Cristiano

815 85 10
                                    

Eu não tinha coragem de contar tudo para Amanda até chegar na casa dela e descobrir que Alicia havia sido sequestrada e os culpados eu já sabia quem eram.
Cristiano- Amanda preciso te contar algo.
Amanda- O que Cristiano???
Cristiano- Eu sei quem levou a Alicia e o motivo.
Amanda- Como assim você sabe ???
Cristiano- Vamos conversar lá no quarto.

Seguimos para o quarto de Amanda, eu sei que ela está muito abalada com tudo isso e vai ficar muito mais quando souber de tudo. Que Deus nos dê forças neste momento 

Amanda- pode começar
Cristiano- Tudo começou quando eu fui morar com a minha mãe em SP, eu tinha 14 anos e ainda estava estudando, minha mãe me colocou numa escola particular onde eu conheci a Alexia.  No início ela era uma ótima pessoa até o dia que ela engravidou, estávamos noivos quando isso aconteceu, no começo ela ficou feliz com a idéia de ser mãe os meses foram passando e ela começou a criar uma raiva absurda da criança, segundo ela eu só queria saber da criança e não me importava com ela, quando a minha filha nasceu Alexia não quis cuidar então era eu quem cuidava o que só aumentou a raiva de Alexia, eu amava minha filha incondicionalmente e Alexia diferente de mim a odiava com todas as forças, quando minha filha estava com quase 4 meses eu tive que fazer uma viagem à negócios ao Rio passei uma semana lá e quando eu retornei para casa Alexia havia vendido a minha filha quando ela me disse o que havia feito eu perdi meu chão na mesma hora eu terminei tudo que havía entre a gente ela disse que tinha feito isso por amor mais eu nunca consegui entender como uma pessoa que diz que ama faz uma coisa dessas.  Depois de um tempo eu descobri que ela teve a ajuda do Mateus o que me deixou com muito mais raiva. Passei 3 anos em São Paulo atrás da minha filha mais não tive nenhum sinal dela. Contratei um detetive particular mas ele não achou nada então eu vim para Manaus contra a vontade da minha mãe para tentar achar a minha filha mas depois que eu assumi um relacionamento com você eles se juntaram de novo e me ameaçaram eu pensei que eles não iriam ter coragem mas eles tiveram e agora não é só a Alicia que está em perigo mas a minha filha também.

O valor de uma lágrima.(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora