Chego em casa e está tudo no mais absoluto silêncio. É até estranho pois desde que a Clarisse e o Allysson nasceram, a casa se tornou uma zona de barulho.
Depois de alguns segundos me recordo de que ele estão na casa da minha irmã, Lory, e isso me causa um certo alívio, já estava começando a imaginar onde eles poderiam estar.
Subo para o meu quarto e de Amanda, quando abro a porta me deparo com uma cena que nunca imaginei que fosse presenciar. Como ela pôde mostrar para uma completa estranha as coisas de Christine? Ela não tinha esse direito! Amanda não poderia ter feito isso comigo.
Mesmo que eu não demonstre a ausência de minha filha mexe muito comigo mas eu já me conformei que nunca irei vê-la novamente, passei anos a sua procura e nunca achei nada que me levasse até ela.
As coisas que guardo são de quando ela nasceu, guardo também um colar o qual tem uma foto dela e uma frase, a mesma frase que havia no colar que a minha filha usava.
Ver Amanda mexendo nessas coisas é frustrante, é como se eu não tivesse sido capaz de encontrar a minha própria filha, e pior ainda é ver ela mostrando a outra pessoa.Cristiano- Amanda, o que está acontecendo aqui ?
Espero que ela tenha uma boa explicação para tudo isso.
A garota fica sem saber o que fazer, diria até que ela ficou nervosa, enquanto Amanda continuava com a expressão tranquila.Amanda- Você pode nos deixar a sós?
Ela fala olhando pra menina, a mesma confirma e passa por mim sem nem me olhar.
Cristiano- Então Amanda, agora você poderia me explicar o que estava fazendo mostrando para uma completa estranha as coisas de Christine?
Amanda- Cristiano eu sei que o que eu vou falar pode parecer loucura, mas eu nunca desisti de procurar pela Christine e agora eu estou mais perto de encontra-lá do que você imagina, na verdade se a minha intuição estiver certa eu acabei de acha-lá.
Cristiano- Amanda você ficou maluca? Eu já me conformei que nunca irei encontrar a minha filha, não me faça sofrer novamente por causa disso, coloque na sua cabeça que a Christine não vai mais voltar. E pare de mostrar para uma estranha as coisas dela por favor.
Amanda- Acontece Cristiano que eu estou quase certa de que essa "estranha" que está lá embaixo é a sua filha.
Cristiano- Amanda o que você está falando?
Amanda- O nome dessa "estranha" é Christine, ela foi vendida pela mãe biológica sem o pai dela saber, ela tem um colar que possui a mesma frase que tem nesse colar que você guarda, por isso ela estava aqui, quando eu vi o colar dela sabia já havia visto um parecido em algum lugar até que me lembrei do colar que você guarda. Meu amor essa menina pode ser a sua filha.
Cristiano- Isso não é possível, eu procurei ela por anos. Ela não é minha filha.
Amanda- Amor isso é sim possível mas apenas um exame de DNA irá provar se ela é mesmo a sua filha.
Cristiano- Ok... mas se ela não for a minha filha você irá desistir de procurar por ela, entendeu?
Amanda- Tudo bem, se o exame de DNA der negativo eu desisto de tentar encontra-lá.Isso não poderia ser possível. Como depois de 13 anos eu tinha a chance de conhecer a minha filha? O que eu faria se o DNA desse positivo? Qual seria a reação dela? Será que ela iria gostar?
Isso foi tudo que eu sempre quis mas e ela? Será que era isso que ela queria também? Ou ela estava bem com a família que a criou até hoje?
Já faz alguns minutos que Amanda desceu pra conversar com ela, eu não consegui sair do quarto desde então, os meus pensamentos estão longe. Me recordo muito bem de quando Christine nasceu, ela era tão linda, tão frágil, tudo que eu queria era proteger ela de tudo e de todos mas esse direito foi tirado de mim.°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
ChristineDepois de algum tempo conversando com a Amanda, percebi que ela é uma mulher incrível, ela é uma ótima pessoa, a única coisa que me incomodava era que o Cristiano até agora não havia descido, Amanda disse que ele precisava de um tempo sozinho mas eu queria saber o que ele achava de tudo isso, até o momento eu ainda não havia conseguido digerir a idéia de ter um pai. Se ele for mesmo meu pai eu quero saber o que realmente aconteceu. Se ele realmente não pôde evitar que a minha mãe fizesse tal coisa ou se ele sabia e mesmo assim não impediu. Quero saber toda a verdade.
Depois de um longo tempo ouço barulho de alguém descendo as escada.
Os nossos olhos se encontraram mas não consegui abrir a boca para falar um simples "oi". Nunca imaginei que algum dia isso aconteceria comigo, eu me parecia com ele... derrepente lágrimas começaram a surgir nas margens de seus olhos, seria a emoção ao me ver? Ele abriu a boca encontrando coragem para falar e a única coisa que saiu foi um mero som que o deixara tão assustado quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de uma lágrima.(Completo)
RomanceO que você faria se descobrisse estar grávida aos 15 anos? Qual seria sua atitude se o pai do bebê não quisesse assumir? Você seria capaz de largar tudo para cuidar do seu filho ? E se você fosse enganado por uma pessoa que dizia te amar? Você seria...