Pode começar a se explicar mocinha. - começou o meu pai num tom sério.
- Marcos! - advertiu minha mãe.
- Não Rita, dessa vez não dá para " segurar as emoções ", ela não nos avisou, deixou a Sofia sozinha por mais de duas horas e não quer falar com quem saiu! Ana, você já vai fazer faculdade, tem que começar a estudar sério!
Minha mãe massageava as têmporas, parecia que estava com bastante dor de cabeça.
- A situação é simples. Ou você fala o que você fez e com quem, ou você vai ficar de castigo e não vai mais sair durante o resto desse ano!
Mordi os lábios, mexi no anel.
Estava em uma rua sem saída.
Se eu contasse que saí com Harry Styles, meu pai ia ficar bem mais chateado, porque ele iria achar que eu estou namorando, coisa que não é verdade.
Se eu não quisesse contar, ele ficaria chateado e não confiaria mais em mim.
- Pai - comecei.
" Vamos lá Ana, você consegue, fale toda a verdade "
***
* Harry's POV *
- Como foi o encontrooooooo? - começou o Ashton.
Ao invés de ficar chateado, ri dele e lembrei que Ana tinha uma queda por ele.
" Quem sabe eu não possa armar um encontro com os dois? "
- É cara, você está parecendo feliz demais. - observou o Niall.
- Ela comentou sobre a roupa que eu escolhi? - perguntou o Louis.
Permaneci calado. Sorrindo. Queria saber onde aquilo ia dar.
- Ele saiu mesmo com a menina? - questionou incrédulo o Luke.
- É o que parece não é? - disse meio irônico o Calum.
Michael e Zayn permaneceram calados enquanto o Liam falava:
- Harry, se você não falar em 10 segundos o que houve, eu publico no Twitter tudo sobre a Ana.
" NÃO "
- Se acalma, vou falar.
Depois de contar tudo sobre o passeio, incluindo o jogo e a neve no final, mostrei as fotos que tiramos e umas que eu tirei sem ela perceber.
- Cara, ela é gata.
Foi o que todos disseram em palavras diferentes.
- Mano, ela tem um sorriso lindo. - disse
o Zayn meio pensativo.
- É eu sei. - respondi meio seco.
" Mas é claro que eu percebi isso. "
- Recolhe as garras, gatinho! - brincou o Louis - Se você não gosta dela, não tem problema nenhum a gente comentar isso!
Bem, até que é verdade.
Dei de ombros e falei:
- Tanto faz.
O Luke olhou pro relógio e disse:
- A gente vai sair pra tirar algumas fotos e dar alguns autógrafos hoje, querem sair?
O Zayn e o Louis aceitaram.
Liam disse que ia sair com a Sophia e o Niall estava cansado do jogo de futebol.
- Não obrigado, vou descansar também .- respondi para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indescribable // h.s.
Fanfic" Por quê? Nunca quis nada disso, não quero me destacar, não quero ser famosa, eu só quero minha vida normal de volta " Conheçam a Ana e sua história que irá cativar a todos e vocês sentiram que não é impossível coisas de FIC aconteceram na vida r...