- Harry, acorda cara, Harry, Harry!!!!
- Hummm... O quê? Que horas são? - esfreguei os olhos e bocejei, ainda estava muito cansado.
- São 8:00 vamos logo!
Joguei um travesseiro nele e me virei.
- Caramba Liam, você me acordou às 8:00 em um dia de folga?
- É, mas eu achei que você queria procurar a Ana então o quanto antes procurarmos mais cedo a acharemos.
Ele tinha razão, tinha que começar a por meu plano em prática.
Depois de alguns minutos, levantei da cama, tomei banho e escovei os dentes, estava meio frio então pus um gorro. Peguei uns óculos escuros e um cachecol, íamos sair e não queria uma multidão de fãs nos seguindo. Assim que terminei de me arrumar disse ao Liam:
- Vamos tomar café aqui ou em algum lugar na rua?
- Vamos comer na rua, mas em qual lugar?
- Podemos ir na padaria que conheci a Ana, as coisas de lá são incríveis!
- Tudo bem então!
Fomos andando e conversando sobre os shows e como a turnê estava indo bem, até que o Liam mudou de assunto e pergunto:
- E aí Edward, qual é o seu plano para acharmos a menina?
Cocei a parte de trás da cabeça e disse:
- Eu ainda não pensei em nada direito eu acho que...
- Ei, eu te conheço de algum lugar... - fui interrompido por uma menina que aparentava ter uns 10 anos e usava maria chiquinhas, tinha algumas sardas espalhadas pelo rosto. - AÍ VOCÊ É HAR.. - pus a mão na boca dela antes que ela gritasse e chamasse a atenção de mais fãs.
- Shhh, sou eu sim, mas eu queria dar um passei com o Liam sem que nos notassem, mas agora que você me reconheceu, posso fazer algo por você? - abri um sorrio para aquela garotinha.
- Bem eu queria um autografo e uma foto, mas como vocês estão disfarçados, eu me contento só com um autografo mesmo. Meu nome é Katherine, mas me chame de Kate. - notei que seus olhinhos brilhavam e suas bochechas ficaram rosadas.
- Muito bem Kate. - começou o Liam. - Tem alguma caneta? Onde quer que nós assinemos?
Ela rapidamente puxou uma caneta rosa de sua bolsa e apontou para a parte das costas. Ainda bem que sua camisa era branca, assim seria fácil de escrever.
Ao terminarmos de assinar, demos um abraço na menina e ela nos deu um beijinho em nossas bochechas. Acenamos pra ela e dissemos:
- Tchau Kate, muito prazer em conhecê-la!
- Tchau Liam, Tchau Harry e muito obrigada!
E assim continuamos nossa caminhada para a padaria, ainda bem que não faltava muito, meu estômago estava roncando.
- Ei Harry, você não terminou de falar seu " plano " que não é bem um plano.
- Oh sim, bem, eu estava pensando em ir a essa padaria todo dia até que ela fosse de novo...
Liam revirou os olhos e sugeriu:
- Ou, podemos perguntar aos funcionários se eles sabem algo sobre ela, assim pouparemos tempo e não vamos nos cansar, pensa um pouco né Harry!
- Ai cara que boa idéia! Você é um gênio, Liam!
Era uma idéia fantástica e as chances de encontrá-la eram bem maiores. Ainda bem que eu tinha o Liam do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indescribable // h.s.
Fanfiction" Por quê? Nunca quis nada disso, não quero me destacar, não quero ser famosa, eu só quero minha vida normal de volta " Conheçam a Ana e sua história que irá cativar a todos e vocês sentiram que não é impossível coisas de FIC aconteceram na vida r...