Capítulo 34

15.6K 861 428
                                    

Lauren estava presa em mais uma fase de Candy Crush e estava frustrada por causa daquilo, ela estava tentando passá-la desde o dia anterior. Enquanto se frustrava com o joguinho, estava aguardando a finalização de sua maquiagem e esperando a chamada para a gravação de suas cenas.

Ela havia trocado mensagens com Dinah, perguntando sobre a possibilidade de aparecer no programa de Camila no dia seguinte. A advogada tinha feito muitas ponderações a respeito do pedido, principalmente sobre deixar a relação exposta ao público.

Não era nada fácil manter uma relação entre famosos por debaixo dos panos, a sorte de Dinah e Louis era que Lauren e Camila eram muito discretas quando se tratava do âmbito pessoal, a latina nem mesmo postava fotos pessoais em sua conta de Instagram. Sua conta era completamente voltada para promover seu trabalho, vez ou outra uma foto de seu acervo era compartilhada no stories.

Lauren e Camila eram bem cautelosas quando se tratava da relação, elas sabiam como era difícil lidar com a mídia e elas não queriam que o relacionamento carregasse consigo um peso tão grande, principalmente quando tinham poucos meses de namoro.

— Sua maquiagem está pronta.

A atriz agradeceu a atenção e o tempo da maquiadora e levantou-se da cadeira, deixando vaga para que outra pessoa sentasse. Ela já estava usando seu figurino do dia, a jaqueta verde era um pouco maior do que tamanho que ela realmente usaria, mas fazia parte de sua personagem aquele estilo mais largado e ela meio que estava aderindo-o para sua vida.

A morena caminhou pelos corredores do estúdio até chegar ao set, iniciaram com uma pequena preparação, teriam uma cena importante, que encaminharia para o final da temporada. Lauren tinha ouvido boatos que com a má fase da emissora acabara afetando algumas de suas principais produções, provavelmente, a próxima temporada seria a última, pois não tinha previsão para uma renovação.

Lauren não se sentia triste, fazia algum tempo que se sentia incompleta naquele trabalho, embora ela ainda amava a série com todas as suas forças. Porém tinha necessidade de voos mais altos, era sua hora de desafiar a gravidade, ela sabia.

Tinha conversando muito com Dinah a respeito de como se sentia, a sua agente lhe apoiava muito, estavam apostando suas fichas em alguns projetos paralelos e a morena estava confiante em receber respostas positivas em alguns deles.

— Lauren, preciso que entre em sua marca— o direto orientou, enquanto apontava para um veículo escuro— Vamos começar pela cena cinco, onde vocês começam o trajeto de carro.

A morena concordou e caminhou até o veículo, sabia que já estavam filmando então a cada passo que dava foi entrando na personagem, passos largos, mãos nos bolsos do casaco o olhar desconfiado e desdenhoso.

Troye já estava do outro lado do veículo, usando roupas escuras e um boné de beisebol que lhe fazia parecer um pré-adolescente. A morena deu risinho de lado e ajustou os óculos escuros no rosto, abrindo a porta do veículo e fazendo um gesto para que o rapaz fizesse o mesmo.

— Você não podia causar problemas em outro dia?

Soltou a fala em forma de resmungo, sabendo que os microfones que estavam no carro iam captar bem a fala e a equipe de áudio se encarregaria do restante.

— Dessa vez a culpa não foi minha— a resposta veio em tom cauteloso— eu juro, eu nem estava perto quando a confusão começou.

— Eu vou fingir que acredito nessa mentira—A morena girou a chave que estava na ignição, fazendo o ronco do motor soar alto— Vamos nessa, seu moleque problemático.

A morena engatou a marcha e soltou o freio de mão, deixando o carro se movimentar por alguns centímetros, ouvindo o diretor gritar "corta" logo em seguida.

Accidentally in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora