E o apito explodiu em meu ouvido.
- Vamos lá Miss Krup, acertou todos os saques, mas seus cortes não estão tão bons hoje!
Geralmente eu adorava Educação Física, mas a treinadora Cuddy estava pegando muito pesado e a idiota da Mackenzie Karev que sempre competia comigo nos esportes, parecia estar se deliciando com aquela cena.
- Talvez a Ana não seja tão indicada assim para a capitã do time. - disse ela com um ar inocente que eu sabia que era falso.
Mas a treinadora rebateu:
- E talvez você devesse se preocupar em tocar direito, Miss Karev.
Ponto para a treinadora Cuddy.
Mackenzie fez uma cara de desprezo e disse:
- Como quiser treinadora.
Finalmente alguém tinha feito ela calar a boca.
- Muito bom ladies, próxima aula vai ter um jogo que definirá quem vai competir nas regionais. Com execessão da capitã. Ela já tem vaga garantida.
Vi a Mackenzie revirar os olhos, então ela levantou a mão e perguntou:
- Treinadora, quando é que vão ser os testes para o comando do time, é que eu não acho justo uma novata na escola ser capitã de todos os times do colégio.
- Miss Karev, voce não acha que se ela é capitã de todos os times é porque ela merece? Porque ela joga bem à essa altura? Pois eu acho que a senhorita deveria se preocupar em qual faculdade entrar já que está no terceiro ano do colegial.
O silencio foi total.
A treinadora Cuddy o quebrou dizendo:
- Dispensadas, pro chuveiro.
Tomei um banho rápido e pus a roupa que estava usando antes.
Fui para cantina encontrar com a Holly e comprar algum lanche. Eu estava faminta.
Comprei um sanduíche natural e um suco de maça.
" Nossa, como eu sentia falta dos sucos de fruta do Brasil "
- E entãooooo, como foi o treino de hoje?
- Foi bom, a Mackenzie estava procurando encrenca de novo, mas a Cuddy calou a boca dela.
Trocamos Hi-5 e ela perguntou:
- Onde está a Zo?
- Teste de química. O professor fez um surpresa na turma dela.
- Oooh sim, ela vai se sair bem...
Ela ficou brincando com os canudos na lata de sua coca-cola por um tempo e vi que seus olhos se enchiam de lágrimas.
- O que foi Hol?
- Eu estava pensando... Todo mundo já sabe em qual faculdade quer entrar, que curso quer fazer, todos são inteligentes e vão passar direto. - As lágrimas já caiam em seu rosto, - Eu nem sei qual é meu sentido na Terra, minhas notas estão uma merda... A Zoey quer ser nutricionista, você...
Antes de ela poder completar a frase fomos interrompidas por o grito de uma menina na " mesa dos populares ":
- AAAAAGH! isso é completamente frustante, essa " Ana " está saindo com o Harry e é uma completa desconhecida! Deveria ser eu!
Achei aquilo ridículo, mas fez a Holly dar uns risinhos:
- Tão fútil, imagina o que ela faria se soubesse que a Ana é você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indescribable // h.s.
Fanfiction" Por quê? Nunca quis nada disso, não quero me destacar, não quero ser famosa, eu só quero minha vida normal de volta " Conheçam a Ana e sua história que irá cativar a todos e vocês sentiram que não é impossível coisas de FIC aconteceram na vida r...