[N/A]: Vocês já devem conhecer a música que está na mídia, mas mesmo assim: ouçam! Vamos ao capítulo?!
Lauren jogou sua bolsa no porta-malas do carro de Dinah. Ela não pensou duas vezes antes de emprestar o veículo; essa era a natureza de Dinah Jane: ajudar estava em seu DNA. Após quase duas horas de atraso na programação planejada por Lauren, finalmente estavam com o pé na estrada.
A morena de olhos verdes ficou responsável pela direção, enquanto a modelo estava mais ocupada em repor as horas de sono. Normani tinha reclinado o banco do carona e se ajeitado com um travesseiro de viagem que havia levado consigo. Depois de algumas horas de estrada, Normani acordou e reclamou que estava com fome. Não era para menos: o horário do almoço estava quase chegando, e elas nem tinham conseguido se alimentar direito antes de sair.
— Vou parar para abastecer, então poderemos comer alguma coisa.
Poucos minutos depois a atriz pegou a saída para o posto de gasolina. Normani esperou no carro, enquanto Lauren ficou responsável por liberar a bomba de gasolina e pegar algo comestível na loja de conveniência. A mulher de olhos verdes andou entre as prateleiras e constatou que não havia muitas opções, pegou um pacote de batatas e uma lata de coca-cola.
—Não tinha muita coisa— a morena passou as compras para Normani e finalmente foi encher o tanque do carro— Podemos comer algo quando chegarmos ao hotel.
Após mais quarenta minutos na estrada, chegaram ao hotel. Teriam que dividir o quarto, pois, devido à alta demanda, Dinah conseguiu reservar apenas um. Depois de fazerem o check-in, foram se acomodar.
— Preciso de um banho.
— Então se apresse, enquanto você toma banho, vou pedir alguma para comermos. Tem alguma preferência?
— Você escolhe!
Lauren ligou para a recepção e pediu dois sanduíches, batata frita e salada de frutas. Enquanto esperava sua amiga sair do banho, aproveitou para ver o celular. Não havia mexido nele ao longo das ultimas horas.Entrou no Instagram, olhando as postagem recente das pessoas que seguia, e não se surpreendeu ao notar que metade deles estava no festival.
— Voltei,— Normani estava dentro de um roupão branco— vá tomar seu banho também!
[...]
As duas amigas curtiram o festival juntas até certo horário. Depois Normani encontrou alguns amigos e se juntou a eles. Ela até chamou Lauren para ir junto, mas a atriz preferiu ficar por ali mesmo e esperar o show de Camila.
A morena cansou de ficar de pé e arrumou um lugar para sentar no gramado. Estava bebendo um pouco de água e curtindo o som da banda que estava se apresentando. Seu celular vibrou no bolso da calça e ela pegou rapidamente o aparelho.
[Camila Cabello]: Tudo bem?
[Lauren Jauregui]: Tudo bem, Camz, e com você?
[Camila Cabello]: Me preparando para subir no palco, vou me apresentar com o Shawn e mais tarde tem meu show.Me deseje sorte.
[Lauren Jauregui]: Boa sorte! Tudo vai ser incrível essa noite, arrasa.
A atriz levantou-se no mesmo minuto e foi caminhado em direção ao palco onde Shawn se apresentaria. Por ser um rostinho famoso, não foi difícil acessar o backstage, escolheu um dos acessos que viu os músicos usarem e esperaria ali, pois a chance de Camila passar por ali seria grande também.
— Olha só, quem está aqui!— Lauren levantou a cabeça e encontrou a figura sorridente de Shawn. Eles se conheciam, pois já tinham se esbarrando algumas vezes em eventos e tinham uma quantidade significativa de colegas em comum— Camila sabe que você está perdida por aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love
FanfictionSe Lauren Jauregui pudesse definir sua vida amorosa em uma frase seria: fechada para balanço. Mas, às vezes, acidentes acontecem... ( Fanfic G!P/Intersexual) ⚠️ Se você está lendo essa fanfic fora da plataforma do Wattpad, por favor, denuncie ⚠️ • F...