1 ano depois....
1 ano se passou depois daquele fatídico dia. Cristiano passou quase 2 meses em coma, foram os piores dias da minha vida, Alícia também passou alguns dias internada pois havia sido muito mal tratada. Alexia foi morta 6 meses depois dentro da cadeia e o Matheus continua preso.
Eu e Cristiano continuamos juntos mas agora estamos noivos, Alícia está feliz da vida com essa notícia, na verdade todos estamos felizes. Daqui 1 semana será o meu casamento com Cristiano, os preparativos estão a todo vapor. Meu vestido será simples mas delicado, foi amor à primeira vista.
Está tudo saindo perfeito, nem em meus maiores sonhos eu imaginava casar dessa forma. No fundo eu queria que meus pais biológicos estivessem aqui mas eu sei que ele nunca me amaram de verdade.Samuel irá me levar até o altar de encontro com o meu futuro esposo e nada poderia me deixar mais feliz do que estar rodeada pelas pessoas que realmente se importam comigo.
1 semana depois.
Enfim chegou o grande dia, finalmente irei me casar! Está tudo lindo!
Estou terminando de me arrumar, falta apenas colocar o vestido. Alícia já está pronta, ela irá ser a florista, o sobrinho do Cristiano, o Lucas, será o pajem e irá levar as alianças.
Eu estou transbordando de alegria, falta apenas a filha do Cristiano pra alegria está mais que completa.
Samuel- Está pronta?
Amanda- Sim. O Cristiano já está lá?
Samuel- Sim! E já está a ponto de ter um ataque cardíaco. Rsrsrs
Amanda- Então vamos logo!
Samuel- Vamos!
Chegamos no local em poucos minutos, todos estavam lá, nos seus devidos lugares, tudo estava perfeito e no fim do caminho que preparam para mim estava o meu amor, lindo como sempre, vestido num terno prata.
O Lucas e a Alicia entraram juntos, caminhando na minha frente, era um casamento simples mais muito lindo.
Não sei em qual momento eu esqueci dos convidados e passei a ver somente o Cristiano mas quando eu dei por mim Sam já estava me entregando para ele no altar.
O Pastor começou a falar como devíamos agir no casamento e outras coisas que eu não ouvi, até que chegou a hora dos votos.
Pastor- Podem recitar seus votos.
Cristiano foi o primeiro a falar.
Cristiano- O momento que a vida nos juntou e que meu olhar se perdeu no seu foi o mais lindo da minha existência. Você é tudo que sempre sonhei ter na vida e felizmente tenho a chance de ser e fazer feliz o ser humano mais encantador que conheço.
Só espero e desejo profundamente que nossa união seja forte e nosso lar o grande responsável pelo conforto após os dias intensos. Quero cuidar de você, de nós dois e juntos construírmos uma família maravilhosa. Prometo amar você até ao fim dos meus dias. Te amo!
Quando Cristiano terminou de falar eu já estava chorando, esperei alguns minutos e comecei os meus votos.
Amanda- O amor é a salvação de todos os males, a resposta para todas as perguntas e o motivo de qualquer felicidade. Sem amor não existe vida, por isso estou muito feliz por ter você.
Acho que nunca me senti tão feliz como hoje! Você é a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida.
E agora que vamos oficializar o nosso
relacionamento no matrimônio eu sinto que nosso casamento vai ser bem abençoado.Prometo fazer tudo que puder para garantir seu bem-estar e juro por tudo
que me é sagrado que é ao seu lado que quero ficar para sempre, te amo!E novamente eu estava chorando, depois de muito sofrimento eu estava chorando de felicidade.
Pastor- Depois desses votos eu não preciso nem perguntar se aceitam um ao outro rsrsrs.
Pelo poder a mim concedido por Deus eu vos declaro marido e mulher. O noivo pode beijar a noiva.
Enfim estávamos casados, Cristiano me beijou de uma forma intensa e cheio de amor, foi um dos melhores dias da minha vida.
A festa foi incrível, ficamos na festa até as 03hrs da manhã então nós seguimos caminho para o hotel onde iríamos passar o resto da noite e Alícia foi com o Sam.
Hoje iniciava o meu felizes para sempre que não é apenas felicidade.
"Nunca houve dois corações mais abertos, nem gostos mais semelhantes, ou sentimentos mais em sintonia!"
=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=
Vestido usado por Amanda
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma lágrima.(Completo)
RomantizmO que você faria se descobrisse estar grávida aos 15 anos? Qual seria sua atitude se o pai do bebê não quisesse assumir? Você seria capaz de largar tudo para cuidar do seu filho ? E se você fosse enganado por uma pessoa que dizia te amar? Você seria...