Lauren pegou duas casquinhas, uma para si e outra para Scarlet. O sabor escolhido pela mulher de olhos verdes fora cookie and cream, com cobertura extra de cookie e a criança ficou com o de chocolate. A morena encaixou a casquinha na mão de sua enteada.
"Cuidado pra não se sujar" a atriz alertou, guiando a menina pra uma das mesas livres que ficavam dentro do estabelecimento. Em alguns poucos minutos a mão de Scarlet estava toda melecada com o sorvete, deixando até mesmo um pouco escorrer para o vestidinho que ela usava. A morena pediu que a menina esperasse por alguns minutos, para que ela pudesse ir até o balcão obter um copinho e uma colher.
"Pronto, agora pode aproveitar o sorvete" Lauren sinalizou, após passar o sorvete para o copinho e usar alguns guardanapos para limpar o chocolate que faziam os dedinhos grudarem um no outro. A morena terminou seu próprio sorvete rapidamente, enquanto esperava Scarlet terminar, pegou o celular e tirou uma foto de sua garotinha; selecionando os contatos de Camila, Clara e Mike para enviar o registro.
"Não quero mais" Scarlet sinalizou e empurrou o copinho na direção de Lauren, a mulher não se importou em comer o restante, assim que terminou, chamou sua enteada para ir ao banheiro e lavar as mãos.
"Gostou do sorvete?" Lauren quis saber, ganhando um balançar de cabeça afirmativo como resposta "Quer dar uma voltinha antes dar voltarmos?"
Scarlet balançou a cabeça novamente em afirmação e começou a dar pulinhos animados, até que Lauren pegou sua enteada no colo e rumou para fora do estabelecimento. Elas estavam em uma localidade com bastante comércio, a soverteria ficava entre uma lanchonete e uma cafeteria e ao longo da rua elas poderiam ver algumas vitrines de lojas de roupa.
O vestido de Scarlet ainda estava sujo de chocolate, por isso, a morena achou que seria prudente que comprassem uma troca de roupas para a garotinha. "O que você acha desse?" Lauren apontou para o vestido verde que tinha uma borboleta bordada na altura do peito, a menina fez um gesto que indicava mais ou menos, e Lauren optou por colocar a peça como uma possível opção.
Chegaram na sessão de esportes, onde tinham camisas de alguns times locais, a camisa preta e vermelha com Miami escrito em branco e sem número algum de indicação, chamou a atenção da menina, "Eu gosto dessa" Scarlet sinalizou de modo enérgico, Lauren a ajudou a pegar uma camisa com o seu tamanho, "Precisaremos de um short que combine" e minutos depois elas tinham adicionado a lista um short e um biquíni para que a pequena pudesse curtir na piscina mais tarde.
[...]
As últimas opções do menu degustação foram servidas, ao paladar de Camila o mil folhas de baunilha estava uma delícia, mas era perceptível que de Susan estava tentada pelo Petit Gateu.
— Eu, realmente, estou na dúvida— a loira comentou— na verdade eu to na dúvida entre vários desses pratos.
— Por que você não faz dois menus?— Taylor sugeriu— Assim fica menos difícil decidir, além de agradar o paladar de vários de seus convidados.
— Vai ficar bem mais caro— Susan comentou, balançando a cabeça negativamente— Me ajudem a compor o menu para irmos embora.
— Se o problema for o valor, nós iremos ajudar, Susan— Clara tocou a mão da sobrinha— faça do jeito que você quiser, não se preocupe com valores.
— Tia...
Antes que entrassem em uma discussão Lauren cruzou a porta do salão tomando a atenção para si, Scarlet estava sentada em seus ombros. Camila abriu um pequeno sorriso ao ouvir a gargalhada feliz de sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love
FanficSe Lauren Jauregui pudesse definir sua vida amorosa em uma frase seria: fechada para balanço. Mas, às vezes, acidentes acontecem... ( Fanfic G!P/Intersexual) ⚠️ Se você está lendo essa fanfic fora da plataforma do Wattpad, por favor, denuncie ⚠️ • F...