Amanda

1K 91 25
                                    

Hoje faz exatamente uma semana desde o meu encontro com o Mateus no Park, desde então evito sair muito de casa e quando saio é desconfiada de tudo, continuo trabalhando normalmente, assim como Alicia continua indo a creche por insistência de Samuel, que afirma ser o melhor para ela  e eu odeio admitir que ele tem razão,  somente eu e ele podemos buscar Alicia na creche ,achei melhor assim. Estou jogada no sofá assistindo frozen pela milésima vez  junto de Alicia quando batem na porta, nunca fiquei tão feliz por alguém atrapalhar meu momento com minha filha, já estou enjoada dessa  música irritante, levanto pra abrir a porta e dou de cara com Cristiano segurando umas sacolas.

Cristiano - Desculpa aparecer sem   avisar. Vim trazer umas coisas pra Alicia. Espero que não se importe.
Amanda- Sem problemas, só não precisava se incomodar.  Entra, ela  estava com saudades de você.
Cristiano - Não foi incômodo algum.

Quando Alicia viu o Cristiano, saiu correndo do sofá pra abraçar ele , deixei os dois conversando enquanto fui fazer alguma coisa para comermos. Termino tudo e levo pra sala, encontro Cristiano tentando acompanhar Alicia numa dança meio esquisita enquanto toca uma das músicas da frozen e eu acabo rindo deles.

Cristiano - O que ta engraçado Amanda???
Amanda - Você
Cristiano - Hahaha engraçadinha, eu danço muito bem ta.
Alicia - E canta também né titio??
Quando Alicia fala isso é que eu me acabo de rir mesmo.
Amanda-  Ta bom,chega da dança da minhoca no sol quente. Venham comer.
Cristiano- Hoje você ta muito engraçadinha não acha Amanda??
Amanda- Não acho não .
Comemos nossos lanches em meio a risadas e conversa.  Quando terminamos vou pra cozinha limpar tudo e Cristiano vem atrás.

Cristiano - Deixa eu te  ajudar
Amanda-  Não precisa, posso fazer tudo sozinha.
Cristiano - Isso não foi uma pergunta.
Amanda -  Ok

Eu lavo a louça  enquanto ele enxuga.
Cristiano - Queria te levar num lugar hj, aceita ???
Amanda - Não posso tenho que ficar com a Alicia.
Cristiano - Podemos pedir pro Samuel e pra Ingrid ficarem com ela , tenho certeza que eles não vão se importar.
Amanda- Eu não sei Cristiano.
Cristiano - Amanda eu nunca quis tanto sair com uma mulher como quero sair com você, mas tudo bem não quero te forçar a nada.
Amanda- Tudo bem, eu saio com você, mas só se o Samuel topar ficar com a Alicia.
Cristiano - Não se preocupe , ele vem buscar ela as 19:00hrs e eu te pego as 20:00hrs pode ser ??
Amanda- Pera aí, como você sabia que eu ia aceitar sair com você??
Cristiano - Eu não sabia, só me preparei pra caso você aceitasse. Volto as 20:00 hrs
Dito isso ele da um sorriso, lindo por sinal, e se vai. Queria muito poder ser feliz.

Quando dá 18:30 hrs  eu arrumo Alicia e preparo uma bolsa com uma troca de roupa, um pijama  e mais algumas coisas pra ela levar pra casa do Samuel. Não demora muito e Samuel chega.

Samuel- Não se apresse a voltar, aproveite bastante a noite.
Amanda - Tudo bem mesmo você ficar com ela ??
Samuel - Claro que sim Amanda, não se preocupe, eu amo Alicia e a Ingrid também, vai ser ótimo passar a noite com ela.
Amanda-  Cuida dela Sam, e não deixa ela dormir muito tarde, e coloca ela pra escovar os dentes antes de dormir,e nada de entupir minha filha de doces.
Samuel - Sim sra... Agora deixa eu ir que você ainda precisa ficar linda pro Cristiano
Amanda- hahaha não preciso ficar linda pra ele.
Samuel- Ah é verdade , ele te acha linda até se você vestir um saco de batata hahahahhaha
Amanda- Palhaço
Me despeço de Alicia com muitos beijos e abraços e enfim eles se vão. Eu corro pro quarto pra me arrumar pois já são 19:20hrs, escolho um vestido vermelho colado na parte de cima e rodado na parte de baixo, com uma sandália de salto dourada, vou pro banheiro tomo um banho relaxante, lavo meus cabelos,saio do banho coloco o vestido , o sapato, e opto por deixar meus cabelos soltos,passo perfume, coloco na bolsa de mão o meu celular e um vermelho   e me considero pronta, ouço baterem na porta, me olho uma última vez antes de sair do quarto, quando abro a porta da sala,lá está ele, incrivelmente lindo dentro de um terno.

Cristiano - Você está linda Amanda.
Amanda - Você também não está nada mal.
Cristiano - Vamos?
Amanda - Vamos.

 Cristiano - Vamos?Amanda - Vamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido da Amanda

Continua.......

O valor de uma lágrima.(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora