Sinu sumiu pela casa, usando como desculpa os preparativos para o jantar, deixando Camila, Lauren e Scarlet sozinhas. A mulher de olhos verdes estava sentada no sofá e a menina de olhos castanhos estava sentada ao seu lado.— O que vocês querem fazer?
Camila perguntou verbalmente, mas ao mesmo tempo usou as mãos para sinalizar para Scalert, que a olhava atentamente. Lauren esperou para que a menina desse seu veredito, ela faria qualquer coisa que a pequena figura pedisse.
A menina moveu a mãozinha rápido demais para que a morena de olhos verdes acompanhasse, Camila abriu um sorriso e fez um sinal positivo pra garota, que com agilidade arrastou-se para fora do sofá e com suas perninhas minúsculas sumindo, em seguida, das vistas das duas.
— Ela é tão pequena!— Lauren comentou— Eu pensei que ela fosse maoirzinha.
— Ela teve a quem puxar— Camila sentou-se ao lado de Lauren e teve seu corpo envolvido por um abraço— Nós, os Cabello, não somos os mais altos...
— Eu tenho que concordar.
Camila deu um leve tapa na coxa de Lauren, mas não resistiu ao ouvir a risada fofa, a cantora então esticou-se e beijou os lábios da atriz.
— Hun, hun— as duas se separaram e encontraram o olhar atento de Sofia, a irmã mais nova de Camila, Lauren observou como elas eram parecidas— Olá.
— Oi, Sofi— Camila estava se sentindo envergonhada por ter sido pega pela caçula— Essa é Lauren. E Lo, essa é minha irmã mais nova, Sofia.
— Prazer em conhecê-la.
Lauren estendeu a mão em um gesto amigável.
— O prazer é todo meu!
O clima tornou-se tenso, a mulher de olhos verdes não sabia o que fazer, muito menos o que falar e tornou-se leve outra vez quando Scarlet retornou ao ambiente, trazendo consigo uma mochila cheia de peças de lego.
Ela levantou a mão em direção à Lauren e a morena compreendeu que aquilo era um convite para brincar, sentaram-se sobre o tapete que cobria boa parte do piso frio da sala de estar e ficaram ali brincando.
Às vezes, se olhavam e soltavam sorrisos discretos, mas era certo de que não precisavam de muito para se entender. Camila não quis interferir na interação e ficou apenas observando do sofá.
[...]
Sinu retornou a sala para íntima-las para o jantar.
— Senhora Cabello, agradeço o convite, mas já está tarde e tenho que ir pra casa.
— Que isso, Lauren, não vai me fazer essa desfeita.
A atriz sentiu-se acanhada, não queria causar um mal-estar com a mulher, que poderia ser sua futura sogra.
— Por favor, Lauren, jante conosco.
A morena concordou e levantou-se do tapete, pegando a miniatura de Camila em seu colo.
— Onde podemos lavar as mãos?
— O lavabo fica na segunda porta à esquerda, seguindo o corredor.
Sinu apontou para o local e Lauren seguiu naquela direção.
[...]
— Então o que você achou?
Camila perguntou para Sinu assim que Lauren entrou no lavabo.
— Ela parece uma boa garota, filha, mas é muito cedo para eu dizer qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love
FanfictionSe Lauren Jauregui pudesse definir sua vida amorosa em uma frase seria: fechada para balanço. Mas, às vezes, acidentes acontecem... ( Fanfic G!P/Intersexual) ⚠️ Se você está lendo essa fanfic fora da plataforma do Wattpad, por favor, denuncie ⚠️ • F...