Capítulo 4

1.1K 61 10
                                    

Depois de me recuperar do choque, consegui entender o que a Holly dizia.

- AI MEU DEUS DO CÉU, VOCÊ CONHECEU O HARRY E NÃO DISSE PRA GENTE? E POR QUE ELE ESCOLHEU SHE'S NOT AFRAID? ANA!!!!!!!!!

- ANA RESPONDE! EXPLICA ESSA HISTÓRIA PELO AMOR DE DEUS! - a Zoey estava quase atracando os cabelos.

Nossa, como elas estavam gritando.

- Meninas, se acalmem, existem várias " Anas " no mundo. - dei um sorriso forçado tentando disfarçar.

Depois de respirarem fundo a Zoey que era mais calma, começou a falar:

- Ana, você não engana a gente, anda vai, explica o que aconteceu!

As duas cruzaram os braços a medida que eu tentava encontrar as palavras certas pra contar o ocorrido.

- Faz assim meninas, quando o show terminar nós vamos pra minha casa e lá eu conto tudo.

" Assim terei mais tempo pra pensar no que dizer " -

pensei.

As duas concordaram com a cabeça e naquele momento eu só desejava que o show durasse o máximo de tempo possível.

***

* Harry's POV *

- OBRIGADO LONDOOOOOON!!!!!! - assim que o Niall disse aquilo, fomos para o camarim nos trocar para o M&G. Será que a Ana iria? Precisava encontrá-la antes que nós viajássemos para continuar com a turnê.

Chegamos no backstage e fomos parabenizados por todos e nos encontramos com os meninos do 5sos. O primeiro a falar conosco foi o Calum:

- Bom show ladies!

- Arrasei não foi, amiga? - disse o Louis brincando.

- Foi demais! Mas tem uma coisa que eu não esperava...

- QUEM É ANA?!?!?! - disseram os 4 juntos.

Ops, tinha me esquecido de falar dela com os outros, sendo assim, os fiz sentar no sofá e expliquei a história do início pra eles.

Após algum tempo em silêncio, o Michael resolveu se manifestar.

- Cara, você é louco.

Zayn bateu palmas e apontou pra ele dizendo:

- Obrigado por nos entender.

Ashton deu um sorriso malicioso e disse:

- Você não está apaixonado, está?

Todos começaram a rir de mim, mas não fiquei com vergonha porque eu sabia que não era verdade.

- O que? Não, claro que não! Eu só a achei interessante! Eu preciso conhecê-la melhor, sabem, quero ser amigo dela!

Luke e Liam reviraram os olhos na mesma hora, mas quem falou foi o Luke:

- Desencana, Harry! Cara, você sabe que é praticamente impossível vê-la de novo.

- Nada é impossível meus caros! Agora se me derem licença, tenho um banho pra tomar e um M&G para ir. Aliás, todos vocês tem também.

Sendo assim, os meninos se dissiparam e foram se aprontar para tirar as fotos. Não importa o que eles diziam, nada podia tirar aquela idéia da minha cabeça.

***

* Ana's POV *

Que show maravilhoso! Apesar daquela " surpresinha " do Harry...

Indescribable // h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora