Amanda

2.5K 178 38
                                    

Nunca pensei que minha vida fosse mudar tanto em apenas 3 anos. Há exatamente 3 anos atrás eu pensava em terminar o ensino médio e fazer uma faculdade, hoje eu penso em cuidar da minha filha e dar um futuro melhor para ela, não quero que ela passe por tudo o que eu passei. Não me arrependo de ter gerado ela, se eu pudesse voltar no tempo faria tudo de novo só para ter ela, ela foi o melhor presente que eu já recebi. Você deve estar pensando que eu vivo feliz com a minha filha e o pai dela, mas não, eu vivo apenas com a minha filha, e o pai dela? Eu sinceramente não sei por onde ele anda e não quero saber, tudo que eu quero é ele longe de mim e da minha filha.
Hoje é um lindo dia de sábado, não preciso trabalhar e posso ficar mais tempo com a minha princesa que neste momento dorme tranquilamente em meus braços.
Desperto dos meus desvaneios com o meu celular tocando, levanto devagar pra não acordar minha pequena e vou atender na sala.

Ligação on
Samuel- Bom dia Amandinha
Amanda- Bom dia Sam. Por que está me ligando tão cedo????
Samuel- Porque eu tenho um convite pra vc e para Alícia. Eu e a Ingrid estamos indo passar o fim de semana no sítio dos meus pais, e gostaríamos que você e a Alícia fosse com a gente, voltamos amanhã a tarde.
Amanda- Eu não sei Sam, queria passar o fim de semana com a Alícia já que eu quase não tenho tempo durante a semana.
Samuel- Mas vc vai estar com a Alícia, e vai ser bom pra vocês duas descansarem, além do mais que ela adora ir pro sítio brincar com o Bidu.
Amanda- Tudo bem você tem um bom argumento, nós vamos com vocês, só preciso arrumar as coisas pra levar.
Samuel- Ta bom, passo em 1hr e 30mn, tudo bem???
Amanda- Ta bom, vamos esperar por vocês. Até daqui a pouco
Samuel- Até
Ligação off

Vou arrumar as coisas antes de acordar Alícia. Samuel foi uma das pessoas que mais me ajudou quando cheguei a essa cidade, ele e a Dona Eli foram meus anjos, ele é como um irmão pra mim, quando eu o conheci ele era apaixonado pela Ingrid mas não tinha coragem de falar, acabei fazendo amizade com ela e descobri que ela também era apaixonada por ele, então decidi dar uma forcinha e eles estão juntos até hoje,shipo muito eles dois.

Amanda- Princesa da mamãe ta na hora, vamos acordar lindinha.
Alícia- Bom dia mamãe, não posso dormi mais um pouquinho?
Amanda- Não meu amor, o tio Sam ta vindo buscar a gente pra ir pro sítio brincar com o Bidu.- Ela deu pulo da cama quando falei do Bidu que até me assustei
Alícia- Mamãe eu não quelo mais dormir, eu quelo bincar com o bidu- ela falou toda contente,ela gosta tanto do Bidu.
Amanda-Ta bom,então vamos logo tomar banho que logo,logo o tio Sam e a tia Ingrid estão chegando.

Dou um banho nela, e coloco seu vestido lilás preferido, pois tem seu nome e uma ft sua, depois vou me arrumar e opto por um short jeans e uma blusinha estampada, coloco uma rasteirinha e estou pronta. Enquanto o Samuel não chega eu e Alícia tomamos café, quando estamos terminando alguém bate na porta, vou abrir e vejo que é o Samuel e a Ingrid.

Alícia- Titio Saaaam- Alícia grita se jogando no seu colo
Samuel- Oi princesa, tava com saudades
Alícia- Eu também tava titio
Ela desce do colo do Sam e vai para o colo da Ingrid
Alícia- Oi titia Inglid ,tava tava com saudade de vc
Ingrid- Oi meu pinguinho de gente, eu também tava com saudade de vc.
Samuel- E então,tudo pronto para irmos???
Amanda- Sim, vamos??
Samuel- Vamos.
Fecho o pequeno quarto onde moro e vamos para o carro, durante todo o caminho até o sítio,o carro foi preenchido pela voz de Alícia cantando todas as músicas do Rosa de Saron, em algumas músicas todos cantavam junto com ela, em outras ela cantava sozinha, e assim foi até chegar ao sítio que ficava em Rio Preto da Eva umas 2hrs depois de Manaus.
Chegamos ao sítio era por volta das 11:30hrs da manhã e Dona Amália estava terminando de fazer o almoço,então ficamos conversando na sala enquanto ela terminava.
Samuel- Amanda quero te apresentar uma pessoa... Esse é o Cristiano, ele é neto da Dona Eli e vai cuidar do restaurante agora
Amanda- Muito prazer Cristiano.
Cristiano- O prazer é todo meu srt Amanda.
Ficamos numa conversa agradável até a Dona Amália nos chamar para almoçarmos. Não posso negar que Cristiano era lindo, seus cabelos eram castanhos, seus olhos eram castanho mel, bem clarinho, tinha 1,80m de alturas provavelmente e tinha o corpo bem definido, qualquer mulher que olhasse pra ele iria babar. Ele era encantador porém não era pra mim.

O valor de uma lágrima.(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora