Capítulo 31

15.2K 882 199
                                    

Lauren estava de volta à rotina. Acordou antes das seis, tomou uma chuveirada, vestiu suas roupas de treino e saiu do quarto de forma silenciosa. Usou algumas coisas que comprara na noite anterior para preparar um pré-treino saudável e saboroso.

Quando estava quase terminando de comer ouviu o barulho do interfone e foi abrir o portão para Caio entrar. O rapaz já estava com suas roupas de treino e a cara de sono que sempre o acompanhava nos períodos matutinos.

— Voltamos oficialmente à rotina?

— Algo assim— A morena esticou a mão para fazer um toque de mãos com o rapaz— E aí, como estão as coisas?

— Agitadas, vou competir no próximo mês— ele comentou, enquanto seguia a atriz pela área externa da casa— Então, muito treino, comida controlada e preparando o meu lado emocional.

— Vai dar tudo certo, cara, tenho certeza que você vai mandar muito bem nessa competição.

Lauren usou a chave para abrir a casa da piscina e acendeu as luzes do local. Caio seguiu na frente, subindo as escadas, em direção à academia. Começaram com um leve alongamento e em seguida a morena foi para a esteira para fazer um pouco de exercício cardiovascular.

O único som que ecoava pelo ambiente vinha e dos aparelhos que estavam sendo usados, pois Caio estava aproveitando para fazer a própria série de treino.

— Já foram dez minutinhos, podemos começar de verdade?

O rapaz perguntou, enquanto arrumava o boné na cabeça recém-raspada.

— Vamos— a morena apertou o botão para desligar a esteira e bebeu um pouquinho de água— Vamos começar pelo o que?

O rapaz indicou o exercício que Lauren faria e ligou a câmera do celular com a intenção de gravar a performance da morena, em seguida postou o vídeo no Instagram com uma legenda "Finalmente voltando ao eixo, vamos nessa!".

[...]

A garrafinha de água de Lauren já estava vazia e a morena só estava querendo um bom banho pra relaxar, já era quase oito da manhã e ela precisaria estar no estúdio depois do almoço, não tinha cenas para gravar, mas o diretor e o roteirista da série tinham marcado uma reunião com o elenco principal.

Lauren e Caio estavam descendo as escadas da casa da piscina, o rapaz já tinha tomado uma chuveirada e estava pronto pra ir pra casa.

— Quer tomar um café?

— Não, valeu— ele agradeceu— vou deixar pra comer em casa mesmo, minha noiva tá esperando.

— Então tá— Lauren deu ombros, deixou homem passar por ela e trancou a porta da casa da piscina— Até amanhã.

— Até— Ele ajeitou a mochila nos ombros— Se cuida, tenha um bom dia.

Lauren entrou em casa principal usando a entrada da cozinha e deparou-se com Scarlet e Camila, ainda em roupas de dormir, fazendo uma farra na cozinha.

— Ei— Lauren chamou a atenção de Camila, mas a pequena menina ao notar a movimentação da mãe seguiu o olhar, abrindo um grande sorriso ao ver sua madrasta na porta da cozinha, suas mãozinhas logo sinalizaram um cumprimento matinal que fora respondido com igual entusiasmo— Bom dia, meu bem.

— Bom dia, como foi o treino?

— Foi bom— Lauren garantiu— Vou tomar um banho rápido e já venho me juntar a vocês.

A morena deu um beijinho carinhoso nos lábios da latinha e abaixou para deixar um beijo na testa de Scarlet. Em seguida tocou o narizinho da menina com o seu e o gesto se transformou em um breve beijinho de esquimó.

Accidentally in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora