9 anos depois...
Me chamo Christine, tenho 13 anos e nunca conheci os meus pais biológicos. Ainda recém nascida vim parar nas mãos da Fernanda e do Paulo, aos 7 anos o Paulo começou a abusar de mim, a Fernanda sabia e nunca fez nada pra impedir muito pelo contrário ela sempre incentivou que ele fizesse tal coisa comigo, quando eu completei 10 anos ela começou a me obrigar a deitar com diversos homens diferentes, sim, ela me transformou numa garota de programa, ela arrumava os “clientes” e recebia o dinheiro e se eu me recusasse a ter relações com algum deles, ela me batia, cansei de apanhar dela e de ouvir ela dizer que a minha própria mãe havia me vendido, sofri muito nas mãos da Fernanda, ela chegou a me deixar dias sem comer, não sei como sobrevivi até hoje.
No fundo eu sinto que o único que realmente me amava era o meu pai mas nunca consegui acha-lo, tudo que eu tenho dele é um colar com um pingente de coração que dentro está escrito: “papai sempre vai amar você.”, isso de certa forma sempre me deu forças pra continuar, no fundo eu sei que um dia eu irei encontrar o meu pai e ele irá me tirar dessa vida, só espero que esse dia não demore a chegar pois já estou cansada de tudo isso.
Estou andando pelos corredores da escola quando passo em frente a sala de música e algo me chama a atenção, tem alguém cantando uma canção e isso faz eu paralisar ali e escutar a música até o fim.****- Hoje me sinto tão disperso por não saber ao certo a medida da razão e peço com o coração confesso que ouça a minha alma e todo meu clamor mas nada pode me fazer mudar, selar a minha voz, eu tenho mil razões sinceras, não quero te esquecer. Não vou me entregar até última lágrima restar, até a última lágrima. Não vou me entregar até última lágrima restar, até a última lágrima.
Hoje me sinto tão disperso por não saber ao certo a medida da razão e peço com o coração confesso que ouça a minha alma e todo meu clamor mas nada pode me fazer mudar, selar a minha voz, eu tenho mil razões sinceras, não quero te esquecer. Não vou me entregar até última lágrima restar, até a última lágrima. Não vou me entregar até última lágrima restar, até a última lágrima.Quando a canção acabou eu fiquei imaginando a minha vida com o meu pai, todos esses anos eu sempre acreditei que ele iria aparecer e até hoje ainda acredito nisso, essa canção mexeu muito comigo, parece que após ouvir essa canção as minhas forças se renovaram.
Saio correndo dali e vou para o banheiro e lá choro bastante, eu nunca tive amigas, pra falar a verdade eu nunca tive ninguém, eu me sinto vazia, como é possível eu sentir falta de algo que eu nunca tive?
Só espero que um dia tudo isso acabe e eu possa me sentir amada de verdade e que não precise me deitar com diversos homens diferentes, eu só quero ser feliz pelo menos por 1 dia.=♡=♡=♡=♡=♡=♡=♡=♡=♡=♡=♡=♡
Amanda9 anos se passaram desde que me casei com Cristiano, ele tem sido um marido maravilhoso, temos nossas brigas como todo casal tem, mas nunca fomos dormir com raiva um do outro.
Eu e Cristiano tivemos dois filhos , o Allyson de 2 anos e a Clarisse de 5 anos, Alícia completou 13 anos na semana passada, para estarmos 100% completos só falta a Christine.
Durante todos esses anos eu sempre procurei por ela, Cristiano nunca soube disso, ele não tem mais esperanças de reencontrar a filha mas eu tenho, sei que vou encontrar e estou perto de conseguir acha-lá. Cristiano nunca confessou mas eu sei que ele daria tudo pra ter a filha perto dele, ele sempre tratou muito bem de Alícia e isso sempre me encantou, esse foi um dos motivos de eu nunca ter desisto de procurar por Christine pois eu quero que ela receba um pouco do amor do pai, quero que eles tenham uma relação de pai e filha assim como ele tem com Alicia e com os outros menores.
Estou em uma lanchonete tem duas garotas em uma mesa próxima a minha que me chamaram muito atenção, não consigo parar de observa-lás, uma delas se parece com Cristiano, elas estão conversando sobre família quando uma mulher se aproxima delas e começa a brigar com a menina que se parece com Cristiano, ela parece perto de explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma lágrima.(Completo)
RomansaO que você faria se descobrisse estar grávida aos 15 anos? Qual seria sua atitude se o pai do bebê não quisesse assumir? Você seria capaz de largar tudo para cuidar do seu filho ? E se você fosse enganado por uma pessoa que dizia te amar? Você seria...