Amanda

859 86 12
                                    

O dia das mães foi incrível, depois que saímos do restaurante Cristiano nos levou pra casa pois Alícia estava muito cansada de tanto brincar. Naquela noite conversamos bastante e ele acabou se declarando.

Flashback on

Cristiano - Amanda você é uma pessoa incrível, uma mulher guerreira. Eu tenho sentindo algo por você que não sei explicar , eu já senti algo parecido mas agora é bem mais intenso, eu não me vejo mais sem você. Eu estou apaixonado por você Amanda.
Amanda- Cristiano eu não sei o que dizer.
Cristiano- Só diz que aceita ser minha namorada?
Amanda- Cristiano eu também estou apaixonada por você mas tem a Alicia  e podem pensar que eu estou com você apenas por interesse e eu sou cheia de feridas Cristiano, você sabe minha história e eu não quero me machucar mais uma vez.
Cristiano- Amanda, eu não me importo com o que os outros vão pensar, eu só quero você o resto é resto e em relação a Alicia , eu quero cuidar dela também se você permitir eu posso ser o pai que ela precisa, e bom eu não vou te machucar eu só quero te fazer feliz. Então, aceita ser minha namorada????
Amanda- Aceito.
Cristiano - Aceita mesmo???
Amanda - Sim mil vezes sim Cristiano.

Então ele se aproximou e me beijou de uma forma intensa e apaixonada.

Flashback off

Desperto dos meus pensamentos com o Samuel me chamando.

Samuel - Terra chamando Amanda
Amanda- Oi? O que você disse maninho???
Samuel- Eu estava perguntando o que aconteceu que te deixou no mundo da lua, desde que você chegou parece que está em outro planeta.
Amanda- Cristiano me pediu em namoro.
Samuel - Sério?? Ta explicado a cara de boba kkkkkk
Amanda - Eu não tô com cara de boba Samuel.
Samuel- Está sim... Mas me conta como foi???
Amanda - Foi lindo, ele se declarou e me pediu em namoro .
Samuel - Nossa que simples mas fico feliz por vocês. Você merece ser feliz e sei que ele vai fazer isso da melhor forma possível.
Amanda - Espero.

Horas mais tarde...

Cristiano - Vamos Amanda??? O Samuel irá terminar de fechar o restaurante.
Amanda -  Tudo bem, eu vou só trocar de roupa e podemos ir.
Cristiano - Ta bom

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Cristiano

Depois que Amanda foi se trocar o Samuel se aproximou.

Samuel - Cuida bem dela Cristiano.
Cristiano - Pode deixar Sam, eu irei cuidar dela
Samuel - Você já contou pra ela???
Cristiano- Ainda não mas irei contar.
Samuel- Conta logo, ela já sofreu demais e não merece outra decepção.
Cristiano- Eu sei Samuel, eu irei contar ainda essa semana.
Samuel - É a melhor coisa que você faz, ela merece saber.
Cristiano - Eu sei disso....
Amanda - Vamos Cristiano???
Cristiano- Vamos.... Tchau Sam, até amanhã.
Samuel- Pensa no que te falei, até amanhã. Tchau Amanda.
Amanda - Tchau Sam

Entramos no carro e seguimos para casa de Amanda, no caminho fiquei em silêncio perdido em meus pensamentos, eu tinha que contar meu passado pra Amanda antes que fosse tarde demais, espero que ela me entenda.  Aquela mulher está tentando fazer da minha vida um inferno e agora que ela se juntou com o Mateus,ex de Amanda, eu posso esperar de tudo e tenho que está preparado....

Continua....

O valor de uma lágrima.(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora