Capítulo 7

1K 53 2
                                    

Entramos na padaria e quando vimos, as comidas já haviam chegado e as minhas amigas estavam rindo de algo que o Liam falava.

Era bom ver que elas segurando o lado " fangirl " delas, mas no fundo eu sabia que as meninas queriam gritar e tirar um milhão de fotos com eles.

O incrível era que eu não sentia nenhum tipo de atração pelo Harry ou por qualquer menino da One Direction. Parecia que eu fui predestinada ou algo assim.

" Não. Ana pare. Isso é idiotice de sua cabeça. " Não podia ficar pensado nessas coisas.

Me sentei e o Liam se virou pra mim falando:

- Então você é famosa Ana...

Dei um pequeno salto na cadeira.

- Famosa?

- Desde o dia em que o Harry te conheceu esse menino não parava de falar de você!

Segurei um riso. Até que aquilo era fofinho.

Harry por sua vez, corou e começou a se explicar:

- Não é bem assim, é porque ela me deixou meio confuso e eu quis saber mais, Ah quer saber Liam? Não devo explicações a você.

Liam botou as mãos pra cima demonstrando inocência e com um tom irônico respondeu ao Harry:

- Desculpe se fui eu que me ofereci pra vir te ajudar a encontrar uma menina que provavelmente você não tornaria a ver!

Toquei no braço dos dois acalmando-os:

- Gente, estamos aqui não é? Vamos aproveitar o momento e nos conhecer!

Todos assentiram com a cabeça e começamos a conversar sobre coisas aleatórias.

Apesar de ser bem incomum você estar sentada em uma padaria conversando com seus ídolos, era incrível poder agir como se eles fossem pessoas normais.

Olhei o horário, eram quase onze horas, meus pais iam ficar preocupados!

- Isso aqui está incrível, mas eu e as meninas temos que ir, já está ficando bem tarde.

Zoey e Holly olharam pra mim com olhos de cachorrinho abandonado:

- Mas já?

- Sim, " já ".

Harry e Liam fizeram um beicinho adorável e disseram em coro:

- Por favooooor Ana, só mais um pouquinho vaaaaai.

Não importava o quanto aquilo era fofo, eu precisava ir:

- Boa tentativa, mas nós precisamos ir!

Fui para o balcão pagar a nossa parte, mas a funcionária disse:

- A conta já foi paga por aquele cavalheiro ali. - e apontou para o Harry.

Se íamos ser amigos, precisava explicar para ele algumas coisinhas sobre mim, como por exemplo:

NÃO GOSTO QUE PAGUEM MINHA CONTA!!!!!

- Harry, aprecio seu gesto de cavalheirismo e educação, mas aqui vai uma coisa que você precisa aprender sobre mim: Não, gosto que paguem minha conta.

Ele sorriu de uma maneira curiosa e respondeu prestando uma continência:

- Sim senhor, capitão!

Ri de maneira sarcástica e já ia arrastando as meninas para fora quando o Liam interveio:

- Ei, vocês não vão nem dizer " tchau " e deixar seus telefones? Você quer mesmo, Ana, que o Harry fique louco de novo e saia colocando anúncios nas ruas de procurada?

Indescribable // h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora