sobra tempo de qualquer jeito- e vou ter prova depois de amanhã.

-Estuda bastante viu.

- Sim, preciso tirar pelo menos um 7 em biologia.

-Um 5 já está bom filha.

-Verdade mãe- concordo com ela, até porque eu acho que nem 5 eu vou conseguir tirar.

-Filha a mãe já vai dormir ok?

-Tudo bem, durma bem viu, tchau.

- Boa noite- e com isso nossa ligação termina com um aceno de despedida de ambas as partes.

Lembro que escutei alguém entrando na casa, não devo estar mais sozinha. Desço para ver quem tinha chego e logo vejo Lauren virada em direção para o fogão, ou seja, de costas para mim.

-Chegou cedo hoje tia Lauren.

-Simm, na verdade nem tão cedo, já é 8 horas da noite- Lauren se vira ficando agora de frente para mim.

-Daqui a pouco as meninas já devem estar chegando- afirmo.

-Mark foi buscar a Rebecca e a Jessica e hoje a Hanah vai dormir na casa da amiga dela para fazer um trabalho, ai amanhã elas já vão direto para o Colégio.

-Ok-suspiro, tenho quase certeza que Hanah não foi dormir na casa de nenhuma amiga dela, e sim na do namorado, mas é melhor nem contar para os país delas porque não quero que ela leve esporro.

- Quando cheguei parecia que você estava conversando com alguém então fui direto para o banho, por isso não falei com você.

-Eu estava falando com minha mãe- sorrio lembrando da nossa conversa.

-Entendi... Daqui a pouco a janta já deve estar pronta e também quero perguntar uma coisa para você e as meninas.

-É alguma coisa importante?

-Não não!

- Tudo bem, eu aguento a curiosidade até depois.

Dangerous love Onde histórias criam vida. Descubra agora