Capitulo 3

1.2K 69 13
                                    

- ANA A GENTE VAI CHEGAR ATRASADA E EU AINDA NÃO ESTOU PRONTA!!!! - a Holly estava parecendo uma doida me chacoalhando e gritando com os olhos esbugalhados.

- Amiga, só é um show, a gente nem vai estar tão na frente então você não tem com o que se preocupar.

- Pra você é fácil falar, tudo o que você coloca fica perfeito! Você só colocou uma calça jeans, seus vans velhos e uma blusa personalizada da One Direction e está parecendo garota de tumblr!

Meu queixo caiu depois desse comentário.

Sério? A Holly estava falando isso mesmo? Será que ela não enxergava que era a mais popular entre nós 3 e que todos os garotos caiam por ela em um estalo de dedos?

- Zoey, me diz que a Holly não falou isso.

- O quê? - a Zoey estava se maquiando na penteadeira e estava tão concentrada que não estava prestando atenção.

Revirei os olhos e me virei pra Holly dizendo:

- Amiga, sinceramente é de todo o meu coração, eu acho você simplesmente perfeita, muito mais bonita que eu e seu jeito é tão maravilhoso que você não precisa se preocupar com o que vestir ou qual maquiagem usar. Portanto bote uns jeans normais e use uma sombra bem leve, vai ficar escuro quase o tempo todo e a platéia e feminina em sua maioria.

Ao limpar as lágrimas ela abriu um sorriso radiante e terminou de se arrumar rapidinho.

Juntas saímos de casa e nos dirigimos pra 02 Arena

***

* Harry's POV *

- Harry, você está louco?

Niall estava me olhando como se eu tivesse falado que queria pular de um avião sem pára-quedas.

- Qual é o problema hein gente? Nós fazemos homenagens o tempo inteiro e dessa vez eu quero fazer!

- Cara, a homenagem que você quer fazer é pra uma fã que você conheceu na rua e com uma música que nem está no roteiro! - Liam estava realmente alterado comigo.

- Mas eu já falei com o diretor e ele tirou um pouco do meu salário, mas ele deixou.

Foi aí que o Louis gritou:

- STYLES QUAL É A SUA DOENÇA? VOCÊ SACRIFICOU O SEU SALÁRIO POR UMA MENINA QUE VOCÊ NEM CONHECE DIREITO?

- Lou, isso não vai fazer diferença nenhuma, quando vocês a conhecerem vão ver que eu estava certo.

Foi a vez do Zayn se manifestar:

- Ah não, você planeja trazê-la aqui, não é?

Abri um sorriso:

- Farei isso assim que tiver oportunidade.

Os cinco suspiraram de vez, mas foi o Niall quem me olhou e disse:

- Essa Anne..

- Ana. - o corrigi.

Ele revirou os olhos e continuou:

- Essa ANA - enfatizou - mexeu contigo mesmo hein?

- Só quero conquista- la, ela daria uma ótima amiga, sabe? Preciso fazer com que ela pare de tentar se esconder, fazer com que ela não tenha medo de ser como ela deve ser!

Naquele mesmo instante o Ashton entrou no camarim e disse:

- CARA FOI IRADO! Ah sim, vocês tem 5 minutos pra entrar.

Os meninos da 5 Seconds Of Summer eram uma ótima companhia pra turnê, era ótimo ter outros garotos para bagunçar com a gente.

Assim que cumprimentamos todos, fomos nos ajeitar e ir pro palco.

Era a vez do Liam dar as boas vindas.

- BOA NOITE LONDREEEEEEES, ESTÃO PREPARADOS PARA O SHOW?

Após isso começamos o show, estava um pouco distraído para ver se encontrava a Ana na platéia. Merda Harry, você é mesmo um idiota, tem milhares de pessoas aqui, nunca que você vai acha-la.

Quando terminamos de cantar Happily, era a hora da homenagem.

- QUERO OUVIR BARULHOOOO!!!!

Uma onda de gritos e berros se formou. Fiz um gesto para acalmar a platéia.

- Bom, muito bom. Bem, a próxima música é do nosso álbum antigo o Take Me Home, mas é para uma garota muito diferente, uma menina que conheci na rua, iremos cantar She's not Afraid, para a Ana!!!!!

***

* Ana's POV *

Que show incrível, e o melhor de tudo era que eu não precisei viajar para assisti-los.

A apresentação do 5sos foi igualmente maravilhosa e de longe consegui ver o Ash na bateria ❤️! Sim, eu tinha uma quedinha inocente por ele.

Após muitos gritos o Harry pegou o microfone e anunciou:

- Bom, muito bom. Bem, a próxima música é do nosso álbum antigo o Take Me Home, mas é para uma garota muito diferente, uma menina que conheci na rua, iremos cantar She's not Afraid, para a Ana!!!!!

Gelei. Meu coração batia tão forte que eu acho que ele parou. Comecei a usar frio e não conseguia ouvir nada. Não ouvia o que a Holly e a Zoey falavam, só sentia os puxões em meus braços.

O Harry dedicou uma música pra mim? Não, ele não tinha feito isso. O que seria de mim agora? O que eu ia fazer? Ele só desfez o trabalho que eu tive para não me destacar.

Não sabia ao certo o que sentia naquele momento. O máximo que consigo dizer, é que era uma mistura de felicidade e raiva.

*

Heyyyyy,

Aí está o Capítulo 3, desculpem novamente a demora, mas eu prefiro escrever pelo celular e como eu estava viajando não pude postar antes ( houve um castigo de 3 dias que atrapalhou um pouquinho hahaha ), mas enfim o terminei!!!

Eu realmente quero levar isso pra frente, mas não sei se está agradando muito...

Um beijo a todos,

Nerz.

Indescribable // h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora