Eu estava sem reação. Não sabia o que falar. Não sabia o que pensar nem como agir. Tudo que ele me falou estava martelando na minha cabeça, Alicia estava em perigo e ele não me falou nada , isso me deixou um pouco chateada pois se ele tivesse falado antes teríamos dado um jeito de evitar isso.
Cristiano- Eu sei que você deve estar com raiva de mim por ter colocado a sua filha em perigo mas não se preocupe, eu irei traze-lá de volta e depois irei sumir da vida de vocês para ficarem em segurança. Amanda eu amo vocês e se para você ser feliz eu preciso estar longe eu farei isso.
Depois de dizer ele se levantou e foi embora. Sim! Ele foi embora me deixando sozinha novamente.
Por que eu não consegui falar nada?? Por que eu não posso ser feliz pelo menos uma vez na vida? Será que eu nunca vou ter paz???
Eu não quero que o Cristiano saia da minha vida , depois de Alicia , ele foi a melhor coisa que me aconteceu, eu amo o Cristiano de um jeito que eu acreditava nunca ser capaz de amar e saber que ele pretende sair da minha vida me despedaça, eu preciso dele comigo. Temos que passar por isso juntos mas eu não tenho forças pra ir atrás dele, tudo que eu quero é chorar e colocar tudo que estou sentindo pra fora. Até quando essa dor vai durar???
Até quando eu vou sofrer ??
Já não bastava tudo que eu passei até hj??
Não foi suficiente eu ter sido abandonada pela minha família ??
Por que a vida é tão dura comigo??
O único homem que eu mais amei na minha vida está querendo sumir dela para me deixar em segurança, acontece que eu nunca vou viver bem longe do Cristiano.Eu não vou suportar ter ele longe de mim...
Eu vou lutar pelo Cristiano, eu vou lutar por nós até não me restar mais forças....Perdida em pensamento e em meio à lágrimas eu acabo adormecendo....
-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Cont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma lágrima.(Completo)
RomanceO que você faria se descobrisse estar grávida aos 15 anos? Qual seria sua atitude se o pai do bebê não quisesse assumir? Você seria capaz de largar tudo para cuidar do seu filho ? E se você fosse enganado por uma pessoa que dizia te amar? Você seria...