[N/A]: Primeiramente oi. Essa história esteve guardada por um longo tempo e achei que seria legal dividi-la com vocês. Então, direto de 2013 - com (MUITAS) edições é claro - apresento-lhes Accidentally in Love. Quero agradecer a Anny pelo incentivo e pelo apoio! É nós, sô!
A mulher estava atrasada, o celular havia descarregado e isso acarretou a falta de despertador. Sabia que sua agenda para o dia estava cheia, e mais um minuto fora do horário poderia colocar tudo em jogo. Pegou um táxi, julgando que chegaria mais rápido do que se esperasse o motorista particular. Chegou ao seu destino caminhando apressada, já se livrando do cachecol e do grosso casaco que, momentos antes, a protegiam do frio.
— Bom dia, Lauren, que bom que chegou. Estávamos à sua espera.
Cumprimentou as pessoas ao redor da mesa e procurou um lugar para sentar. Encarou sua futura ex-esposa e abriu um pequeno sorriso. Sentia-se triste pelo fim do casamento, mas a sensação de alívio era ainda maior. Havia algum tempo que as coisas já não eram mais as mesmas. Lucy estava focada em seus próprios projetos — Lauren não era muito diferente disso —, mal tinham tempo para si mesmas, imagine para um relacionamento. Somando isso ao fato de que Lauren tinha absoluta certeza de que já não gostava mais de Lucy como antes.
Elas funcionavam como amigas, não mais que isso.
— Podemos ler os termos do divórcio, certo?
A advogada de Lauren iniciou.
— Podemos, claro.
Lucy respondeu e, após isso, desviou o olhar para a cópia da documentação que estava à sua frente. Ficou acordado que a casa ficaria com Lucy, já que Lauren mais viajava do que qualquer outra coisa. Seria injusto ficar com a casa, considerando que a maior parte do tempo não estaria nela. O carro ficaria com Lauren, e algumas obras de arte que estavam na casa também ficariam com ela. Além disso, Lauren pagaria uma pensão ao longo do ano, até que Lucy pudesse se estabilizar no mercado de trabalho.
Lauren assinou os documentos, e Lucy fez o mesmo. Se cumprimentaram novamente ao final da reunião e seguiram seus caminhos, sem olhar para trás. Aquele era o ponto final da história delas.
— Então, precisa de uma carona?
A advogada de Lauren, também sua melhor amiga, ofereceu.
— Vou aceitar, Dinah. Estou sem carro por enquanto, e ainda tenho que passar no estúdio hoje.
— Já pegou seu novo contrato? Não se esqueça de me mandar uma via antes de assinar.
— Não esquecerei, prometo.
Dinah resolveu desviar um pouco do assunto, sabia que a amiga estava tensa e aquilo não era bom.
— Está gostando do apartamento?
— É, mais ou menos. Ele é bom, confortável — Lauren suspirou —, mas não pretendo ficar muito tempo. Prefiro uma casa, acho que é mais reservado.
— E já viu algo?
— Na verdade, iria pedir sua ajuda. Como você sabe, estou pagando aluguel nesse apartamento, mas prefiro investir na compra de uma casa, algum condomínio fechado, próximo à praia, quem sabe? Não precisa ser muito grande, só preciso que tenha um quintal espaçoso.
As duas conversaram um pouco mais a respeito do imóvel ideal. Dinah garantiu que daria uma olhada ainda naquela semana e lhe mandaria alguma resposta. A mulher mais alta estacionou o carro próximo ao estúdio, Lauren agradeceu pela carona e saiu do veículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love
FanficSe Lauren Jauregui pudesse definir sua vida amorosa em uma frase seria: fechada para balanço. Mas, às vezes, acidentes acontecem... ( Fanfic G!P/Intersexual) ⚠️ Se você está lendo essa fanfic fora da plataforma do Wattpad, por favor, denuncie ⚠️ • F...