Quando chegamos ao hotel, a primeira pessoa que vimos foi o Louis:
- Onde vocês pensam que estavam? Já íamos chamar a polícia!!!!
- Cala a boca Tommo, você nem estava preocupado. - começou o Liam.
O Louis fez uma cara de " mais ou menos " é disse:
- Bem, é por aí, mas ainda queremos saber onde vocês foram e se o lugar tem comida, não falem nada para o Niall, ele odeia a comida daqui.
- Gente, tenho uma coisa para falar para vocês!
Ninguém ouviu, então o Louis ajudou:
- CALA A BOCA, MERDA O HARRY QUER FALAR.
Demos um Hi-5 e eu disse baixinho:
- Valeu, Lou. - fui para o centro da sala e notei que até os 5sos estavam lá. - Bem hoje pela manhã, adivinha quem encontramos?
Calum levantou a mão:
- Aquela menina por quem você está louquinho?
Todos riram. Revirei o olhos e disse:
- Quantas vezes vou ter que dizer que eu não gosto dela assim? Caramba, o Liam viu, não é isso Liam?
Ele concordou com a cabeça e falou:
- Verdade, e ela também não sente o mesmo, que é isso gente, eles só querem ser bons amigos.
Zayn perguntou:
- E então? O que houve exatamente?
Depois de contar a história inteira, junto com minhas observações sobre suas características o primeiro a falar foi o Michael:
- Cara, você percebeu que ela tem um anel que " parece ser importante para ela " e ainda diz que não sente nada?
Ashton concordou e disse:
- Harry, nós conhecemos você! Sabemos que você está a fim dessa Ana.
- Liam, você pode me ajudar por favor?
- Gente, eu sei que o Harry flerta com muitas meninas e...
Dei um tapa no braço dele e disse:
- Eeeeei?!?!?
- Não fique surpreso, isso é verdade, enfim, eu vi como ele agia com ela e vice versa. Acho que o jeito é ver pra crer!
- Já sei!!!! Eu posso ligar pra ela e trazê-la aqui! Sério, vocês todos vão amá-la.
Louis suspirou cansado e disse:
- Sabe de uma coisa, Harry? Estou indo embora, já perdi muito tempo com sua paixonite.
Zayn se manifestou também:
- Ainda estou com sono. Vou dormir.
- Tenho que ensaiar algumas partes da música com o Mike e depois tenho que ensaiar a voz com o Calum, desculpe bro, mas hoje não vai dar. - assim que disse isso o Luke foi embora junto com o Calum e o Michael.
Só me restaram o Liam, Niall e o Ashton.
Niall deu de ombros e disse:
- Não tenho nada para fazer hoje e é o início da folga, entãooooo, por que nós não comemos algo e vemos um filme?
- É man, vamos fazer um programa só de garotos, e pelo que eu ouvi, a Ana e as meninas estâo na escola!
Foi a vez do Ashton se manifestar:
- Cara, tem outras garotas? Mas não era uma só? Não era A garota?
Revirei os olhos para ele e disse:
- Ela tem amigas sabia? Isso é normal em meninas da idade dela. As amigas se chamam Holly e Zoey.
Niall e Ashton se encararam dando um sorriso malandro.
Nem queria imaginar o que se passava na cabeça daqueles dois.
Peguei meu celular e entrei no Twitter.
Me virei para os meninos e disse:
- E aí? Vamos ao cinema ou não? ***
* Ana´s POV *
- Me desculpem meninas, eu esqueci de avisar que não tinha comida, mas pelo que vejo vocês comeram fora, não é? Me contem como foi o show de ontem! Oh, Zoey, sua mãe ligou há açguns minutos, seria bom se você ligasse de volta!
Enquanto Zoey ligava para sua mãe, Holly não parava de tagarelar sobre como o show foi incrível e que da próxima vez podíamos levar a Sofia junto e minha mãe só ia concordando com a cabeça, mas no fundo eu sabia que ela nunca ia deixar uma menina de 14 anos sair com um bando de adolescentes desnaturadas.
Peguei o telefone e fui olhar as notificações do Twitter.
Não. O Harry DEFINITIVAMENTE tinha que para de me surpreender daquele jeito.
Seu último update dizia:
" Muito bom te encontrar hoje, Miss Ana, fico feliz que tenha aceitado minha proposta, espere minha ligação ok? Eu não vou te desapontar "
- Zoey, vem aqui, rápido!
Ela quase quebrou um vaso quando foi se sentar junto comigono sofá.
- O que foi? O que foi?
- Olha esse tweet do Harry.
Após o que pareceu uma fração de segundos ela disse:
- Amiga, se fosse outra no seu lugar estaria querendo todos os holofote sobre ela, mas como eu te conheço bem, sugiro que você ligue ou mande uma mensagem para ele pedindo para que apague o tweet.
Suspirei um pouco, estava meio nervosa. Em que eu me meti?
- Ok, vou mandar uma mensagem, se eu ligar pra ele provavelmente vou gritar em português e isso vai ser meio assustador.
Ela apontou pra mim como quem dizia " Isso mesmo " e disse:
- Tenho que ir agora, se eu continuar a passar tanto tempo na sua casa, minha mãe provavelmente vai querer que eu me mude pra cá!
- Tudo bem, a Holly já está arrumando as coisas lá em cima, vocês podem ir juntas, e obrigada por tudo, viu?
Ela me deu um abraço.
- Vou sempre estar aqui.
Depois, ela subiu para o meu quarto e voltou com a Holly. Me despedi das duas e mandei um recado para o Harry.
" Será que algum dia ele vai aprender? "
Isso, era a única coisa que eu tinha em mente. *
Heyyyyy,
Beeeem, eu estou com muitas ideias novas para desenvolver a fic e espero que vocês gostem!
Me desculpem pelas gírias meio ruins, mas é que eu penso na fic em inglês e traduzo para o portugês, então, no inglês elas ficam bem melhores!
Um beijo a todos,
Nerz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indescribable // h.s.
Fanfiction" Por quê? Nunca quis nada disso, não quero me destacar, não quero ser famosa, eu só quero minha vida normal de volta " Conheçam a Ana e sua história que irá cativar a todos e vocês sentiram que não é impossível coisas de FIC aconteceram na vida r...